Postado 24/01/2012 às 23:37 01/24, 2012 Olá, essa é a minha primeira postagem aqui no fórum. Dei uma pesquisada no assunto antes mas minha dúvida continuou não respondida, pq não achei um caso parecido. Faço um treino de hipertrofia e tomo whey + malto logo após. O problema é que em outubro eu quebrei a perna e fiquei afastado, voltei a malhar agora e por causa da falta de exercícios, férias e etc meu percentual de gordura subiu um pouco e agora faço aeróbico de 20min após o treino. Li que se eu tomar o shake após levantar peso e antes de fazer o aeróbico vou 'queimar' o que eu tomei no suplemento, mas tb li que não se pode esperar muito tempo depois do treino com pesos para tomar o whey. Fiquei na dúvida e gostaria de saber o que vocês acham mais interessante pra se fazer. Obrigado.
Postado 25/01/2012 às 00:00 01/25, 2012 Cara, pode manda o whey pra dentro depois do aeróbico bem tranquilo, essas parada aí que não pode esperar muito não tem muito haver, o que importa é teu saldo final diário de macros e kcal.
Postado 25/01/2012 às 00:01 01/25, 2012 depois depois depois Dieta Cetogênica Cíclica - Relatando http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108566-relatando-dieta-cetognica-cclica/ "Só depende de você."
Crie uma conta ou entre para comentar