Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Bruno Bjj


BrunoBjj

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem no Jiu fiz um treino assim , flexão com uma bola de futt americano. é tipo assim, voce poe a bola em uma mão e faz a flexão, ai voce rola ela pra outra mão e faz outra flexão , eu fiz 3x 15 , depois de cada série era correr , aii depois eu fiz barra , 3 x5 , depois eu fiz o treino pra pega de novo mas assim , voce pindura o kimono , segura na ponta das mangas e tira o corpo do chão , e fica se segurando no ar, mas como eu ja tava cansado eu fiz diferente , eu segurei na gola e me segurei no ar 3 x30 segundos . . Esse foi o 1° circuito.

2° circuito eu fiz

Flexão no saco de pancada . Tipo voce apoia uma mão no sac de pancada e outra no chao , ai voce faz a flexão e troca de mão ai a outra vai no sac e a que tava no sac vai no chão , fiz 3x 20

Alias eu comprei a albumina mas nao comecei a tomar ainda

vou esperar segunda feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou aproveitando que fiquei quinta e sexta sem academia , estou fazendo um trabalho de força e resistencia mais usando o peso do corpo , calistenia e bodyweight. Meus planos pra hoje é um circuito assim (fora o treino no jiu)

Circuito

Burpees 10 reps , flexões 15 reps , Mountain climbers ( eu não sei o nome em portugues) 20 reps , abdominal infra e supra junto(os americano chama esse de Pike)* 10 reps.

Vou fazer 3 series desse circuito . E mais de tardezinha eu falo como foi a preparação no jiu

Pike http://www.livestrong.com/video/1466-strengthen-core-muscles-with-pike/

Editado por BrunoBjj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou o Treino agora é

Piramide : 6 ,8 ,10,12

Hoje foi treino A

Peito

Supino Inclinado

Fly

Cruxifixo Inclinado

Supino Declinadp

Supino reto

Peck Deck

Triceps

Testa

Pulley

Frances

Ombro

Abdução

Elevação com barra

Desenvolvimento Com halteres

Abdução Horizontal.

Estou tomando albumina antes e depois do treino agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B hoje

Costas:

Puxador

Triangulo

Puxador na frente

Pullover

Remada articulada

Remada Unilateral

Biceps

Rosca direta

Rosca Scoth

Rosca bilateral

Trapézio

Remada alta

encolhimento

Antebraço

Rosca Martelo

Rosca invertida

Rosca pulso

Hoje eu nao fiz trapezio pois nao deu tempo , mas ai eu faço amanhã no treino de perna . Ps eu to tomando a albumina depois do treino e antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C

Pernas e abdome continua igual os exercicios , porém na panturrilha agora eu faço 4x até a falha .

Hoje eu nao fiz extensora e nem flexora pois as maquinas estao consertando. E o abdome eu fiz :

Rolinho 3x10 , Lateral no banco 3x20 , lombar 3x20

Chegando do treino fui correr .

Ps To tomando a Albumina depois do treino e antes de dormir .

A creatina eu to tomando só depois do treino e to tomando com suco de laranja (ouvi dizer que absorve melhor) e como eu to sem malto , depois da creatina eu tomo 1 colher de mel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina é qnd for durmir amigão! e ao acordar

Então cara eu tomo depois do treino e antes de dormir . Ela pode ser tomada depois do treino também .

_____________________________________________________

Hoje fiz treino B . Consegui pegar meu proprio peso no puxador 90kg na série de 6 reps . Tomei massa antes do treino , depois do treino tomei creatina + albumina + malto .

Editado por BrunoBjj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...