Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Prudente Fazer Aeróbicos Na Tpc?


Posts Recomendados

Fala ae, galera. Sinto muito se o tópico for de alguma forma repetitivo, mas não consegui encontrar informação mais contundente a respeito.

É o seguinte: acabei de concluir um ciclo que trouxe resultados satisfatórios. Nas últimas semanas, eu comecei a fazer um cardio e senti q isso ajudou bastante na qualidade do shape. O problema é que desde o final do ciclo, como esperado, a barriga tá começando a crescer. Vocês consideram razoável manter o aeróbico depois do treino pra controlar isso? Minha preocupação decorre da redução de testosterona que normalmente promove, por si só, perdas significativas. Fazer aeróbico agora agravaria esse quadro?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado pelas respostas.

Acho q a dieta tá certinha. Até agora só reduzi um pouco o total de carbos, mas pouca coisa mesmo.

To fazendo a TPC com clomid. Também peguei vitrix (sei q a administração de tribulus é contestada, mas tá valendo) e um pré-treino (NO Shotgun).

Ainda não senti perda de força, mas sei que já perdi massa. Tenho feito apenas 20 minutos de cardio após o treino, 4 vezes por semana. Isso configura quantidade moderada?

É difícil não sentir aquele medo, por vezes sem fundadamento, de perder muito volume muscular, por isso perguntei se vocês consideram prudente seguir com esse protocolo de treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós ciclo é realmente uma bela merda...vc pode nem estar perdendo medidas mais toda vez que vc se olha no espelho da um desespero hahahha

isso que eu nunca fiz um ciclo longo ou muito supressor...imagino quando um cara que é magrelo,faz um ciclo estilo cipionato,deca e diana.

deve ser tenso a retençao indo embora no pos ciclo

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...po, é uma merda mesmo. Tá acontecendo exatamente isso. Todo mundo fala q eu não to perdendo mta coisa, inclusive a balança, mas eu juro q já to frango de novo. huahua

Po, meu primeiro ciclo foi assim. Tava todo inchado e no final perdi tudo. Desespero maldito. haha

Mas a pança q tá preocupante. Não dá pra fazer cutting agora, mas acho q vou seguir com o cardio leve, só pra dar uma segurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...