Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes Exclarecimentos...


MinhocaMan

Posts Recomendados

Seguinte, primeiramente quero parabenizar a todos que comtribuiram para que esse forum fosse feito pq realmente é muito bom, eu estava procurando algo assim ja faz um bom tempo, agora vamos aos exclarecimentos...

Pra começar eu tenho 1,89m e 64Kg, ou seja estou bem magro, e cansei de ficar assim e quero ganhar um pouco de massa muscular, dar uma definida, resumindo ficar com um corpo legal.

Pois então fui e comecei a fazer musculação, comprei um pote da massa Gainers mass 3000 da IntegralMedica de 3Kg (ja li aqui que foi dinheiro jogado fora, mais pretendo compra um pote de WheyProtein como recomendado aqui), um pote de Creatina da Labs Form de 300Gr e um pacote de malto.

Então comecei tudo, estou "malhando" 3 vezes por semana (seg(costas, bíceps), qua(peito, triceps) e sex(perna, ombro), ate ai axo que esta correto, agora se tratando de como estou ingerindo axo que esta errado. Estou tomando a massa e a creatina todos os dias depois do almoço, sendo a creatina 3 colheres rasas de chá em um pouco de agua, e a massa batida no liquidificador com 250ml de leite integral (ja li aqui que tb não é mto aconselhável, vou comçar a tomas com água) e a noite nos dias de treino tomo apos o treino (quando chego em casa) a massa novamente, e nos dias que naum treino tento tomar +/- no mesmo horário, e o malto eu preparo em uma garrafina de agua e tomo durante o treino.

Estou fazendo isto a 1 mes, reparei que os musculos definiram um pouco, e ganhei um pouco de força tb, so que sem ganho de peso (ou massa, que é o objetivo), o que voces teriam me dizer sobre isso, dar uma opinião do que estou fazendo certo ou errado e tb sobre as marcas dos produtos, ou se esta tudo errado :(

Fico no aguardo de uma resposta, se você puder ser bem específico eu lhe agradeceria muito mesmo pois estou atras de conselhos de pessoas que realmente entendem do assunto.

Desde ja muito obrigado

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim entendo, no resto estou fazendo tudo certo?

Exeto a creatina que deve ser tomada depois do treino e somente 5g (2 colheres de chá?) junto (dentro liquidificador) com a massa?

E nos dias que não treino tomar a creatina quando?

E o malto estou tomando corretamente?

Esqueci de mencionar, estou ingerindo mais alimento que o normal, e fazendo 5 refeições diárias.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acredito que uma colher de chá, dão 5g.

Faz o seguinte, pra evitar o desperdício acidental de cretina, pega a colher chá e derrube diretamente na boca e tome o hipercalórico em cima.

Da pra tomar a creatina nos dias em que vc não treina, 1h depois do almoço por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalorico seria legal você mandar em periodos que ira ficar ou ficou muito tempo sem comer, como antes de dormir e ao acordar.

Bota uma coisa na sua cabeça, se não tiver um a alimentação bacana, ganhos que viriam normalmente em 3x meses, virão em 1 ano ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so acrescentando as informaçoes a malto não pode ser preparada muito tempo antes de se tomar o ideal e levar so o po na garrafa e so preparar qnd vc for tomar , jovem espero que vc esteja bebendo muita agua pq vc ta praticamente comendo creatina o ideal depois do periodo de costume que dura em media 5 dias tomando 20g reduzir a porção para 5g uma colher de cha eu geralmente tomo antes de malhar tipo 30 minutos da uma disposição do c#r@! muito bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pro seu caso só tem 1 jeito, alem d tudo oq foi dito vc tem q comer muito, muito mesmo, pelo oq percebi vc tem muita dificuldade d ganhar peso, entao coma feito um cavalo falo isso prq ja fui muito magro e pra caras com nossa estatura fica muito estranho entao ñ desista qualquer progresso ja é melhor q nada e mesmo q a longo praso vc vai coseguir ganhar pelo menos ums 25 kg ai vc vai v como tudo muda!! boa sorte camarada. ah relate seu progresso aki no forum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a creatinha... nem td creatina tem o msm peso, ou seja, nem sempre 1 colher d chá vai pesar 5 gramas.

aconselho a tomar a creatina imediatamente após o treino misturada na malto e nos dias q ñ treina pode tomar com água msm e o horario é indiferente, qualqr coisa manda 1 colher d açucar antes pra ajudar na liberação d insulina.

quanto a malto ñ sei pq ñ pode ser preparada antes... será q alguem pode me dizer?

flw... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...