Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Está Certo O Que O Personal Da Academia Passou Para Mim?


Marc16

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo no forum e na academia também, eu e um amigo meu fazemos academia, ele ja tem uns 6 meses e eu 8 dias xD; Entao estava comentando com ele sobre que eu fazia rosca direta e alternada todo o dia, entao ele me avisou que nao pode fazer isso todo o dia pra poder descansar o musculo, e o personal da academia nao me avisou nada, nao sei se é por que estou começando e entao ele deve passar outras coisas ou sei la falta de profisionalismo, por que meu amigo falou que aonde ele faz o personal de la passa exercicios A e B ou seja faz o A e no dia seguinte faz o B para descansar os musculos e nao tinha consciencia disso, minha ficha termina daqui a 7 dias que completa os 15 dias que entrei q os exercicios q fiz; Entao queria passar para vcs o que eu faço todo dia durante esses 8 dias, pra ve se ta certo;

Inicio;

Esteria 15 Minutos

Depois faço alongamento;

Pulley de Frente (acho que era esse o nome q puxa uma barra até o peito) 3 series de 15, levanto entre 25 30 kilos

Rosca direta 3 series de 15 usando 4 kilos

Rosca alternada 3 series de 15 usando entre 5 e 6 kilos

E tem 2 maquinas que nao lembro o nome agora sou meio leigo nisso mas vou tentar descrever;

Os halteres nao ficam em uma barra mas na maquina mesmo, eu fico deitado e epurro para cima os halteres: 3 series de 15 entre 5 e 6 kilos

E a outra maquina era uma que os braços ficam ao lado do corpo e soh mexe o cotovelo e o ante-braço para cima e para baixo faço entre 20 25 30 kilos 3 series de 15:

Nas pernas;

Abdutor 20 kilos ou 25; 3 series de 15

Adutor entre 20 25 kilos; 3 series de 15

Flexor entre 25 20 kiloes: 3 series de 15

Extensor entre 20 25 kiloes: 3 series de 15

Faço isso todo o dia e nao sei se ta certo o que ele me passo nao sei se é por que comecei agora ou algo assim; Obrigado pela ajuda, Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vc tah fazendo uma serie de adaptação, provavelmente depois desses 15 dias seu personal ja vai mudar e colocar uma divisao, ja que vc faz todo dia.

vc deve sim dividir os treinos e ter um periodo de descanco, para nao entrar em uma sobrecarga de treino (overtraining)

o que nao ai acontecer nesses 15 dias.

agora sua proxima serie deve vir dividida;

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Pode ser tbm isso, obrigado, eu tinha falado com meu amigo também que terminarei esses 15 dias de treino e caso nao mude nada trocarei de academia. abraços

Não precisa necessariamente trocar de academia.

Provavelmente o treino vai ser um lixo em 90% das academias q vc for. O melhor é montar o próprio treino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...