Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cut --> Ajuda Aí, Pessoal : )


-Intense-

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou ciclando. Foi com essa dieta ( com ajustes ao longo do tempo ) que sai dos 32% para os 7% de gord. 280g de Prot/dia + 130g de Carb/dia

Pós Aeróbico: Ai fico so com 55g de batata? Isso é uma lasca...é nada, 10 g de carb. Sou alérgico a oleagenosas ( Castanha, amendoim, amêndoas...)

O Objetivo é cortar calorias, usualmente retirando carboidratos, não é? então fiz isso. Quanto à alergia: lembro-me e minha professora dizendo na aula "se alguém pedir para que vocês montem uma dieta, não façam isso, pois voces não sabem se essa pessoa tem alguma alergia ou doença não diagnosticada. Bem, a gente faz na teimosia.

Refeição 2: ok

Refeição 3:Quanto de Azeite? As 40 kcal do carb que tirei?. Como assim 6 g? É 100g?

100g de frango temperados com até 6g de azeite, desulpe, erro bobo.

Pré-Treino. Quanto de Azeite? As 40 kcal do carb que tirei?. Esses 100g é o frango grelhado ou cru? ( Grelhado = 31g prot e cru = 20 g prot )

Segundo a tabela TACO é 31g dele cozido.

Pós-Treino: Batata doce no shake?

Haha, não levei em conta o Método de preparo. Malz ae. Mas esta é uma refeição que teria que por mais carboidrato.

Refeição 6: Quanto de Azeite? As 40 kcal do carb que tirei?. Como assim 6 g? É 100g

Antes tinha 130g de frango e eu quis reduzir para 100g de todas as refeições. E as 6g de gordura é por que antes tinha 39 no total. É muito pouco cara.

Refeição 7: É que eu faco isso aqui

http://www.youtube.com/watch?v=XXgbIGMkegY&context=C3ac7199ADOEgsToPDskKcvdS9FkJFX7QCfH3qijEl

e fruta me deixa com fome depois de 30 min.

Nunca ouvi falar nisso.

Adorei o cookie. Vou querer a receita certa para quando voltar a treinar.

Refeição 8: Como o ovo como quiser?

Cozido ou frito, desde que use essa quantidade de gordura. Tu também pode usar manteiga nas outrs refeições no lugar do azeite de oliva.

O que recomenda é isso?

dieta2.png

Olha, não da para negar que ficou mais equilibrada.

Desculpe-me pelos erros.

Se a anterior deu certo, legal. Mas aguarde por mais avaliações, talvez alguém tenha idéias melhores que as minhas e vá lapidando ela pra ti.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não da para negar que ficou mais equilibrada.

Desculpe-me pelos erros.

Se a anterior deu certo, legal. Mas aguarde por mais avaliações, talvez alguém tenha idéias melhores que as minhas e vá lapidando ela pra ti.

Abraço.

Cada 1 g de BCAA não constitui 4 kcal ? já lí que sim. Aí tem 12g, fora o do Purple Wraath..

Aqui tá 32g ---> http://www.unicamp.b...aco_versao2.pdf

27128568.png

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Essa tabela é o que nos mostram e dizem para usar na faculdade. E a quantidade de proteína de frango dela é maior que a medida que todo mundo daqui usa.

Cara, Ficar com os braços mais finos em dieta cutt é normal, pois tu está reduzindo o glicogênio deles, que era o que mantinha eles inchadinhos.

Vai reduzir peito e pernas também. Mas vai perder cintura.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com um déficit semelhante a esse, até maior um pouco.

Mas comecei com uns 2,5 de proteína, 1,5 de carbo e 1g de gordura.

Agora to com o déficit de umas 1.000 calorias, comendo umas 3g de proteína, 1 de carbo e 1~1,2 de gordura.

Ou seja, pelo que eu pesquisei, na sua dieta eu diminuiria consideravelmente a proteína, diminuiria aos poucos os carbos e aumentaria um pouco as gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...