Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61 Dias De Cutting+Ec+Aej+Consolidação --- 77 Dias De Clean Bulk+Consolidação (Finalizado)


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Eai Madolios, tranquilo brother estou seguindo ai concerteza, aproveitando da uma olhada na minha lá estou fazendo meu primeiro cutting, necessito de algumas ajudas sobre a dieta e thermo oque vc me indicaria, se vc poder me ajudar agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Valeu por acompanha Anderson, estamos ai pra ajudar, passei lá no seu relato e comentei algumas coisas,

segue firme.....

Relato

10º Dia de Clean Bulk - 14/03/2012

Dieta 100% - Ainda com um pouco de dificuldade na última refeição, mais tá indo de boa.

http://img534.imageshack.us/img534/7617/cleanbulk2segquasex.jpg

Dieta - TOTAL – Gramas 2.435 / 204 Proteína / 410 Carboidrato / 92 Gorduras / 3.201 Kcal

Treino - Peito + Ombro - Treino muito bom, continuo sem aumentar os pesos....

Então Galera, terça chegou 1 Whey da Dymatize o Isolate 900g + um Tribullus da Now Foods de 90cáps, o meu Whey da Optimun já está acabando, ainda bem que chegou, gastei ao todo uns R$ 75,00, estou esperando mais 1 pote da Dymatize 900g (R$ 42,00) e 1 da Twinlab 900g (R$ 23,00) , hoje vou comprar o Hiper Mass 17500 da Athletica pra subistituir a banana a partir da semana que vem, estou gastando com a banana em média R$ 9,00 por semana, o Hiper vai sair por R$ 54,00 3Kg, que dá pra dois meses, é mais pela praticidade mesmo, semana que vem começo com a Crea + Tribullus (sei que ñ vai fazer milagre, mais como a dieta está boa vai ajudar com certeza, paguei R$ 20,00 no Tribullus por isso comprei pra testar...rsrsrs)

Vamos ver se chego no 41cm de braço ai já vai estar ótimo pra começar um novo cutting...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Madolios 10 dias apos ta vendo alguma diferença ??

Cara 5g/kg de carbo vc n acah q ta meio alta pra clean ??

To dando uma pesquisada agora e vi bastante gente deixando no maximo a 4, apenas opinião, mais pensando em não jogar fora os bons ganhos com o seu cutting ...

Ta suplementando com o que ?

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Eai Madolios 10 dias apos ta vendo alguma diferença ??

Então Brek estou sentindo diferença sim, principalmente o volume, ñ sei explicar direito, mais em 2 semanas

mudou sim, o interessante q a definição ñ sumiu ainda.....muito bom para treinar tb, levantando pesos q antes

ñ conseguia....

Cara 5g/kg de carbo vc n acah q ta meio alta pra clean ??

To dando uma pesquisada agora e vi bastante gente deixando no maximo a 4, apenas opinião, mais pensando em não jogar fora os bons ganhos com o seu cutting ...

Então Brek teoricamente é isso mesmo, mais estou testando e como na 1ª semana ganhei apenas 0,8Kg ñ é muita coisa

mais está bom, e os ganhos de cutting permanecem sim, estou neste bulk limpo mais mesmo sendo limpo as gorduras

virão, tentei diminuir os carbos, mais ñ posso mais aumentar nem as Proteinas nem as Gorduras, então tenho q aumentar

os Carbo pra chegar no excedente calórico.....

Ta suplementando com o que ?

Por Enquanto:

Whey

Colágeno Hidrolisado

Malto

Vita C

Valeu Brek pelas dicas, esntão estou lendo bastante o fórum como sempre, quanto mais eu leio mais vejo

que existem muitos mitos ainda na musculação, só pra vc ver uma coisa eu estou suplementando pós treino

no protocolo de 2 shakes pós treino, isto pode me ajudar um pouco, mais o q vai determinar os ganhos ou

perdas é o saldo calórico no final do dia, então podemos acrecentar algumas coisas para ajudar mais a

base sempre será a dieta....

Depois q terminar o cutting e for fazer um clean bulk e tal, pode começar com as quantidades estipuladas

pelos estudo, se der resultado continue se ñ aumente ou diminua sem medo pq a sua indivualidade é

diferente das pessoas q participaram da pesquisa...certo.....

desculpe o texto enorme....cara já cometi tantos erros me prendendo a tudo....que agora só uso como

base mesmo...depois se precisar mudo.....

