Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Mano, nos não somos fisiculturistas, e estamos a anos luz dos PROs, não tem como falar de genetica pra eles, nós somos armadores e bem armadores, não entra no tema, aki é BB mais avançado.

Genetica no nosso caso ainda tem um pouco, mas ainda sim é mais questão de prioridade de treino/ estilo, e tb entra o fator formato do musculo, isso é genetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a questao é que como o gusmao falo q quando se é um PRO .. nao existe isso de genetico eu concordo oq manda é ter grana... se tiver pronto ... agora amadores.. pode rolar isso exemplo vc uso propi e ganou 10 kilos.. eu usei e ganhei 5... dps eu uso enan ganho 10 e vc ganha 5... é mt relativo isso .. pra mim no MUNDo PRO NAO EXISTE GENETICA! concordo com eles nesse ponto

oq eu quis dizer ali é que varia de corpo pra corpo e nao genetica intendeu .. abraço

Editado por M.chermont
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma galera aqui que manja de teoria pra caramba , mais o shapes nao condicem com o conhecimento

pior é a galera que se esconde atrás de um avatar e não mostra seus grandes "shapes" esculturais. Podia ter ficado calado (2x).

Engraçado que os maiores caras que eu conheço, são todos humildes... acho que você tinha que aprender com eles, porque tem muito "magrinho" por ai que tem conhecimento de sobra, conheço gente que entende disso só por hobby, não tem dinheiro ou não tem vontade de competir apenas. Não é o meu caso, eu só não tenho dinheiro, rs.

Gusmão: isso eles não precisam! Genetica pra biceps, triceps .... não existe, só usar oleos locais e treinos com volume e expandir a fascia do musculo e pronto.

Entao vamos fazer uma comparaçao boba aqui de vc que é um usuarios de aes e eu ou o juca .... sem falar de local até pq nunca usamos .....

JUCA: Bom arms tricipes bons com volume bom , antebraços tambem otimos . porem de tanto tricipes bom, bicipes fica ruim tricipes dele se descata mais tanto no double como no peito melhor de lado...

Meu caso: bicipes com volumado com pico tricipes lixo que me desvaloriza pra cacete no double bicipes de frente e de peito melhor de lado o bico engole o tricipes... e antebraços bom ... que eu consigo um conjunto legal vs o bicipes...

Gusmão: antebraços finos não forma um bom conjunto com os arms fica fora de harmonia bicipes longo com um poco de elevaçao de pico.... tricipes na double bicipes fica fraco tambem = no meu caso ....

agora vai dizer que nao tem genetica? so ai já falei de 3 tipo de bicipes diferente e estilo cada um com sua falha e pontos bom agora nao falar da genetica é bem banal hein?

Se fosse assim geral ia ta la com os grandao

é isso que vocês não entendem. Esses pros não estão tomando as drogas de rato q a gente toma cara...

O que eu consumo em 1 mes de aes, os caras tomam por dia, fora o GH, a grande diferença é o GH!!!! nao é mais 2g de testo, mais 2g de bold, nem tremb, é o GH.

Pega o exemplo do nosso amigo Outlaw, viram como o shape dele melhorou fantásticamente em menos de 6 meses com uso de GH legit? Isso ai ta pra todo mundo ver.

você quer comparar usuarios como nós com fisiculturistas profissionais? pelo amor de deus né. Não da pra comparar com fisiculturistas de nivel nacional, quer comparar com eles?

Acho que a gente tenta esclarecer em termos de quantidade o que eles tomam e vocês não leem, não é possivel.

Eu particularmente em pre contest injeto apenas 250mg de testo por semana, os caras injetam 4000 por dia.

E pro outro post, SIM O CORPO DELES SAO A USINA DE CHERNOBYL.

Para nós, meros mortais que só tomamos 1 fração do que eles tomam, sem gh, sem insulina (que é o fator de mutação.) sem drogas legit, sem metade dos tipos de drogas, estimulantes e etc que eles tomam, GENETICA faz parte

PARA NÓS, não para eles.

Eu tenho um triceps grande, e desenvolvido comparado ao meu biceps, e arrisco dizer que é a melhor parte que eu tenho. Só que como eu vou saber se é predisposição genética ou simplesmente pq curto treinar triceps desde a adolescencia? ??? ??

A olho nú não da pra determinar genética de ninguem!

Até concordo com a maioria do que foi dito sobre genética, mas só uma dúvida: Se é só usar oleos locais e treinos com volume e expandir a fascia do musculo e pronto, o que dizer da panturrilha do Wolf ?

essa é a pergunta que nao quer calar eu também não sei pq ele ainda nao injetou 10ml de oleo ali, pq todo mundo que pisa o olympia tem oleo na panturrilha. Até coleman tinha. Deve ter alguma coisa que impeça ele de fazer isso, pq nao é possivel um pro daquele nivel com uma panturrilha daquela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 não, mas um membro top do GB postou:

I believe it´s nerve damage as someone already stated. His right lat have also gotten smaller in the last 2 years. I don´t know why he have the lat problem. It´s possible he injected this site too since alot of people calls him out on having a weak back... If you try injecting calves yourself you will notice how much damn nerves this site really got. I tried to bring mine up with some SEO like 10 years ago and sometimes I would hit a nerve so bad that the whole damn thing contracted so hard the the syringe landed 2 feet away. That and running the risk of injecting into the bloodstream made me give up ever injecting them again... It´s just a pain in the ass and they still ended up only about 1 " bigger with much less detail... You might be able to enhance a muscle with SEO but you can´t create something that is not there.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...