Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Comenta Aposentadoria De Lesnar


Dipunker

Posts Recomendados

Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria logo após a surra imposta por Alistair Overeem no UFC 141, e as palavras do ex-campeão do UFC surpreenderam até mesmo o presidente da organização, Dana White.

“Eu não tinha idéia de que ele ia fazer aquilo”, disse o cartola, na coletiva de imprensa pós-luta. “Se estou surpreso? Não. Brock Lesnar ganhou muito dinheiro em sua carreira e conquistou muitas coisas”, completou.

Entre a estreia com derrota no UFC, em 2008, até o revés para Overeem, Lesnar anotou quatro vitórias em cinco pelejas, batendo ex-campeões do calibre de Randy Couture, Shane Carwin e Frank Mir.

Nome forte quando o assunto era venda de pay-per-view, Lesnar não poderá assinar com outro evento de MMA. Quem garante é o próprio Dana White. “Ele se aposentará sob contrato”, explica.

A cláusula de exclusividade não se aplicará para eventos de WWE, conhecido no Brasil como “telecatch”. No entanto, o presidente do UFC diz que estará preparado caso Lesnar, um dos grandes nomes dos ringues do WWE, decida voltar a atuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...