Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia Ao Malhar


Wilder Amorim

Posts Recomendados

Academia em geral é um lugar tao 'sujo' quanto uma privada. As bacterias se criam rapidamente porque é um lugar com muito suor e fechado, e elas ficam la se alimentando dos aminoacidos do suor dos alunos, seja nos bancos, nos aparelhos, nas barras, nos halteres, etc. Eu aconselho sempre a lavar muito bem as maos depois e durante o treino, usar alcool gel se tiver, etc

[2]

não tem muito o que fazer amigo, mais o alcool é uma boa.

pode parecer coisa de fresco, mais pode ser a solução....

caso os sintomas persistirem procure um médico.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 11 anos depois...
Em 16/01/2012 em 19:46, Wilder Amorim disse:

Olá, está é a 3° ou 4° vez que entro na academia.

E Hoje, após uma semana de treino durante o mesmo comecei a ter alergia

Nada mais é do que uma bolhas de água (parece) hoje foi embaixo e emcima dos olhos

Mais uma vez deu no corpo todo e comessou a cosar muito.

Todas vezes que voltei a malhar exeto a 1° vez tive essa alergia durante alguns dias... depois passa

O que pode ser?

Não é nada que comi, pois estava em jejum e as outras veses não comi nada anormal.

Não é nada que tomei, hoje tomo suplementos, mais antes eu não tomava.

Não é o suor dos outros, pois não usei aparelho que tenho contato com o corpo. E quando uso eu esterelizo.

Eu acho que por minha alimentação ser ruim, ai meu suor expulsa algo e me dá alergia.

Ps: Andando de Skate eu não tenho isso.

Deve ser algo relacionado a levantamento de peso.

Você deve ter a mesma coisa que o meu noivo, uma alergia desencadeada pela atividade física, a Urticária colinérgica, são erupções pequenas e manchas vermelhas na pele que ocorrem devido ao aumento de temperatura do corpo, aparecem no tórax e no pescoço, espalhando-se por todo o corpo, incha os olhos, da coceira e até sensação de falta de ar.

Editado por Bruna Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2023 em 14:49, Bruna Souza disse:

Você deve ter a mesma coisa que o meu noivo, uma alergia desencadeada pela atividade física, a Urticária colinérgica, são erupções pequenas e manchas vermelhas na pele que ocorrem devido ao aumento de temperatura do corpo, aparecem no tórax e no pescoço, espalhando-se por todo o corpo, incha os olhos, da coceira e até sensação de falta de ar.

 

Só 11 anos depois kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devia ser algum problema com a termorregulação, geralmente o cara faltava até a aula de Ed física na escola pra não fazer atividade e quando chega na idade adulta não desenvolveu direito a forma do corpo agir nos capilares inflamando-os durante qualquer sudorese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...