Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças De Horarios E Rotina.


Anonimus

Posts Recomendados

Boa tarde, a partir da semana que vem minha rotina ira mudar e não consegui achar uma maneira de conciliar a dieta junto com ela.

Hoje minha rotina é treino as 18h, com o pré treino as 17h +- e pós treino e janta, mais albumina antes de dormir.

Porem semana que vem terei que começar a treinar as 6horas da manha, e não sei o que comer antes, será que posso mandar a batata e o frango que estou mandando, ou terei que mudar algo? e o meu pós treino será o café da manha, alguma sugestão ou posso continuar com o whey+malto?

E por final, começarei a faculdade, e como moro em outra cidade terei que sair 17h30 para pegar o ônibus, e só voltarei as 00h, o que recomendam comer neste intervalo? Eu estava pensando em levar a receita do post fixo.

"Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia.

Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber.".

Aguardo opiniões.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother eu treino essa hora,a ingestão de carbos a essa hora tem que ser maior meu café é ! 300ml de leite desnatado 70 gramas de aveia banana,granola e claras de ovos ! deixa pra continua a bata e o frango pra outra hora no dia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, na dieta lean gains voce nem come antes de treinar. Faz o que o camarada ai em cima falou, toma um bcaa e vai pra academia, voce vai aproveitar e queimar gorduras excessivas. Mas isso eh realmente complicado, ter que fazer um pre-treino junto do desjejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uma BOA ceia assim que voltar a da faculdade e treine em Jejum. Depois faça uma boa refeião pós treino (e recomendo o pós do ney felipe) e almoce o de sempre. Antes de sair para ir para a facldade faça uma refeição de umas 900kcal e não precisa se extressar com comida durante a aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...