Abrasss

Relato

11º Dia de Clean Bulk - 15/03/2012

Dieta 80% - Alteração na 3ª e 6ª Refeição...

3ª Refeição = Arroz + Feijão + Carne (Mandei um pastel - Carbo 35 / Prot 5 / Gord. 8 / Kcal 215

6ª Refeição = Arroz + Feijão + Frango (de sobremesa foram 2 bisnaguinha com nutella - Carbo 34 / Prot 5 / Gord. 8 / Kcal 228

http://img715.imageshack.us/img715/1221/cleanbulk2terqui.jpg

Dieta - TOTAL – Gramas 2.161 / 153 Proteína / 468 Carboidrato / 64 Gorduras / 3.150 Kcal

Treino - Perna - Treino muito bom...comecei fazer Agachamento faz pouco tempo sempre priorizando a execução e

aumentei pra 20Kg de cada lado, muito pouco mais é só o começo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAdolios legal, vc esta certo, cd corpo tem uma reaçao e cabe a nós testarmos os limites.

Não me entenda mal, as questões foram apenas para agragar conhecimento, pra mim tbm, as vezes vc pode saber de algo que eu nao saiba e vem a somar.

MAis uma coisa, qual a finalidade do colageno na sua suplementação ?

Força ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

É isso mesmo Brek vamos agregar conhecimento e ai sim conseguiremos nossos objetivos...fica tranquilo cara...

Lendo o diário do Ney achei muito interessanto as colocações dele e a efetividade do colágeno na suplementação,

então estou testando...

O Colágeno Hidrolisado (Proteína) é aminoácido puro pronto pra ser absorvido o q junto com Malto cria um pico

de insulina maior q usando somente Malto ou até mesmo Malto+Whey no pós treino, uma ajudinha a mais ó isso....

Aqui tem um artigo legal - http://www.webartigos.com/artigos/quais-os-principais-beneficios-do-colageno-hidrolisado/56817/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, to acompanhando desde o inicio seu relato, e agora pretendo começar com o Ec...

Ja to com os comprimidos de franol e tal, porém, agora que fui montar meu "cronograma" fiquei com algumas duvidas.

Minha rotina aqui ta muito corrida e tal, treino as 21 hrs.. Ai eu iria mandar assim que acordar o franol + cafeina, faria o AEJ e seguiria pros compromissos, até ai tudo tranquilo, ai no periodo da tarde (por volta das 15 hrs), mandaria a 2ª dose do franol + cafeina, faria meu lanche por volta das 15:40, e as 18 hrs uma nova refeição e dps vou trabalhar e fico até às 21 hrs, terminando o trabalho só faço comer e vou treinar..

Queria saber se tem algum problema se durante a tarde eu tomasse apenas a Efedrina e transferir a 2ª dose da cafeina pras 21 hrs (pré-treino), ou, tomo 3 doses de cafeina ? me fala o que vocÊ acha cara !

(como to com um pouco de receio qto ao EC, vou começar com 7,5 mg = 1/2 comp. de FRANOL)

abraços !

Editado por G_x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

E ai Galera segue relato de sexta

12º Dia de Clean Bulk - 16/03/2012

Dieta 100% - Tranquilo a dieta agora.........

http://img534.imageshack.us/img534/7617/cleanbulk2segquasex.jpg

Dieta - TOTAL – Gramas 2.435 / 204 Proteína / 410 Carboidrato / 92 Gorduras / 3.201 Kcal

Treino - Bíceps + Tríceps - sai exausto, pronto pra descansar final de semana.....

Então me pesei na sexta a noite como de costume, me surpreendi galera 1,8KG em 7 dias,

estou muito motivado....hoje comecei com a Creatina + Tribullus Terrestris, vamos ver no q dá....

Segue

Altura – 1,74 m

Peso – 75,5>76,3>78,1 kg (12 Dias +2,6kg)

BF - ?

DIETA 3ª SEMANA

SEG., QUA. E SEX.

