Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk (Avaliação)


Cegonha15

Posts Recomendados

Publicidade

Frank Aguiar, seu biotipo pode ter influenciado. Endoformos tem que ter este cuidado. E da onde que a tabela coloca mais calorias? Ela é feita em cima dos calculos disponibilizados na internet e é uma ferramente pra auxiliar na montagem da dieta.

Quanto a sua dieta manin, eu achei boa. Só tirava 0,5g/kg de carbo e jogava pra proteina, ficando em 2,5g/kg de prot ta de excelente tamanho. Só tome cuidado com as medidas dos alimentos, voce colocou algo muito fragmentado, tipo 120g de ovo cozido. Voce sabe qual é esta quantidade? Ou tem balança?

Eu tenho a balança e ela me ajudou, pois antes eu me baseava por colheres e até mesmo no olhometro e tava comendo 70% das kcal da dieta só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum: Mais proteína nessa refeição. Use os ovos Inteiros.

Lanche da manhã: se na refeição anteriro há mais proteínas, então não precise comer mais que a barra de cereal aqui (há controvérsias, mas eu não vejo problema)

Almoço. 100g arroz (4col sopa), mais 100g feijão. Se tu tem grana para comprar suplementos, vou te dar uma dica melhor: no lugar do arroz, use GRÃO DE BICO. A carne pode ser 100g de frango frito mesmo. Coma todas as saladas e legumes que puder e dê sobremesa jogue algumas frutas (que não seja banana)

Lanche: Pão integral+atum sem óleo comestivel+requeijão+leite desnatado.

Pré-Treino:2~3bananas+aveia+leite em póintegral+granola

Pos treino1: Arroz branco+feijão+ricota light (proteína de fácil digestão)

Pos treino2 (1 hora depois): 2 ovos +60g atum+ pão integral+leite

Ceia: 2 ovos+queijo+frango+brócolis, tomate, verduras e legumes temperados com azeite e oliva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...