Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa Magra Ou Diminuir Percentual De Gordura?


BiiM_spiderlaN

Posts Recomendados

Olá, não sei se esta é a seção mais adequada, mas tenho algumas dúvidas que os senhores com certeza podem me esclarecer.

Treino há 2 anos e meus dados são:

29 anos

180cm

74kg (depois de dieta pra emagrecer)

BF 13%

Braço 33cm

Pernas 54cm

Panturrilha 36cm

Quero chegar em 85kg com no máximo 12% de BF e uns 39-40cm de bíceps. Então, gostaria de contar com a experiência e possível ajuda dos membros aqui do fórum para definir por onde começar.

Lembrando que graças à este fórum aprendi a calcular TBM, e montar dieta e talz, porém não me decidi ainda se ganho massa ou baixo o BF antes. Fico no aguardo. Abaixo tem uma foto só pra terrem idéia da situação.

post-20459-0-72183000-1325736175_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quer ganhar 11 quilos de massa magra. Com cutting não será possível...

Esse seria meu objetivo final, entendeu? Mas queria saber qual seria o melhor caminho a seguir apartir do ponto em que me encontro. Alguém que possa ajudar? Editado por BiiM_spiderlaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seria meu objetivo final, entendeu? Mas queria saber qual seria o melhor caminho a seguir apartir do ponto em que me encontro. Alguém que possa ajudar?

Então... Você vai querer fazer cutting pra quê? Você vai ter que ganhar bastante peso, vai vim gordura, aí você faz o cutting

Você treina há dois anos e tem esses resultados? Precisa ver essa dieta aí... Ou se tá treinando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Você vai querer fazer cutting pra quê? Você vai ter que ganhar bastante peso, vai vim gordura, aí você faz o cutting

Você treina há dois anos e tem esses resultados? Precisa ver essa dieta aí... Ou se tá treinando bem

Cara, eu tenho sim esses resultados, sei muito bem de dieta, de ciclo de tudo que pensar, minha única dúvida mano é o que fazer agora, porque eu era gordinho, tinha 90kg com 26% de bf e cheguei nisso hj, então não acho que tenho que rever dieta e sim tomar um rumo. No mais, valeu ai as dicas.

Eu to fazendo isso xD

Entendo, já cheguei à 36 de braço, porém queria definir e acabou que fiquei com esses 33. Quero saber até onde de peso e de bf poderia chegar antes de partir pra um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...