Leomatheus Postado Janeiro 19, 2012 às 15:25 Postado Janeiro 19, 2012 às 15:25 Opa Galera ! sou novo por aqui . malhei Peito está semana , e no dia seguinte de ter malhado notei que o lado esquerdo ficou bem mais acentuado que o direito , nunca tinha acontecido isso , e o pior que está notável que está maior tem algo que eu possa fazer para que o outro lado se iguale ou deixa de treinar um pouco o peito pra ver se volta ao normal ? desculpa a minha ignorância no assunto. Obrigado desde já ! Abraços
L u c a s Postado Janeiro 19, 2012 às 16:01 Postado Janeiro 19, 2012 às 16:01 Cara tenho a mesma coisa.Primeiro comecei a fazer exercícios com peso livre.Mas não melhorou,então fui ao medico,fiz raio X e deu que tenho espectro externo(Não sei se é assim q se escreve).E ele disse,que só até aos 16 anos que pode ''arrumar'' isso,usando um colete.Estou pensando se vou usar ou não,pois o tratamento dura 6 meses e o uso do colete tem que ser direto.Só tira para o banho e para as atividades físicas. No raio X também acusou escoliose,mas o medico disse que não da nada. Sugiro que procure um medico.
Leomatheus Postado Janeiro 19, 2012 às 16:32 Autor Postado Janeiro 19, 2012 às 16:32 Blza . vou procurar um medico para ver o que há de errado e posto aqui galera , vlw !
Johnn Postado Janeiro 20, 2012 às 00:04 Postado Janeiro 20, 2012 às 00:04 (editado) verifique se vc possui escoliose Pengo, meu lado direito parece ser mais alto que o esquerdo,mas meu peito esquerdo é maior que o direito '.' Acho que tenho Escoliose,mas não deveria ser ao contrário ? Editado Janeiro 20, 2012 às 00:12 por Johnn
Barr Postado Janeiro 20, 2012 às 14:56 Postado Janeiro 20, 2012 às 14:56 Pengo, meu lado direito parece ser mais alto que o esquerdo,mas meu peito esquerdo é maior que o direito '.' Acho que tenho Escoliose,mas não deveria ser ao contrário ? o meu ta identico! Sinto uma dificuldade com pesos livres de igualar a força dos dois braços, acabo fazendo movimento um pouco diferente neles.. o esquerdo fica um pouco mais fraco então acabo forçando e 'deformando' a maneira correta de repetiçao, deve ser por isso.. será que devo abaixar bem a carga e tentar fazer a repetição certa msmo com a carga bem abaixo?
Emidio Postado Julho 7, 2012 às 22:00 Postado Julho 7, 2012 às 22:00 Comigo acontece isso com o esquerdo, eu aconselho fazer exercícios com halteres ou 2 exercicios para o peito menor
goFran Postado Julho 7, 2012 às 23:03 Postado Julho 7, 2012 às 23:03 se nao for nenhuma problema na sua estrutura óssea, é provavel q seja só assimetria muscular mesmo... isso acontece porq normalmente usamos nosso lado predominante fazendo mais força no exercicio.. e isso acaba refletindo no nosso shape... fazendo o biceps, triceps, peito, perna, etc ficar mais volumoso q o outro... A soluçao é dar preferencia aos halteres, pois assim os dois braços estariam fazendo o mesmo esforço... com o tempo a assimetria tende a diminuir... relaxa... qse todo mundo tem isso... abç boms treinos
johnnygl Postado Julho 7, 2012 às 23:29 Postado Julho 7, 2012 às 23:29 Meu peito esquerdo tbm é maior que o direito, mas no meu caso não é assimetria... eu percebi que o problema mesmo é na minha estrutura óssea (aparentemente). Eu dei uma pesquisada sobre escoliose e não é o meu caso (eu acho), um dia quando eu tiver com uma grana extra vou procurar um médico pra procurar uma solução para isso... aconselho vc a fazer o mesmo cara. Abç. Walterzyzz reagiu a isso 1
Alansinho Postado Julho 7, 2012 às 23:46 Postado Julho 7, 2012 às 23:46 Relaxa mano kkkk, er normal... Todos tem um lado maior q o outro,eu msm sao nos braços,antes era 2cm hj er 1,5cm treino a 1 ano. E ta melhorando aos poucos.! Boa sorte ae.
Walterzyzz Postado Março 22, 2016 às 18:58 Postado Março 22, 2016 às 18:58 o meu esquerdo também e maior que o direito, mais me falaram que o melhor exercício pra tentar igualá os dois, é trabalhar fazendo execução com alteres tanto no supino reto quanto no inclinado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora