Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pular Corda


Search

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que é...

mas depende de tempo, intensidade, etc!

Estava pesquisando e li alguns pontos que me deixaram na dúvida:- Outro ponto de vista a ser analisado é o combustível usado, que é a predominância de carboidratos. Ou seja pouco uso ou nenhum de gordura, principalmente se ativar o sistema láctico (glicolitico). (seria bom pra cutting?)- também li que não é muito bom para musculatura-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estava pesquisando e li alguns pontos que me deixaram na dúvida:- Outro ponto de vista a ser analisado é o combustível usado, que é a predominância de carboidratos. Ou seja pouco uso ou nenhum de gordura, principalmente se ativar o sistema láctico (glicolitico). (seria bom pra cutting?)- também li que não é muito bom para musculatura-

Você pode não queimar tanta gordura durante o exercício, mas uma hora vai ter que repor o glicogênio consumido - neste período você vai queimar gordura.

O que importa é o saldo calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

entendo, então posso praticar corda como um meio de exercicio aerobico para meu cutting?

Sim. Apenas leve em consideração o que já foi citado acima - para ter um gasto calórico relevante o aeróbico tem que ter uma certa duração. Ficar uns 20-30 minutos pulando corda deve equivaler a uma hora de caminhada - o que é mais fácil/prático para você?

E não pode esquecer do principal, a dieta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Apenas leve em consideração o que já foi citado acima - para ter um gasto calórico relevante o aeróbico tem que ter uma certa duração. Ficar uns 20-30 minutos pulando corda deve equivaler a uma hora de caminhada - o que é mais fácil/prático para você?

E não pode esquecer do principal, a dieta.

Abraços

acredito que fiquei mais prático pular corda em casa mesmo, mas posso correr de vez em quando.da uma olhada no tópico da minha dieta, estou programando iniciar mês

Editado por Search
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pular corda é um exercício aeróbico muito bom, mas precisamos nos questionar antes: Para qual indivíduo?

Pular corda para uma pessoa acima do peso é algo horrível quando se fala em sobrecarga nas articulações.

então, estou saudavel nada de muito gordo,1,67 75kg

Editado por Search
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...