Postado 4/01/2012 às 19:02 01/4, 2012 Gente sou iniciante em musculação comecei a fazer ontem (vou fazer 5x na semana) tenho 1.65 e 53 kg ainda não entendo muito bem do assunto e fiz minha humilde dieta, não tenho muita disponibilidade de horarios fiz os horarios de acordo a minha rotina, peço que avaliem e me ajudem digam se esta boa pra mim que sou iniciante no futuro pretendo altera-lá. Obrigada, boa tarde.
Postado 24/01/2012 às 12:12 01/24, 2012 Ok, nunca opinei dieta de hipertrofia para mulher, então vou tentar ajudar. Desjejum: até vai. Colação: Requeijão é proteína animal. E se tu não suplementa com cálcio, pode adicionar ricota LIGHT nesse sanduíche. Não vai ficar muito gostoso comer esse sanduíche, mas já é um começo, e aumenta as proteínas da dieta. Almoço: feijão e arroz, deixe no máximo 100g cada um. E ainda assim é um pratão. O feijão que tu usa é qual? pois pelos valores ali ele parece o carioca. os outros tem só em torno de 10% de proteína. Lanche: Mamão + farinha láctea + aveia + activia (ou mesma quantidade de iogurte natural caseiro que é muuuuuuuito mais barato). Pré-treino: retire a farinha láctea e use leite desnatado. Jantar: tire a batata doce, mantenha arroz e feijão (se for o carioca melhor ainda) em 100g cada (no máximo). Tu pode inclusive trocar o arroz por Grão de Bico fica bem bom. Na janta, coma por último todas as verduras e legumes que quizer, e quanto mais variado melhor. Se a dieta ficar com muito mais que 250~300kcal de excedente, mande um MP que eu vou tentar reduzir um pouco as calorias. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar