Postado 28/01/2012 às 02:19 01/28, 2012 Fala galera... então minha dúvida é básica.. todos sabem que deve-se realizar o exercicio com 7 sets (fst) com um movimento isolador... porém tava analisando vários vídeos do jay cutler aqui, e em vários ele usa exercícios compostos.. ele utiliza muito o supino inclinado como o exercicio de 7 sets... gostaria de saber se posso seguir o mestre e realizar um exercicio composto no fst 7 valeu
Postado 29/01/2012 às 02:40 01/29, 2012 Funciona bem com halters. Recomendo! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 29/01/2012 às 12:48 01/29, 2012 Supermoderador O ideal é utilizar isoladores (até por coerência). Mas não há problemas em usar compostos, desde que bem escolhidos. No supino, por exemplo, há que olhar a execução, dependendo de apoio e amplitude pode se tornar quase um isolador... Obs. 1: A maioria dos BBs profissionais EM ATUAÇÃO estão mais para discipulos do que para mestres. Alguns tornar-se-ão mestres anos após deixarem os palcos (Dorian, por exemplo); Obs. 2: Eu acho o FST-7 interessante pelo volume e pelo alongamento extremo INTRA séries, a teoria do alargamento da Fascia é bastante controversa. Obs. 3: Não sou boa fonte neste assunto posto ter "abandonado" a idéia de volume de treino em prol da intensidade. E, em todos os casos, não passo de mero curioso. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar