Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Criando Grampo Para Barra


MichaelH

Posts Recomendados

Publicidade

entao, eu acho que se der umas 2-3 voltas com esse arame ai ja faz uma mola ne... mola assim eu ate ja fiz, mas nao consigo pensar num jeito de fazer no formato certo do hand gripper, porque se eu entortar igual ele fez na foto fazendo esse buraquinho e der mais de uma volta eu nao vou conseguir tirar depois... acho que so se fizer uma plataforma tipo aquelas de pedreiro pra moldar os vergalhoes e colocar nas vigas, e ficar la trabalhando o negocio dando voltas... quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po man, é justamente isso...da pra fazer uma presilha fmz se vc seguir o tutorial?

imagina se de 3 voltas e usar um material fmz

vc faz a melhor presilha do mundo

to vendo aqui material pra fazer isso...e vou tentar

no youtube tem umas dobradeiras improvisadas, só olhar la, sistema de alavanca e os cambau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu acho que se der umas 2-3 voltas com esse arame ai ja faz uma mola ne... mola assim eu ate ja fiz, mas nao consigo pensar num jeito de fazer no formato certo do hand gripper, porque se eu entortar igual ele fez na foto fazendo esse buraquinho e der mais de uma volta eu nao vou conseguir tirar depois... acho que so se fizer uma plataforma tipo aquelas de pedreiro pra moldar os vergalhoes e colocar nas vigas, e ficar la trabalhando o negocio dando voltas... quem sabe

Kra eu tentei fazer com o mesmo material fico muito duro num abre de geito nenhum, acho que tbm é pq o ferro é muito curto ai nao da pra abri.

po man, é justamente isso...da pra fazer uma presilha fmz se vc seguir o tutorial? imagina se de 3 voltas e usar um material fmz vc faz a melhor presilha do mundo to vendo aqui material pra fazer isso...e vou tentar no youtube tem umas dobradeiras improvisadas, só olhar la, sistema de alavanca e os cambau

Kra eu fiz um aki fico igual grampo de academia, mais o ferro que eu utilizei nao é da grossura do outro mais eu acho que se arrumar um ferro da grossura e maior do que eu fiz do tutorial acima vai da certo, vo posta umas imagens pra vsc veren como ficou.

ºEsse ai é o ferro que eu utilizei, alça de lata de tinta

imagem0202.jpg

ºAqui é o resultado

imagem0203.jpg

imagem0204r.jpg

Bom esse tipo de ferro é mais fino do que o outro mais segura bem o peso mais tem um defeito nao conseguiu segurar 30kg, com a barra em pe como coloquei no otro grampo, mais logico que vc nao vai faser supino com a barra em pé neh , vou ver se consigo achar um ferro da grossura do primeiro que eu fiz, aí vao pode coloca 100kg com a barra em pe que vai segura de boa .

Vlw pelos comentarios, estamos quase chegando na perfeiçao vlw.

abrass

Editado por MichaelH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...