Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Creatina E O Treinamento .


SrLeon

Posts Recomendados

Olá , antes de tudo sou novo aqui , desculpa por qualquer erro que eu digitar .

Bom tenho 16 anos e peso 48 kg é isso ai , estou tomando a creatina " Creatina Monohydrate da Ultimate Nutrition 100% micronized .

estou usando ela faz 2 semanas , fiz a saturação e bebi a quantidade certa de agua , depois da saturação tomei só 3g antes e depois do treino , que é 60 barras ( a barra que tem aqui na praia tem 4 tipos de barra , com os dedos virados pro rosto , com os dedos virados pra frente , uma barra dos lados e uma barra bem aberta , faço tambem , 30 paralelas .

Queria saber se esse treino esta correto e queria saber por que a creatina não deu nenhum resultado em mim .

Minha alimentação é bem básica , arroz , feijão , carne cozida , macarrão , ovos .

Caro moderador Pengo se eu não tivesse procurado você acha que eu estaria aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sr leon... o primeiro passo é ingerir comida feito um urso prestes a hibernar.. vc tem 16 anos e ta com o peso de uma menina..

mete boia pra dentro e programa um treino... a creatina de nada vai adiantar se vc n tiver um treino correto e uma boa alimentacao/descanso

e outra, ela nao vai te dar uma força de gorila não quem dera se desse, e se vc procura o efeito de retençao com ela sinceramente agora vc n ia notar diferença nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - a saturação não é consensual

02 - Que efeito você esperava da creatina?

03 - Seu treino é bem simples, tem MUITO que melhorar mesmo que continue treinando na praia

04 - Com esse peso você provavelmente come pouco, e mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é que eu sou magro de genética como como e não engordo , meu corpo esta um pouco definido , falta só massa =/

01 - a saturação não é consensual

02 - Que efeito você esperava da creatina? Como todos dizem ela engorda , mais não tive resultados .

03 - Seu treino é bem simples, tem MUITO que melhorar mesmo que continue treinando na praia Eu sei que é simples , o que eu devo fazer , aumentar as series?

04 - Com esse peso você provavelmente come pouco, e mal. È genetica , como como e não engordo e me alimento bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...