Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Melvin Guillard, Duelo Com Jim Miller Irá Definir Desafiante Ao Cinturão

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

Aos 28 anos, Melvin Guillard tem 29 vitórias em

41 lutas na carreira até hoje (Foto: Getty Images)Melvin Guillard e Jim Miller vinham de uma boa sequência de vitórias até a última luta de cada um deles, quando mais um triunfo poderia tê-los colocado diretamente na disputa de cinturão dos leves. Os dois agora irão se enfrentar no dia 20 de janeiro, no evento principal da noite, na tentativa de se reerguer no UFC. Mas, na opinião de Guillard, que diz ter aprendido muito com o revés diante de Joe Lauzon, quem vencer o duelo entre ele e Miller será o próximo adversário de quem sair do confronto Frankie Edgar x Ben Henderson, que ocorre no UFC 144, em 26 de fevereiro:

- A grande coisa que aprendi (na derrota para Lauzon) é ser paciente e não me apressar. Ele só venceu aquela luta porque eu me apressei. Estava apressando meus golpes, tentando acertá-lo. Um soco que ele acertou realmente me abalou. No momento em que fui ao chão, ele já estava nas minhas costas. Foi uma lição. Saí sem hematomas ou arranhões. E agora fui abençoado ainda mais depois da derrota com essa luta com Jim Miller para definir quem será o desafiante número 1. Isso vem para mostrar que eu não perdi nada naquela derrota, mas aprendi alguma coisa - disse o lutador ao site "MMA Canada".

Depois de vencer cinco lutas consecutivamente, três delas por nocaute, Melvin Guillard foi finalizado por Lauzon no UFC 136, no dia 8 de outubro. Já Jim Miller, após sete triunfos, caiu diante de Ben Henderson no evento do dia 14 de agosto. O UFC que terá como atração principal o combate entre eles terá transmissão ao vivo do canal Combate, e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...