Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medida Whey Optimum


Ítalo_.i

Posts Recomendados

Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/

no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia?

quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando?

e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose?

tow usando 7.5ml do copinho de xarope da creatina universal é isso msm 5g?

vou usar albumina salto's no desjejum e antes de dormir, uso quantas gramas? duas colheres de sopa? Uso albumina todos os dias antes de dormir? e no desjejum todos os dias?

e vou usar BCAA Age 7 capsulas antes do treino e 7 pós treino.

valeu!

a albumina salto's pela manhã tomo com malto ou dextrose ou só a albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o Whey é daOptimum com certeza veio o scoop junto, procura bem, as vezes esta lá em baixo! O malto e/ou dextrose tu vai usar dependendo de seu objetivo, a quantidade de crea imagino que esteja certo, a quantidade de albumina que você deve usar vai depender de como está sua dieta, o mesmo com o BCAA, pela manhã junto com a albumina é bom um carboidrato complexo, por exemplo aveia... Vamos pesquisar mais... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, deve tah lá em baixo msm, vou procurar colocar a colher até achar.

então, usar o medidor do whey no malto ñ tem problema?

mas lavar ele nunca, não é?

tow usando metade malto dextrina e metade dextrose, ou seja, 30g de dextrina e 30g de dextrose

tava em duvida e tal, aí comprei os dois =D

o ruím é ki tenho ki usar em no máximo 40 dias os dois.

a albumina, tomo todos os dias antes de dormir e no desjejum? 2 colheres de sopa cheia? antes de dormir só ela com uma colher de azeite de oliva e ao acordar, ela com malto, aveia ou banana?

fiquei mais de 3 anos parado, só fazendo algumas atividades fisicas e uma boa alimentação. Tow botando 60 no supino, o instrutor preparou uma série, depois vou postar pra galera avaliar pra ver setah de acordo com a suplmentação.

voltei faz 2 meses.

começei a tomar hoje Whey optimum 2.300g 100% 35g quando treinar

1 malto dextrina 1kg - 30g quando treino junto com malto

1 dextrose 1kg - 30g quando treino junto com malto

400g creatina universal - 5g todos os dias

5 albumina salto's 500g - 2 colheres cheias antes de dormir e desjejum

e deve tah chegando amanhã ou na quarta 2 potes de BCAA AGE com 240 capsulas cada um. Vou tomar 7 antes e 7 pós treino.

e tomo daily formula antes de dormir.

essa suplementação tah boa?

gastei 630,00 Vou ficar uns meses sem beber, acho ki esses suplementos vão durar em torno de uns 4 meses.

se eu tomar alcool, uma vez por mês ou duas no máximo, num sábado, vai enfluênciar muito no resultado da creatina?

valeu!

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...