Link: http://imageshack.us...3segquasex.jpg/

Resumo:

DESJEJUM – SHAKE (Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Hiper)

ALMOÇO – Arroz + Feijão + Carne + Repolho/Azeite

PRÉ TREINO – SHAKE (Leite + Whey-Optimum + Hiper) + Banana + Suco de Uva + Vita C

PÓS IMEDIATO – SHAKE (Malto + Colágeno)

PÓS TARDIO – SHAKE (Malto + Whey-Dymatize)

CEIA – Arroz + Feijão + Frango + Ovo + Repolho/Azeite

TOTAL GERAL – 2.275g / Prot. 208g / Carbo 434g / Gord. 84g / Kcal 3.260

Kcal P/KG = 41,75

TBM = 2.877 Kcal

SUPERÁVIT = 383 Kcal

TER. E QUI.

Link: http://imageshack.us...ulk3terqui.jpg/

Resumo:

PRÉ TREINO – SHAKE (Malto + Colágeno)

PÓS IMEDIATO – SHAKE (Malto + Vita C)

PÓS TARDIO – SHAKE (Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Hiper)

ALMOÇO – Arroz + Feijão + Ovo + Carne + Repolho/Azeite

LANCHE DA TARDE - SHAKE (Leite + Aveia + Hiper)

CEIA – Arroz + Feijão + Frango + Ovo + Repolho/Azeite

TOTAL GERAL – 2.070g / Prot. 184 g / Carbo 384g / Gord. 94g / Kcal 3.079

Kcal P/KG = 39,42

TBM = 2.877 Kcal

SUPERÁVIT = 201 Kcal

TREINAMENTO

Segunda à Tarde – Bíceps + Tríceps + Abdominal

Terça de Manhã – Costas

Quarta à Tarde – Peito + Ombro + Trapézio + Abdominal

Quinta de Manhã – Perna

Sexta à Tarde – Bíceps + Tríceps + Abdominal

SUPLEMENTAÇÃO

Whey (Optimum)

Whey (Dymatize)

Hipercalórico (Athletica)

Malto (Athetica)

Colágeno (Kodilar)

Creatina (Bodybuilders)

Tribullus Terrestris (Now Sports)

CREATINA – SATURAÇÃO (INICIO 19/03/2012)

Saturação: 5g desjejum + 5g almoço + 5g lanche da tarde + 5g pós treino imediato.

Manutenção: 5g pós treino imediato.

Serão 4 Dias com 20g, seguido de manutenção de 5g por dia.

TRIBULLUS – INICIO 19/03/2012

1g de manhã e 1g à noite por 45 Dias.

Opa cara, to acompanhando desde o inicio seu relato, e agora pretendo começar com o Ec...

Ja to com os comprimidos de franol e tal, porém, agora que fui montar meu "cronograma" fiquei com algumas duvidas.

Minha rotina aqui ta muito corrida e tal, treino as 21 hrs.. Ai eu iria mandar assim que acordar o franol + cafeina, faria o AEJ e seguiria pros compromissos, até ai tudo tranquilo, ai no periodo da tarde (por volta das 15 hrs), mandaria a 2ª dose do franol + cafeina, faria meu lanche por volta das 15:40, e as 18 hrs uma nova refeição e dps vou trabalhar e fico até às 21 hrs, terminando o trabalho só faço comer e vou treinar..

Queria saber se tem algum problema se durante a tarde eu tomasse apenas a Efedrina e transferir a 2ª dose da cafeina pras 21 hrs (pré-treino), ou, tomo 3 doses de cafeina ? me fala o que vocÊ acha cara !

(como to com um pouco de receio qto ao EC, vou começar com 7,5 mg = 1/2 comp. de FRANOL)

abraços !

Fico grato de estar acompanhando...

O grande problema de tomar estimulante (Cafeína) à noite é q vai atrapalhar o sono, de resto é só isso,

então ficaria só com as duas doses mesmo de manhã e a tarde, começa com esta dose mesmo depois

vai aumentando pra ñ ter problemas...

Qualquer efeito colateral mais forte suspendi a Efedrina e vai só de Cafeína mesmo...

Isso ae brother! Determinação e foco nos resultados.

Acompanhando.

Valeu Cara...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai madolios, estou afim de começar com a cafeina como vc me indicou, passa lá no relato e me descreve a manipulação dela, conforme devo tomar, e se vc indica alguma outra coisa para dá uma acelerada na perda de gordura , valeu aguardo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...