Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologo Em Construção De Edificios X Engenharia De Produção


JokerJP

Posts Recomendados

passei em 3 federais, duas pra engenharia de produção e no SISU em Tecnólogo em construção civil

eu faço qual?

essa decisão é um dilema, porque eu quero trabalhar com construção civil, e estou me perguntando até agora porque coloquei engenharia de produção kkk

meus planos são o seguinte:

-optar por engenharia de produção e cursar

ou

- fazer esse curso, apesar de ser tecnólogo e durante o curso prestar vestibular novamente dessa vez pra civil ou me formar, trabalhar e depois disso estudar civil (70% das cadeiras são dispensadas)

opiniões por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se você quer trabalhar com construção civil, siga a segunda opção...

Engenharia de Produção não tem nada a ver com a área que você gosta. Por que você não tentou fazer engenharia civil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então faz o técnologo mesmo, 3 anos passa rápido e pode ser que vc elimine algumas matérias na faculdade de eng civil.

Se você quer trabalhar com construção civil, siga a segunda opção...

Engenharia de Produção não tem nada a ver com a área que você gosta. Por que você não tentou fazer engenharia civil?

cara é meio foda escolher nessa época, também to prestando vestibular e to entre direito e ed física

heahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Siga o que você gosta. Faça o tecnólogo, ainda mais considerando que você consegue aproveitar disciplinas. E assim você também descobre se é com isso que você quer trabalhar.

Eu fiz engenharia química sem ter a menor noção do que era. No final das contas acabei gostando da profissão, dei sorte. Hoje entendo que um ou dois anos não fazem a menor diferença; se você quer mesmo seguir uma determinada profissão e não conseguiu passar no vestibular, continue tentando. É melhor você esperar um tempo para começar a faculdade do que fazer algo que não gosta na esperança de que vá mudar de ideia.

E ainda tem o "bônus" de entrar mais maduro na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...