Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Avaliação (Mudanças) -


Search

Posts Recomendados

<p>

menos suplementos, corte a maioria deles.

deixe só os proteicos mesmo, não tem necessidade, é muita grana jogada fora.

deixa termogenico, pra depois

encaixe a corrida, faça durar 30min, e não faça todo dia

a dieta no meu ver está boa, só continuo achando errado você retirar ela do mural

se for  seguir mesmo, boa sorte

e não cai nessa paranoia de abaixar carb, que ninguem aguenta manter, uma recaida é só questão de tempo

minhas opiniões.

peace.

certo mas quais seriam os suplementos para retirar?estava analisando, poderia retirar o multivitaminicotiro o termo tb?vou diminuindo os carbs ao longo das semanas?pensei em deixar: tudo menos multi e o termo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

<p>

certo mas quais seriam os suplementos para retirar?estava analisando, poderia retirar o multivitaminicotiro o termo tb?vou diminuindo os carbs ao longo das semanas?pensei em deixar: tudo menos multi e o termo

desde que adicione saladas, pode retirar o multi, o termogenico também, não tem necessidade

eu só deixaria o whey e a albumina (proteinas isoladas) e o fish oil

o resto, meltdown, glutamina e bcaa cai fora, seu bolso agradece, a não ser que queira usar mesmo deixe ai,

mais seria mais economico retirar

foque na alimentação não se sabote com marketing de suplementos.

alimentação é a base do negocio, o pilar da construção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende se voce ja comprou o melt nao, mas tem melhores  no mercado na MINHA opnião, entre eles o lipo 6 ou ate mesmo o oxyelite

será que vale a pena meter um termogênico?estou pensando em por apenas: glutamina, vit. C, multivitaminico(talvez), e fish oil(omega 3)no resto os proteicos irei manter: albumina,whey o que acham?a dieta está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tu tem que citar as quantidades de gordura do alimento mesmo que seja 1,5g.

Aveia tem gordura, frango cozido só com água tem gordura, e ali isso não é citado por ser em uantidades pequenas.

Coloca tudo pois tudo conta.

Afora isso a dieta está boa, afinal é por isso que ela estava no mural de dietas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tu tem que citar as quantidades de gordura do alimento mesmo que seja 1,5g.

Aveia tem gordura, frango cozido só com água tem gordura, e ali isso não é citado por ser em uantidades pequenas.

Coloca tudo pois tudo conta.

Afora isso a dieta está boa, afinal é por isso que ela estava no mural de dietas.

acredito ser tão pouco que não chega nem a contar Editado por Search
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g de frango tem -em média- 6g de gordura. 54kcals. Em 2 refeições que tu não conta são 108 kcals. Em 1 semana são 756kcals. Em um mes 3024.

Sendo que a gente precisa -normalmente- 500kcals ao dia de excedente, 100 a menos pode atrapalhar a hipertrofia. Quanto mais controladinho, mais assegurado estão os resultados.

Eu tive resultados péssimos justamente por que não fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g de frango tem -em média- 6g de gordura. 54kcals. Em 2 refeições que tu não conta são 108 kcals. Em 1 semana são 756kcals. Em um mes 3024.

Sendo que a gente precisa -normalmente- 500kcals ao dia de excedente, 100 a menos pode atrapalhar a hipertrofia. Quanto mais controladinho, mais assegurado estão os resultados.

Eu tive resultados péssimos justamente por que não fiz isso.

certo cara, irei concertar isso futuramente, porém gostaria de algumas dicas.deixo os suples ou tiro a maioria deles? estava pensando em tirar apenas termogenico e bcaa o resto poderia deixar..sobre está dieta posso ter ganhos também ou apenas perda de gordura?e outra questão é, o que posso substituir pela refeição de 5 ovos? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e não cai nessa paranoia de abaixar carb, que ninguem aguenta manter, uma recaida é só questão de tempo

Depende da tua força de vontade cara. Eu to comendo pouco mais de 1g de carbo (por kg do corpo) as vezes até menos, e estou na terceira semana de cutting, sem dia do lixo.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...