Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virou Moda Matar Animais E Postar No Youtube?


Rafaelxx

Posts Recomendados

VAMO LIXA O SAINTGRAAL, POBRE MORCEGO!!!!! hahaha

cara se tem bixo que nao mato sao esses... morcegos as vezes tem aqui em casa, sapos, cobras e outros que aparecem as vezes na piscina, sempre tiro e largo de novo na natureza me sinto aqueles apresentadores do animal planet hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VAMO LIXA O SAINTGRAAL, POBRE MORCEGO!!!!! hahaha

cara se tem bixo que nao mato sao esses... morcegos as vezes tem aqui em casa, sapos, cobras e outros que aparecem as vezes na piscina, sempre tiro e largo de novo na natureza me sinto aqueles apresentadores do animal planet hahaha

Tem nego que acha graça de cada coisa neh? Mas ainda bem que existem pessoas com inteligência nesse mundo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filhos de lucifer... Quando o pai e a mãe dão uns cascusdos para educar, tem nego que faz aquele avoraço todo. Crianças criadas sem limites, quando crescem viram desse tipo pra pior.

Pior que tem razão, hoje em dia tem criança que com 3 anos já manda e desmanda no pai e na mãe huahuhau, e o pior que os pais ainda acham isso "bonitinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O foda nao é pelo 'cachorro' o foda é pq uma criança que faz isso pra um animal,pensa o que não faz futuramente qndo for adulto..

Tenho um amigo que foi encapetado assim quando moleque botava fogo em gato matava gato e talz.

Hoje ele virou um adulto pacato.

Tem gente que quando é moleque é assim mesmo e tem muitos desses que matam animais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...