Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Complexo B E Urina Escura.

Posts Recomendados

Postado

Olá,

comprei um pote de complexo B recentemente. Notei que minha urina tem ficado mais escura, mesmo com grande quantidade de agua. É normal isso?

Tabela dele:

BALANCEDB50MG60CTSF.JPG

Pensei em comprar um outro pote de complexo B com um pouco mais de vitaminas, segue a tabela:

hiamine (B1 as thiamine HCl) 100 mg 6,667% Riboflavin (B2 as riboflavin) 100 mg 5,882% Niacin (as niacinamide) 100 mg 500% Vitamin B6 (as pyridoxine HCl) 100 mg 5,000% Folic Acid 400 mcg 100% Vitamin B12 (as methylcobalamin) 100 mcg 1,667% Biotin 100 mcg 33% Pantothenic Acid

(as d-calcium pantothenate) 100 mg 1,000% Choline Bitartrate 100 mg * Inositol 100 mg * PABA (para aminobenzoic acid) 100 mg *

*Daily value not established.

Tamanha quantidade de vitaminas B seria tóxico? Penso que não, visto que elas são solúveis, mas gostaria de uma opinião.

Postado

Sim, é normal isso tambem acontece comigo

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

Se não me falha a memória, o Complexo B é hidrossolúvel mesmo, então o excesso é eliminado pela urina, se você está urinando mais escuro do que antes provavelmente você já supri bastante das suas necessidades de Complexo B com sua alimentação e com esse suplemento ai, afinal o excesso está indo embora, não vejo o porquê você comprar um que tenha mais dessas vitaminas que você já tá eliminando em excesso, só se o pote for ais barato :D ou estiver fazendo algum tratamento específico.

Namastê.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.