Ir para conteúdo

Óleo De Cártamo + Whey Protein + Nutrilatina Age Ripped

Thaís Castro

Posts Recomendados

Postado

Gente, gostaria da opnião de vocês .. voltei pra academia faz alguns mêses e decidi tomar alguns suplementos para ajudarem ..

Comecei a tomar Óleo de cártamo que é natural e ajuda na perda de gordurinhas .. Resolvi comprar um Whey Protein WPC 80 e um Nutrilatina Age Ripped

Estou tomando o Óleo de Cártamo 30 min antes do café da manhã acompanhado de um comprimido de Nitrilatina entre o café e o almoço .. Whey Protein antes do café pois logo em seguida vou para a academia e após o aeróbico e a músculação mais Whey Protein ..

Vou tomar o Whey Protein duas vezes ao dia (Antes de após o treino)

Óleo de Cártamo duas vezes ao dia (Dois comprimidos antes do café da manhã e antes do almoço)

Nutrilatina três vezes ao dia (Entre o café da manhã e o almoço/ entre o almoço e café da tarde/ café da tarde e janta)

Gostaria de saber o que acham .. Quero saber se estou tomando certo, e se está bom pra começar.

Primeira vez que faço uso de tais, por isso a dúvida.

Meu objetivo é diminuir a gordura e definir os músculos (ganhar não quero ganhar muito pois já possuo medidas boas)

Preciso muuuito da ajuda de vocês!

• Supermoderador
Postado

Como está sua dieta?

De nada adianta tomar termogênicos se sua dieta não estiver boa.

Você sabe quanto é o seu gasto calórico? Sabe quantas calorias e proteínas têm na sua dieta?

Sabe qual é o déficit calórico da sua dieta?

Veja bem estes pontos, se você estiver com um déficit calórico no mínimo moderado, você irá perder gordura (mesmo sem termogênicos, aliás, eles pouca diferença fazem).

Boa sorte com sua dieta.

Postado

Óleo de cártamo entrou em desuso por causa da restrição do CLA no Brasil. Ou você toma o CLA, ou não toma nada, já que os derivados não funcionam como deveriam. Você vai tomar um dos compostos do CLA que vai ter efeito reduzido no seu organismo.

Discordo do mpcosta quanto a termogênicos fazer pouca diferença: com um cardio moderado, eles podem auxiliar no aumento de metabolismo. Mas se não tiver um cardio legal, ae mesmo não vai fazer muita diferença.

E, claro, avalie sua dieta.

• Supermoderador
Postado

CLA também não funciona..... a não ser que você seja um rato :D

E realmente o óleo de cártamo é ainda pior.

Quanto aos termogênicos, mesmo os melhores - como EC - só aumentam seu metabolismo em uns 5%. Se seu gasto calórico é de 2000 kcal, isso representa apenas 100 kcal a mais por dia.

O principal efeito de um termogênico (e que nem é "termogênico") é a inibição do apetite que ele causa. Você come menos, ingere menos calorias, com isso aumenta o déficit calórico... e perde mais peso.

Quanto a aeróbicos, esse artigo fala muito bem do papel (ou da falta dele) de exercícios aeróbicos na perda de peso:

Abraços

Postado

CLA também não funciona..... a não ser que você seja um rato :D

E realmente o óleo de cártamo é ainda pior.

Quanto aos termogênicos, mesmo os melhores - como EC - só aumentam seu metabolismo em uns 5%. Se seu gasto calórico é de 2000 kcal, isso representa apenas 100 kcal a mais por dia.

O principal efeito de um termogênico (e que nem é "termogênico") é a inibição do apetite que ele causa. Você come menos, ingere menos calorias, com isso aumenta o déficit calórico... e perde mais peso.

Quanto a aeróbicos, esse artigo fala muito bem do papel (ou da falta dele) de exercícios aeróbicos na perda de peso: https://www.hipertrof...829#entry878829

Abraços

O CLA dá uma complementação na perda de peso, só que é como você tentar suplementar zinco pra aumentar seu nível de testosterona, ou seu próprio exemplo de aumento de metabolismo do termogênico: são resultados pouco satisfatórios. Só que somando eles, você pode, sim, conseguir um resultado legal juntando com outras alternativas de cutting.

