boechat Postado Janeiro 9, 2012 às 16:33 Postado Janeiro 9, 2012 às 16:33 Pessoal, boa tarde! Estou fazendo um treino ABC, com o objetivo de Hipertrofia, porém treino Jiu Jitsu 4 vezes por semana, então estou pensando em mudar meu treino para ABCD e casar com os dias de Jiu Jitsu. Hoje treino seg, ter e sex as 12:00hs (antes do almoço) e Jiu seg, ter, qui e sex as 19:30... mas estava pensando em casar os treinos durante a semana, com descanço quarta de nos finais de semana. Qual a melhor maneira para ter ganhos de hipertrofia, sem abandonar os treinos de JJ? Tenho 32 anos 1,83 mts 83,3 Kg Body Fat Mass (Kg) – 9.3 Percentage of Body Fat (PBF) – 11.1 Basal Metabolic Rate – 1969 kcal Meu treino é o seguinte: Segunda 12:00 – Peito e Costas - Supino Reto + Remada Aberta 3x10 (sem descanço entre peito e costa, 45” para a repetição) - Supino Inclinado (pegada vertical) + Puxador costas aberto 3x10 (45” descanço para repetição) - Packdeck + Remada alta 3x10 (45”) - Crucifixo invertido + Desenvolvimento ombro 3x10 (45”) 17:30 – Jiu Jitsu Terça 17:30 – Jiu Jitsu Quarta 12:00 – Biceps e triceps - Rosca alternada 3x8 + drop set - Scott 3x8 + drop set - Rosca concentrada 3x8 + drop set - Triceps Testa 4x8 - Pulley 3x12 Quinta 17:30 – Jiu Jitsu Sexta 12:00 – Inferiores - Smith 4x10 descanço 1 min - Leg Press 4x12 desc 1’ - Extensora + Flexora 3x12 desc 45” - Abdução + Adução 3x12 45” - Gemeos em pé 5x5 ritmo x/1/3/2 3 min descanço - Gemeos sentado 3x8 ritmo 2/1/2/2 90” desc. 17:30 – Jiu Jitsu Obs.: Abs e lombar treino no Jiu Jitsu Que acham? Devo mudar para ABCD e deixae quarta-feira para descanço total? Lembrando que quero hipertrofia... Abraços
Teacher H. Postado Janeiro 9, 2012 às 18:16 Postado Janeiro 9, 2012 às 18:16 Não vejo muitos problemas quanto aos dias de realização dos exercícios tanto para JJ quanto para musculação. Seu gasto calórico será muito elevado, então trate de utilizar uma quantidade satisfatória de carboidratos e proteínas antes e após os treinos, para que você não emagreça demais e perca o objetivo dos seus treinamentos. Abs.
boechat Postado Janeiro 10, 2012 às 17:09 Autor Postado Janeiro 10, 2012 às 17:09 Então, quanto a suplementos, estou tomando Malto 1 hora e Jack3D 30 minutos antes da musculação, após o treino tomo Dextrose e após 15 minutos mando uma proteína Hidrolisada (VP2) com Glutamina.... antes do Jiu-Jitsu tomo dextrose e após tomo Whey... antes de dormir tomo Glutamina. Lembrando que tbm como de 3 em 3 horas, mudando a dieta a cada mês, mas no geral como p caramba.
Teacher H. Postado Janeiro 10, 2012 às 19:23 Postado Janeiro 10, 2012 às 19:23 Não acho interessante o Malto antes do treinamento, o pico de insulina do mesmo é liberado rapidamente e enfraquecendo seu organismo, podendo causar hipoglicemia, se fosse para utilizar seria durante o treinamento para que o pico de insulina seja constante. O Jack3d 30 minutos antes tudo bem, só que a partir do momento que você utiliza ele, acho desnecessário o uso do Malto durante o treinamento. A sua proteína e a dextrose (carboidrato) você pode mandar assim o mais rápido possível após o treinamento, não precisa ser necessariamente no mesmo squeeze. Na questão do Jiu Jitsu vale o mesmo fato do Malto para a Dextrose, você pode utilizá-lo durante o treinamento. Malto ou Dextrose isso não importa, a diferença entre ambos é mínima, coisa de poucas moléculas a mais ou a menos. Após o treinamento de Jiu Jitsu um whey é bem vindo. Abs.
boechat Postado Janeiro 11, 2012 às 11:07 Autor Postado Janeiro 11, 2012 às 11:07 Não acho interessante o Malto antes do treinamento, o pico de insulina do mesmo é liberado rapidamente e enfraquecendo seu organismo, podendo causar hipoglicemia, se fosse para utilizar seria durante o treinamento para que o pico de insulina seja constante. O Jack3d 30 minutos antes tudo bem, só que a partir do momento que você utiliza ele, acho desnecessário o uso do Malto durante o treinamento. A sua proteína e a dextrose (carboidrato) você pode mandar assim o mais rápido possível após o treinamento, não precisa ser necessariamente no mesmo squeeze. Na questão do Jiu Jitsu vale o mesmo fato do Malto para a Dextrose, você pode utilizá-lo durante o treinamento. Malto ou Dextrose isso não importa, a diferença entre ambos é mínima, coisa de poucas moléculas a mais ou a menos. Após o treinamento de Jiu Jitsu um whey é bem vindo. Abs. Blz Teacher, valeu! Vou seguir as orientações... mas e quanto ao treino? Está bom para o objetivo de hipertrofia? ABC ou ABCD? Abraço
Teacher H. Postado Janeiro 11, 2012 às 11:36 Postado Janeiro 11, 2012 às 11:36 Me mande por mensagem privada os horários de treinamento academia/JJ e eu monto mais ou menos como deve ser sua alimentação. Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora