Postado 18/01/2012 às 17:12 01/18, 2012 entao, tenho mais de um mes de ferias pra fazer cutting, e to querendo perder uns 6 kg antes de voltar a musculação pesada.. treino faz uns 6 meses, mais nao muito regular.. to com as medidas do perfil e com 25,9 % de bf. comprei o franol ontem, e tomei meio antes de treinar pra ver se havia efeitos colaterais, e nao senti nunhum.. tava lendo relatos sobre o uso de ec, mais as pessoas usam em diferentes vezes por dia, entao tava querendo um concelho de quantas vezes por dia usar e em q horarios, vou comçar com 15mg d efedrina com 150 de cafeina.. acordo 11:00 e treino 20:00.. minha dieta ta bem montada e dividida, com defict de 800 cal. detalhe que nao to fazendo aerobicos por causa do meu tornozelo que doi muito pra correr e to esperando minha consulta.. vcs acham que mesmo assim terei bom resultados? obg desde ja
Postado 18/01/2012 às 17:21 01/18, 2012 Começa com 15mg e vai aumentando até chegar em 45mg. Particularmente eu aumento de meio comp. a cada 2~dias, até completar 20dias ON, faço 5dias OFF e retorno. Sempre administro 15mg antes do AEJ (15~20min), e o restante antes do treino com pesos, ou durante a tarde, somente para estimulo metabólico. Se a dieta estiver bem elaborada, terá bons resultados, 800cals de deficit, na minha opinião é uma ótima pedida. Mantenha as Prots, para não perder Massa magra, e sempre tenha o olho aberto aos colaterais. GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 18/01/2012 às 17:23 01/18, 2012 o ideal é manter a efedrina sempre em circulação na corrente saguinea, eu gosto de dividir as dosagens ao longo do dia a cada 4hrs, até as 16:00, eu recomendaria abaixar seu deficit pra 500kcal/dia, assim a dieta se torna menos agressiva e você a mantém por mais tempo, sem perder MM, e também com esse deficit não precisa se matar com aerobicos, paciencia é a chave. peace. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/01/2012 às 17:26 01/18, 2012 Supermoderador As doses que se mostraram mais efetivas em estudos foram equivalentes a 25 mg de efedrina e 200 mg de cafeína, 3 vezes ao dia, com intervalo mínimo de 4 horas entre cada. 25 mg dá um pouco mais de 2 comprimidos; então você pode (quando chegar na dose total) tomar um comprimido e meio, mais um pouco de cafeína, três vezes ao dia. Não precisa ser os 200mg porque o franol contém teofilina (substância da mesma família da cafeína). Não precisa de aeróbicos para ter resultado, a dieta já tem um bom déficit calórico. Diário
Postado 18/01/2012 às 17:43 01/18, 2012 Autor hmmm, obrigada pelos conselhos, mais entao, pensei em tomar um duas horas da tarde, como o amigo disse e o outro 19h, uma hora antes do treino.. dai vou aumentando as doses, de meio em meio a cada dois dias, tomando 2x por dia, o que voces acham? Editado 18/01/2012 às 17:44 01/18, 2012 por vanessacb (veja o histórico de edições)
Postado 18/01/2012 às 17:50 01/18, 2012 Então, eu particularmente não tenho nenhuma objeção, acho que EC é muito subjetivo (o protocolo pode variar muito de pessoa p/ pessoa, de acordo com a alimentação, resistência, colaterais, horário de atividades, etc, etc...) Comece assim e observe qual será o resultado e o comportamento do seu corpo, altere pequenas coisas e vá adequando ao que parece ser melhor, não abusando da dosagem e prestando atenção, não vejo problema. ps. Cuidado com o sono e apetite, se eu tomar depois das 20, não durmo, mas nem com reza braba ! (hahahahaah) Editado 18/01/2012 às 17:59 01/18, 2012 por HE-MAN (veja o histórico de edições) GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 18/01/2012 às 18:11 01/18, 2012 Supermoderador hmmm, obrigada pelos conselhos, mais entao, pensei em tomar um duas horas da tarde, como o amigo disse e o outro 19h, uma hora antes do treino.. dai vou aumentando as doses, de meio em meio a cada dois dias, tomando 2x por dia, o que voces acham? Como o He-man falou, tente não tomar um estimulante como EC tão tarde, senão pode ter problemas para dormir. O ideal seria tomar a primeira dose de manhã, e a segunda após o almoço (com umas 4 horas pelo menos entre cada). Diário
Crie uma conta ou entre para comentar