O artigo que você citou é bem interessante, nunca tinha visto... mas nunca tive problemas em secar enquanto fiz aeróbicos. Deve ser mais porque não gosto de corrida; sempre usei natação como aeróbico principal.

• Supermoderador
Postado

Ah sim, somando cada pequena contribuição dá pra se ter algo melhor. Não dá pra descartar isso. Mas é melhor, primeiro, ver o que tem maior contribuição, no caso, a dieta. O que já passou de gente por aqui tomando um monte de suplementos e termogênicos e não perdendo nada, porque a dieta era uma porcaria...

E você teve bons resultados também porque natação é excelente. A queima de calorias é bastante alta (para quem gosta de nadar, tem realmente que levar a sério).

Abraços

Postado

Ah sim, somando cada pequena contribuição dá pra se ter algo melhor. Não dá pra descartar isso. Mas é melhor, primeiro, ver o que tem maior contribuição, no caso, a dieta. O que já passou de gente por aqui tomando um monte de suplementos e termogênicos e não perdendo nada, porque a dieta era uma porcaria...

E você teve bons resultados também porque natação é excelente. A queima de calorias é bastante alta (para quem gosta de nadar, tem realmente que levar a sério).

Abraços

O problema maior é que a gente já dá nossa opinião tendo como base que a dieta do indivíduo tá legal ahuahuhuahu! Isso quebra.

Além disso tudo, acho que o melhor ponto da natação é poder usar seu corpo como um todo, ao invés de só as pernas. Sem contar também o menor risco de lesões e etc.

Postado

Minha dieta é não comer besteiras .. Cortei refrigerante, salgadinhos etc :(

Comida, arroz, feijão eu diminui mais continuo comendo no almoço e de noite como um franguinho grelado, um pouco de arroz e salada ... café eu como um pão com suco natural ... é basicamente isso

É difícil opinar assim quando não se sabe os hábitos ... mais mesmo assim obrigada !!

• Supermoderador
Postado

Minha dieta é não comer besteiras .. Cortei refrigerante, salgadinhos etc :(

Comida, arroz, feijão eu diminui mais continuo comendo no almoço e de noite como um franguinho grelado, um pouco de arroz e salada ... café eu como um pão com suco natural ... é basicamente isso

É difícil opinar assim quando não se sabe os hábitos ... mais mesmo assim obrigada !!

Bom, aparentemente você consegue um déficit calórico com sua dieta.

Cuide com relação às proteínas, se você só come o que listou acima provavelmente está faltando proteína na sua dieta. Tente atingir pelo menos 2 g/kg (se você pesa 64kg, tente ingerir pelo menos 128g de proteína por dia).

Seria legal você criar um tópico na área de nutrição e postar sua dieta (de acordo com as regras, com todas as quantidades de calorias e macronutrientes; este site te ajuda a calcular: https://www.tabeladealimentos.com.br/)

Poste sua dieta na área de nutrição, assim outras pessoas podem te ajudar. Garanto que, acertando direitinho sua dieta, você vai conseguir perder o que quer de gordura.

Postado

Bom, aparentemente você consegue um déficit calórico com sua dieta.

Cuide com relação às proteínas, se você só come o que listou acima provavelmente está faltando proteína na sua dieta. Tente atingir pelo menos 2 g/kg (se você pesa 64kg, tente ingerir pelo menos 128g de proteína por dia).

Seria legal você criar um tópico na área de nutrição e postar sua dieta (de acordo com as regras, com todas as quantidades de calorias e macronutrientes; este site te ajuda a calcular: https://www.tabeladealimentos.com.br/)

Poste sua dieta na área de nutrição, assim outras pessoas podem te ajudar. Garanto que, acertando direitinho sua dieta, você vai conseguir perder o que quer de gordura.

Pooxa, muito obrigada !! Vou dar uma olhada no site!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...