Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Me Ajuda - Meu Peito Esquerdo Ta Maior Que O Direito

Posts Recomendados

Postado

Opa Galera !

sou novo por aqui .

malhei Peito está semana , e no dia seguinte de ter malhado notei que o lado esquerdo ficou bem mais acentuado que o direito , nunca tinha acontecido isso , e o pior que está notável que está maior tem algo que eu possa fazer para que o outro lado se iguale ou deixa de treinar um pouco o peito pra ver se volta ao normal ?

desculpa a minha ignorância no assunto.

Obrigado desde já !

Abraços

Postado

Cara tenho a mesma coisa.Primeiro comecei a fazer exercícios com peso livre.Mas não melhorou,então fui ao medico,fiz raio X e deu que tenho espectro externo(Não sei se é assim q se escreve).E ele disse,que só até aos 16 anos que pode ''arrumar'' isso,usando um colete.Estou pensando se vou usar ou não,pois o tratamento dura 6 meses e o uso do colete tem que ser direto.Só tira para o banho e para as atividades físicas.

No raio X também acusou escoliose,mas o medico disse que não da nada.

Sugiro que procure um medico.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

verifique se vc possui escoliose

Pengo,

meu lado direito parece ser mais alto que o esquerdo,mas meu peito esquerdo é maior que o direito '.'

Acho que tenho Escoliose,mas não deveria ser ao contrário :o ?

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Pengo,

meu lado direito parece ser mais alto que o esquerdo,mas meu peito esquerdo é maior que o direito '.'

Acho que tenho Escoliose,mas não deveria ser ao contrário :o ?

o meu ta identico! Sinto uma dificuldade com pesos livres de igualar a força dos dois braços, acabo fazendo movimento um pouco diferente neles.. o esquerdo fica um pouco mais fraco então acabo forçando e 'deformando' a maneira correta de repetiçao, deve ser por isso.. será que devo abaixar bem a carga e tentar fazer a repetição certa msmo com a carga bem abaixo?

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

• 5 meses depois...
Postado

Comigo acontece isso com o esquerdo, eu aconselho fazer exercícios com halteres ou 2 exercicios para o peito menor

Postado

se nao for nenhuma problema na sua estrutura óssea, é provavel q seja só assimetria muscular mesmo... isso acontece porq normalmente usamos nosso lado predominante fazendo mais força no exercicio.. e isso acaba refletindo no nosso shape... fazendo o biceps, triceps, peito, perna, etc ficar mais volumoso q o outro...

A soluçao é dar preferencia aos halteres, pois assim os dois braços estariam fazendo o mesmo esforço... com o tempo a assimetria tende a diminuir...

relaxa... qse todo mundo tem isso...

abç boms treinos

Postado

Meu peito esquerdo tbm é maior que o direito, mas no meu caso não é assimetria... eu percebi que o problema mesmo é na minha estrutura óssea (aparentemente). Eu dei uma pesquisada sobre escoliose e não é o meu caso (eu acho), um dia quando eu tiver com uma grana extra vou procurar um médico pra procurar uma solução para isso... aconselho vc a fazer o mesmo cara.

Abç.

Postado

Relaxa mano kkkk, er normal... Todos tem um lado maior q o outro,eu msm sao nos braços,antes era 2cm hj er 1,5cm treino a 1 ano. E ta melhorando aos poucos.! Boa sorte ae.

• 8 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

o meu esquerdo também e maior que o direito, mais me falaram que o melhor exercício 

pra tentar igualá os dois, é trabalhar fazendo execução com alteres tanto no supino reto quanto no inclinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.