Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)


gabrielwhey

Posts Recomendados

vc trampa com o que gabriel, força braçal??

Não é braçal mas é cansativo e muito estressante,pela manhã trabalho como recepcionista,a tarde trabalho como vendedor numa distribuidora de água , ás vezes eu mesmo faço as entregas,o dono é um Português que me enche o saco e ultimamente estou fazendo uns trampos a noite.Estou numa correria louca,ainda bem que semana que vem finalizo o cutting e vou tirar umas férias da academia, vou larga também um dos trabalhos,porque quero arranjar tempo para estudar,vou me preparar para o vestibular ano que vem,quero cursar Educação física ,e também se continuar nesse ritimo de trabalho vou enlouquecer de tanto stress.

abraços!

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

gabriel sobre o ulisses, acredito que seja natural sim, essa foto tá muito editada com cara de photoshop violenta...

mas eu ja vi uma foto dele, ate cacei o link mas nem encontrei, ele sem protan, sem nada, so na pele, a foto era tipo ele no dia-a-dia, cara é natural pode saber, decerto é um ecto da vida que cresceu com o tempo tipo 1-3kg /ano e deve ter la seus 10 aninhos de treino nas costas..

nao sei ja viu o shape de alguém que faz ginástica olimpica e ta com seus 25 anos...cara os caras são gigantes, TREINO + TEMPO só isso, natural chega sim nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel sobre o ulisses, acredito que seja natural sim, essa foto tá muito editada com cara de photoshop violenta...

mas eu ja vi uma foto dele, ate cacei o link mas nem encontrei, ele sem protan, sem nada, so na pele, a foto era tipo ele no dia-a-dia, cara é natural pode saber, decerto é um ecto da vida que cresceu com o tempo tipo 1-3kg /ano e deve ter la seus 10 aninhos de treino nas costas..

nao sei ja viu o shape de alguém que faz ginástica olimpica e ta com seus 25 anos...cara os caras são gigantes, TREINO + TEMPO só isso, natural chega sim nisso..

Realmente tem muito photoshop,porém já vi alguns videos e o cara tem realmente um shape muito foda,não duvido que ele seje natural pelo shape,o corpo humano é um misterio,seres humanos correndo mais de 200 km,entre outras coisas que estão muito além da ``normalidade´´,mas por ele ser BB é dificil acreditar.Agora o cara do seu Avatar também tem um shape massa,como é o nome dele?

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa gabriel, não quero polemizar seu tópico, mas esse ulisses ai não é natural. Andei vendo fotos,videos do cara.. acho que da pra sacar.

e isso não tira em nada o merito dele, a questão não é só bf baixo + mm elevada, mas a densidade qualidade q ele apresenta...

e pro cara q falo da ginástica, pode apostar que rolam AE's nesse esporte também, tanto é que tem vários casos de dopping, eu era inoscente quanto a outros esportes tipo natação e artes marciais (Ate ver o topico q tem aki kkk) mas ginastica olimpica pode apostar que rola amigo.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa gabriel, não quero polemizar seu tópico, mas esse ulisses ai não é natural. Andei vendo fotos,videos do cara.. acho que da pra sacar.

e isso não tira em nada o merito dele, a questão não é só bf baixo + mm elevada, mas a densidade qualidade q ele apresenta...

e pro cara q falo da ginástica, pode apostar que rolam AE's nesse esporte também, tanto é que tem vários casos de dopping, eu era inoscente quanto a outros esportes tipo natação e artes marciais (Ate ver o topico q tem aki kkk) mas ginastica olimpica pode apostar que rola amigo.

Claro Rodrigo e como falei,não acho que ele seje natural,também por ser BB,estava dando uma olhada e a altura dele é 1,78 em competição ele fica com 83 kg não é algo surreal assim, para que m tem mais de 10 anos de treino,porém em competição o cara fica com 3~4% de BF,a densidade os cortes,etc... aí passa a ser surreal,mas o corpo humano é um misterio então as vezes pode sim surgir um cara grande e natural,não como esses BBs que se dizem naturais,mas conheço alguns caras que se treinassem ficariam grandes.

Abraços.

Agora vou falar um pouco mais dos treinos,bom hoje treinei peito e bíceps,fiz um treino bem rapido com apenas 2 exercicios para peito e para bíceps,começei com uma pré-exaustão com crucifixo na polia alta com 5 placas partia direto para supino inclinado articulado com 80 kg fiz 4 x12,depois fiz rosca alternado no banco inclinado 3x8 com 20 kg cada halter,aí fiz rosca unilateral sentado com 23,999 e finalizei com 3x8 com rosca punho em pé com 18kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

É que na verdade se vê poucos negos que treinam há anos, mas pra que o cara ia se intitular-se drug free é mentir pra ele mesmo, todo dia ele ia durmir pensando "eu sou uma mentira, falo pro mundo que sou drug free qdo tomei umas agulhadas...o que ele deve usar é diurético, insulina, metformina, Ec, doses altas de l-carnitinina "o ano-inteiro", drug free acredito que não seja, mais sim testo-free...

qto aos ginastas, sei la eu, o diego hypolito com aquela cara de mongol dele nao tem jeito que usa testo em suspensão, nem oxan, nem nada e os caras são mó pobres, ginasta do flamengo deve ganhar uma bolsa atleta de 1000 conto e olhe lá, so se ele compra com os comerciais que vez ou outra ele faz, mas os caras nao tem condição de bancar um ciclo de testo em susp, diuréticos caros, tpc mais ainda, fora os remédios que baixam dosagens de alguns fatores co-sanguineos, como imunoglobulina e taxas de reguladores, que ficam altas quando se está sob uso..

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que na verdade se vê poucos negos que treinam há anos, mas pra que o cara ia se intitular-se drug free é mentir pra ele mesmo, todo dia ele ia durmir pensando "eu sou uma mentira, falo pro mundo que sou drug free qdo tomei umas agulhadas...o que ele deve usar é diurético, insulina, metformina, Ec, doses altas de l-carnitinina "o ano-inteiro", drug free acredito que não seja, mais sim testo-free...

Por esse lado, da pra acreditar que seja Testo-free ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...