Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Clean Bulk


Mind

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O corpo está constantemente catabolizando e anabolizando. Como uma espécie de "renovação" recelular.

O que precisamos é manter um balanço anabólico positivo entre os 2 termos. E o Sono é o momento mais anabólico do dia. Não serão 2 colheres de mel que lhe farão quebrar esse processo catabólico, e sim o conjunto todo, principalmente a quantidade de proteína consumida durante o dia.

Mel não é um alimento tão nutritivo como falam, e para falar a verdade, não vejo nada nele além de calorias vazias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como da pra ver na imagem da dieta, o total de kcal é 3300 e o excedente é de 500, logo a TMB é 2800. So q eu perguntei se ia ganhar mt gordura não pelas calorias, e sim pelos carbos, queria saber se ta em excesso, pq é meio complicado chegar no numero de calorias com menos carbo, ainda mais sem suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar algo aqui que alguns devem discordar.

Eu sou bem parecido com voce, tenho 1,82, 16anos(e meio), 73kg e 15,9% BF

Creio que 500 kcal seja muito, voce dorme quase 00:00 e acorda 6hrs? Será que seu corpo aguenta isso?

Minha TMB é de 2800kcal, eu fui ver o balanço ontem e esta entre 2850~3000, estranho, não? Mas é, estou ganhando peso legal e limpo. Tente comer bastante fibras, elas ajudam a eliminar o excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar algo aqui que alguns devem discordar.

Eu sou bem parecido com voce, tenho 1,82, 16anos(e meio), 73kg e 15,9% BF

Creio que 500 kcal seja muito, voce dorme quase 00:00 e acorda 6hrs? Será que seu corpo aguenta isso?

Minha TMB é de 2800kcal, eu fui ver o balanço ontem e esta entre 2850~3000, estranho, não? Mas é, estou ganhando peso legal e limpo. Tente comer bastante fibras, elas ajudam a eliminar o excesso.

To ganhando em media 500g por semana com 500 calorias de excesso, mas acho q so to ganhando gordura, n to vendo ganho muscular, to meio puto com isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...