Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Musculação + Natação


thiagoman

Posts Recomendados

gostaria de ajuda com a minha suplementaçao.. pois o meu caso é diferente, já que faço a musculaçao e logo em seguida nado..

as vezes no periodo da tarde, as vezes a noite..

comprei Whey Protein suplemento + Dextrose + Creatina Prolab(essa chega sabado)

vou fazer a saturaçao de creatina.. 4x 5g..

apos a saturaçao.. o ideal seria tomar os 3 juntos apos a nataçao?

e o whey eu repito alguma outra vez durante o dia.. ou compro uma albumina pra economizar um pouco?

o pacotao com as 3 saiu 125 reais..

achei um bom preço em relaçao ao q eu tinha pesquisado na net..

num sei se influi em algo mas tenho 1,86m, 87kg.. comecei a treinar no começo do ano passado.. nataçao fiz a vida inteira..mas estava parado de td 4 meses.. voltei ha 1 mes.. e resolvi suplementar..

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal mesmo seria vc fazer a musculação em dias diferentes da natação, ou então musculação de manhã e natação a noite, dando intervalos grandes entre as duas atividades, para q a sua musculatura possa se recuperar. Tome o whey e a dextrose após as atividades físicas e compre a albumina para tomar ao acordar e antes de dormir e faça uma boa dieta, caprichando nas proteínas(no mínimo 2 gramas por quilo).

Não vou falar sobre a creatina pra não falar besteira por falta de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vc tem q saber que quando vc esta em atividade fisica constante vc esta em estado de catabolização

ou seja.. suas celulas estao sendo ropidas para o consumo constante de energia do corpo

si vc sai da msuculação e vai direto pra natação vc estava prolongando o seu estado de catabolização e prejudicando sua hipertrofia

Por isso o conselho do nosso colega Rodrigo para que vc treine em dias separados musculação e natação

fazendo os 2 juntos vc nao tera resultados significativos ou os esperados nem na musculação nem no treino de hiper.

a suplementação tem q que vc compro é otima e bastante completa

mas desde que vc distribua melhor seus treinos ... treinando tanto tempo assim nao há suplementação que de jeito

meu conselho é de que vc treine musculação e natação em dias separados e ao final de cada treino suplemente com a sua whey+dext.+creatina tanto apos a musculação quanto apos a natação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu tenho 1,72 e de peso 68 KG
Eu estou querendo fazer musculação de segunda sexta, e natação terça e quinta de leve após a musculação.
Estou querendo tomar Whey Proten + Creatina + Dextrose ou Malto.
Eu devo tomar após musculação ou após a natação nos dias que farei os 2 juntos ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...