Postado 31/12/2008 às 20:26 12/31, 2008 Eae pessoal,feliz ano novo husahusahusa Bom so meio novo nisso de se alimentar direito e fazer musculação certo,intão por favor avaliem minha dieta ai, dêem palpites sei la.. Vlw! Abraçoo!! Alguns dados: Idade: 16 anos altura: 1,73 Peso: 70 quilos Bf: não sei.. Café da manhã: Alimento - Quantidade Pão frances 2 leite 2 copos presunto 4 fatias queijo 4 fatias danone activia 1 banana 1 Lanche da escola 1 porção de albumina SALTO's Almoço: bifes ou peito de frango 2~3 arroz 1 ou 2 escumadeira feijão 2 a 3 conchas legumes Suplementos antes da academia: Supercherger 1 medidor Pós academia: malto com creatina whey (23 gr de proteina) latinha de atum 1 1 copo de leite Janta: bifes ou peito de frango 2~3 arroz 1 ou 2 escumadeira feijão 2 a 3 conchas legumes Meia hora antes de durmi: albumina salto 1 porção 1 copo de leite \0/
Postado 31/12/2008 às 20:39 12/31, 2008 vamos lá... vc precisa fazer uma refeição sólida antes do treino e não apenas tomar o supercharge.... a nao ser que vc treine cerca de 1:30h dpois do almoço. tá faltando carboidratos tops como batata doce e macarrao integral pão frances pode também ser substituido pelo pão integral e a noite vc tá comendo mtoo carboidrato.. vai acabar engordando ! adicione azeite na sua dieta tbm... e tipoo... ai vai do meu gosto neh.. mas eu preferiria em vez de comer 1 lata de atum por dia comer 12 claras que é o msmo preço e tem mto mais proteina Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 31/12/2008 às 22:24 12/31, 2008 cafe da manha tu tem que tira esse pao frances e bota 1 pao integral e bota o abulmina pra de manha ai no lanche da escola tu pode leva 1 banana com aveia ou come de novo 1 pao integral com fatia de queijo peito de peru.... antes da academia tu tem que se alimentar melhor faça 1 refeiçao solida ricas em carboidratos e proteinas no pos treino so toma whey o leite eo malto com creatina tira esse atum bota atum pra outra refeiçao ai depois de 40 min tu vai janta ai tu vai tira o feijao pq feijao de noite e muito ruim, e bota 1 colher de azeite extra virgem quando tu for toma abulmina de noite. Abraços Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 1/01/2009 às 15:26 01/1, 2009 Antes de tudo, qual seu peso, altura, idade e BF? Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 1/01/2009 às 20:42 01/1, 2009 Autor Antes de tudo, qual seu peso, altura, idade e BF? Abraços. Editei la o post com essas informações, Altura: 1,73 Peso: 70 quilos Idade: 16 anos BF: não sei.. Abraço! Vlw pelas respostas até agora! \0/
Crie uma conta ou entre para comentar