Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida : Exercicios De Peito ( Fly , Supino Com Halters )

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera ... , tava querendo mudar meu treino de peito , que atualmente ta assim :

Supino Reto - 4 x entre 8 e 12

Supino Inclinado - 3 x entre 8 e 12

CrossOver - 3 x entre 8 e 12

Pullover - 3 x Entre 10 e 12

mais to perdendo muito tempo no crossover , por ter que usar os dois lados , questao de revesar com outros e tals ... e pensei em mudar ...

Mais Ai Fiquei na Duvida... vi um exercicio que tenho quase toda certeza que o nome é " Fly " , mais a galera la ficou na duvida ... , que é como se fosse um supino inclinado com halters mais no meio pro final vs rotaciona e acaba mantendo eles paralelos ...

ja vi um topico aqui com duvida neste exercicio e alguns falaram que isso diminui a tensao no peitoral e faz com que vs tenha mais ajuda do ombro ... , outros falaram que aumenta o estimulo das fibras do peitoral .... entao pensei em fazer tipo , 2 repeticoes fazendo normal , e 2 fazendo desse jeito ... até completar a serie , de 8 ou 12 repeticoes ... o que acham ?

o Treino vai ficar o mesmo , so vai tirar o Cross e Colocar este exercicio...

Vlw , bons treinos :D

Postado

faria inclinado com barra, reto com barra, e inclinado com halteres e depois o crossover ou peck deck

_______conhecimento_______

segredo para o crescimento

Postado
  • Autor

Cara , gosto bastante do Pullover , pois depois de um tempo aprendi a forcar bem o peito com esse exercicios e nao substituiria ele por agora ...

o caso seria trocar a principio o crossover ...

Postado

cara exercicio substituir cross-over e o crucifixo.

tem que ver qual parte do peito voce pegava mais no cross porque dependendo da sua posiçao muda um pouco.

uma dica vai nesse site: https://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html

os exercicios de peito estao divididos em peitoral sup,med e inf, ve qual exercicio voce faz no cross e substitiu por um crucifixo que pega a mesma parte do peito.

Postado
  • Autor

pegava mais o superior eu acho ... , e é onde eu queria da uma certa enfase ... entao acho que acertei na escolha, trocar ele pelo exercicio que citei , no inclinado , agora resta a duvida ...

fazer mesclado ou nao ? 2 repeticoes virando 2 normais ... ? ( lembrando que essa variacao proposta , é pelo fato de nao saber ao certo se isso melhora ou nao o estimulo ao peitoral )

Editado por xCamorra (veja o histórico de edições)

Postado

Tiraria cross over e colocaria o crucifixo.

Crucifixo é um dos melhores exercícios q existe pro peito (na minha opinião)

Postado

Supino com halteres, é supino com halteres, não Fly. Fly é crucifixo. Os aparelhos peck decks chamados aqui de voador, tem esse nome por isso "fly machine", maquina de vôo ou voador, que é uma máquina que simula o crucifixo ou fly.

Eu montaria meu treino com 3 supinos (reto, inclinado, declinado) e mais algum movimento de vôo. Ou então, 2 supinos, mais um crucifixo e paralelas com o corpo um pouco mais curvado.

Pullover, que gera muita polêmica, para mim e muitos que conheço, vale mais a pena no treino de costas. CrossOver, sinceramente, não gosto desse exercício, acho fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.