Postado 11/11/2007 às 20:05 11/11, 2007 Olá Sou novo no forum mas saibam q ja lii bastante coisa. to kerendo voltar a malhar queria saber se eu tomasse : 1° albumina quando acordar 2° pos treino : malto + crea e logo em seguida whey 3° ao final do dia quando for dormir tomar novamente albumina. isso tudo eh claro com uma alimentaçao balanceada. acham q esta faltando algo ? e keria saber quanto devo tomar de malto,crea,whey e albumina! vlw aee!
Postado 12/11/2007 às 10:24 11/12, 2007 Básicamente é isso sim, aditivos na suplementação poderiam ser adcionados conforme sua grana, mas assim está bacana. Só não recomendo tomar a Creatina nos primeiros meses de academia, seu corpo vai tar ganhando força e volume bem rápido, não vai nem sentir os efeitos dela, espera dar uma estacionada nos ganhos ai tu manda. Malto toma em média 3 colheres de sopa cheia. Albumina também. (Você pode varia, depende de qt proteína vai querer, na embalagem deve falar quando proteína tem por colher) Whey é 1 medida do dosador que vem junto, ma muitas pessoas, assim como eu, preferem tomar 2 medidas de uma vez. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 12/11/2007 às 17:25 11/12, 2007 Quando acordar de preferencia pra proteinas de rapida absorção pois o seu corpo ficou muito tempo sem comer e precisa de nutrientes rapido, do resto tá beleza. Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 12/11/2007 às 21:39 11/12, 2007 Autor aii valeu pelas dicas,hoje ja fui la.. comprei tudo menos a creatina q o vitor falou.. vou ver os ganhos ai vou estar postando tudo aki.. tenhu tbm o msn do PORTUS q ja ta me dando umas dicas.. vlw !
Postado 12/11/2007 às 22:17 11/12, 2007 Autor Básicamente é isso sim, aditivos na suplementação poderiam ser adcionados conforme sua grana, mas assim está bacana. Só não recomendo tomar a Creatina nos primeiros meses de academia, seu corpo vai tar ganhando força e volume bem rápido, não vai nem sentir os efeitos dela, espera dar uma estacionada nos ganhos ai tu manda. Malto toma em média 3 colheres de sopa cheia. Albumina também. (Você pode varia, depende de qt proteína vai querer, na embalagem deve falar quando proteína tem por colher) Whey é 1 medida do dosador que vem junto, ma muitas pessoas, assim como eu, preferem tomar 2 medidas de uma vez. ja q nao me aconselha tomar creatina nos primeiros meses..nao teria problema entao tomar o malto + whey juntos ? nao faltaria nada ?
Postado 12/11/2007 às 22:19 11/12, 2007 ja q nao me aconselha tomar creatina nos primeiros meses..nao teria problema entao tomar o malto + whey juntos ? nao faltaria nada ? Você deve toma-los juntos eheheheh ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 12/11/2007 às 22:31 11/12, 2007 Autor sim to ligado q tem q ser juntos mas porque nao aconselharia a creatina e se terei os mesmos ganhos ?
Postado 13/11/2007 às 00:55 11/13, 2007 Porque é como eu disse cara, creatina não construi musculos, ela causa retenção hidrica o que dá um aspecto mais inxado ao seu corpo e um aumento de força. Mas no inicio de academia você ganha força muito rápido não vai nem sentir o efeito dela, o ganho de força será natural Ela é boa pra tomar quando sua força está estabilizada, ai sim você dá um gas ^^ ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 13/11/2007 às 19:24 11/13, 2007 Autor ahh intendi vitor.. mas tem mais ou menos um tempo q a força ja deu uma estabilizada ? tpw qts meses +/- ?
Postado 13/11/2007 às 19:32 11/13, 2007 Depende da pessoa, mas acho que uns 3-4 meses ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 13/11/2007 às 20:35 11/13, 2007 Autor Depende da pessoa, mas acho que uns 3-4 meses blz entao! agora eu ja to intendento tudo.. forum realmente extraordinario entrei aki sem saber nada..putz to sacando bacana =D vo dexa da uns 2,3 meses no começo do ano começo a tomar a creatina! entao vo ficar soh no malto albumina e whey =D vlws
Crie uma conta ou entre para comentar