Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer A Dieta Lg Em Apenas Um Dia Na Semana?


Pepe13

Posts Recomendados

Nao eh bem a LG, soh queria saber se eu estaria correto em fazer isso:

Acordo mais ou menos 9h00 e depois iria para a academia sem comer mais ou menos 1h30

Volto mais ou menos 2h20 e como as 2h40.

Teria resultados fazendo isso? (queria dar uma queimada na gordura, nada muito exagerado e ganhar massa)

Obs.: Meu principal objetivo e ganhar massa e nao perder gordura, so queria perder cerca de 200 calorias (o que em um mes daria 1200, isso jah bastaria para me manter definido).

Valeu gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poder, pode... mas não vai fazer muita diferença não.

Ah, se você tiver um deficit de 200 o seu objetivo vai ser perder gordura, não ganhar massa.

Se for natural esquece essa historia de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo (nem o LG faz isso...).

Ou você consome mais calorias que gasta e ganha massa+gordura ou consome menos e perde gordura+massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder, pode... mas não vai fazer muita diferença não.

Ah, se você tiver um deficit de 200 o seu objetivo vai ser perder gordura, não ganhar massa.

Se for natural esquece essa historia de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo (nem o LG faz isso...).

Ou você consome mais calorias que gasta e ganha massa+gordura ou consome menos e perde gordura+massa.

Velho, meu objetivo nao eh perder gordura e sim crescer definido.

No meu ultimo bulk cresci gordo pra caralho e nao to com saco pra ter que ficar meses e meses de dieta de novo.

E tambem nao dah pra eu simplesmente tirar essas calorias da minha dieta, se nao seria impossivel eu crescer (pois boa parte provem de proteinas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, meu objetivo nao eh perder gordura e sim crescer definido.

No meu ultimo bulk cresci gordo pra caralho e nao to com saco pra ter que ficar meses e meses de dieta de novo.

E tambem nao dah pra eu simplesmente tirar essas calorias da minha dieta, se nao seria impossivel eu crescer (pois boa parte provem de proteinas)

Entendi, então faz um bulk limpo. Calorias acima da TMB mas não demais.

Livre-arbítrio é basicamente a expressão usada para significar a vontade livre de escolha, as decisões livres.

Têm as pessoas o poder de escolher entre alternativas genuínas?

Há termos sinônimos, também usados para significá-lo, tais como liberum arbitrium, liberum voluntatis arbitrium, libertas arbitrii, ou livre-alvedrio. O livre arbítrio, que quer dizer, o juízo livre, é a capacidade de escolha pela vontade humana entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, conscientemente conhecidos. Ele é a crença religiosas ou uma proposta filosófica que defende que a pessoa tem o poder de decidir suas ações e pensamentos segundo seu próprio desejo e crença.

A pessoa que faz uma livre escolha pode se basear em uma análise relacionada ao meio ou não, e a escolha que é feita pelo agente pode resultar em ações para beneficiá-lo ou não. As ações resultantes das suas decisões são subordinadas somente a vontade consciente do agente

E o que isso tem haver com o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livre-arbítrio é basicamente a expressão usada para significar a vontade livre de escolha, as decisões livres.

Têm as pessoas o poder de escolher entre alternativas genuínas?

Há termos sinônimos, também usados para significá-lo, tais como liberum arbitrium, liberum voluntatis arbitrium, libertas arbitrii, ou livre-alvedrio. O livre arbítrio, que quer dizer, o juízo livre, é a capacidade de escolha pela vontade humana entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, conscientemente conhecidos. Ele é a crença religiosas ou uma proposta filosófica que defende que a pessoa tem o poder de decidir suas ações e pensamentos segundo seu próprio desejo e crença.

A pessoa que faz uma livre escolha pode se basear em uma análise relacionada ao meio ou não, e a escolha que é feita pelo agente pode resultar em ações para beneficiá-lo ou não. As ações resultantes das suas decisões são subordinadas somente a vontade consciente do agente

me da um trago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...