Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um Medo!

Posts Recomendados

Postado

Iae galera, não sabia muito bem onde postar, entao vim pra cá!

tipo... eu não sou gordo, 1,88m e 80 kilos

só tenho um bf um pouco alto, e isso é mas na parte inferior da barriga (assim como em muita gente) entou em cutting agora pra dar uma definida antes de crescer pra poder dps rasgar de vez, bem... meu medo é... já que a barriga esta um pouco alta quando eu for definir ficar pele sobrando :S, tipo... o musculo da barriga nao ficar Tão visivel, isso pode acontecer ou é noia da minha cabeça?

https://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/388280_224230744319712_100001983630527_490828_1645223013_n.jpg

Natural é planta (8)

30 de braço pula pra 42, o filho diz pro pai que é só feijão e arroz (8)

Postado

affs

nem tem pele ai pra sobrar kkkkk

se fosse gordo pelo menos......

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

Tu tá seco já cara

Ta´vendo gordura ainda?

kkkkk

Postado

fe rato e seus amigos

HSDIUHSDUOIDHOIIADIODWHODHUHODWUHODWUDHODHIWDU

tenso

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

É aí que começa a bulimia.

Na verdade aneroxia.

Bulimia é vomitar pra não engordar

Postado
  • Autor

aff, man's eu sei que to longe de ta grande, mas eh que a genetica nao eh mt boa, e eu tenho uns 18 de bf, to meio noiado com isso :/

Natural é planta (8)

Postado

aff, man's eu sei que to longe de ta grande, mas eh que a genetica nao eh mt boa, e eu tenho uns 18 de bf, to meio noiado com isso :/

Pára com essa coisa de magrelo que inventa qualquer desculpa pra não conseguir chegar aonde quer, filha da puta. Genética é 10% do seu resultado. Começa a comer que nem gente, faz um bulking de homenzinho, chega à uns 90kgs e começa um cutting.

Dory.jpg
Postado
  • Autor

Pára com essa coisa de magrelo que inventa qualquer desculpa pra não conseguir chegar aonde quer, filha da puta. Genética é 10% do seu resultado. Começa a comer que nem gente, faz um bulking de homenzinho, chega à uns 90kgs e começa um cutting.

man eu tinha 64 kilos em julho, agr eu tenho 80 minha genetica eh ruim apenas pra divisao massa eu consigo pegar, o problema eh que meu ultimo bulk foi mt sujo meu bf era de 8 agr ta em 18 acho que eu tenho o direito de ficar noiado com isso, ver a pouca divisao que tinha ir embora rapido eh meio tenso!

Natural é planta (8)

Postado

isso.. ai voce faz um bulking fica com uns 90 kgs e fica com o shape horrivel igual esse "Drake" tem..

Editado por jbuilder (veja o histórico de edições)

Postado

isso.. ai voce faz um bulking fica com uns 90 kgs e fica com o shape horrivel igual esse "Drake" tem..

Você fica com o shape horrível pra depois afinar o shape e ficar bom, parceiro. Essa minha foto foi logo depois do bulking.

whooaa ânimos exaltados por aqui :P

To sendo enérgico com o frango, pq se você for tentar argumentar eles vão começar a falar "AINNNNNN MINHA GENETIK EH RUIMMM PRA BRASSUUUUUUUU ='((((("

Quando nunca nem chegaram num platô no treino.

Dory.jpg
Postado
  • Autor

manda um bulk ai mano ta muito magro

eu sei man, eu vou fazer o bulk, so que eu preciso baixar um pouco o bf logo :~

Drake, tem certeza q ta tentando ajudar? eu n to ganhando estimulo nenhum com o q vc fala...

Natural é planta (8)

Postado

Simples faça uma dieta voltada para hipertrofia, sem muitos excesso e cresça com qualidade.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

18 de BF% ??

Tá doido?

Tem 4 gomos aparecendo na tua barriga cara !

Postado

18 de BF% ??

Tá doido?

Tem 4 gomos aparecendo na tua barriga cara !

uauhauaha

os gomos dele devem ser uns tratores pra aparecerem com esse bf

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.