Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato + Trembo Ace + Stano Injet + Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

tempo que nao entro no forum, e vejo vc fazendo o ciclo do meu sonho?...acompanhando!!hahahaha

Vai la MONSTRO!

Fala meu Bro !

Ciclinho básico....kkkkkkkkkk

Tamo junto

Abrax !

Certo meu brother. Como a água esterilizada vem em 10ml, com a seringa e agulha puxa só 5ml e joga dentro do bujão do HCG, certo?

Ae voce pega e suga 0,25 ml por seringa (250ui) ou suga mesmo 1ml (1000ui) e fica usando a mesma seringa?

A agulha que voce suga, descarta e na hora que for aplicar encaixa outra??

Abraço cara

Certo Tribus,

Pega os 5ml e mistura ao pó de HCG.

Eu pego 20 seringas de insulina e coloco 0,25ml, nunca fiz desse jeito q vc diz, nunca usei a mesma seringa, quando descongelo faço isso de 1 vez só, nunca li se o fato de congelar e descongelar faz o HCG perder as propriedades, mas acho melhor não arriscar.

Se vc usar a mesma seringa com toda a certeza é prudente trocar a agulha.

Abrax !

Cuidado com a trembolona para quem não conhece eu tive má experiencia durante o ciclo so dormia 3 a 4horas no maximo e subresaltado urinava muito durante a noite até que tive uma grande quebra de potássio onde meu deu uma taquicardia onde meus batimentos por minuto deram 160 até que caí para o lado sem sentidos muito cuidado.

O ciclo em questao foi este:

1-6 semanas Propionato de Testosterona 150mg DSDN

1-6 semanas NPP 150mg DSDN

1-6 semanas trembolona 75mg 2feira e 6feira

1-6 semanas arimidex DSDN

3-6 Hcg 500ui a cada sabado e domingo até ao fim do ciclo

Achei horrível esse teu ciclo, muito mal estruturado e a coitada da trembo não teve nada a ver com a parada, pois vc usando doses na segunda e sexta fazia com q os niveis dela variassem pacas, ou seja, virou uma montanha russa, isso q vc já estava usando um 19-nor que é o fenil propionato de nandrolona. O HCG sendo usado em dias sequentes (sab/dom)deve ter feito teu sistema entrar em colapso.

Da próxima vez estude mais e procure entender os EA e outros ergogênicos, terrível esse teu ciclo.

POR FAVOR, NÃO COPIEM ESSE CICLO ! É TOTALMENTE FURADO !

Genshi, você já sentiu a libido aumentar, ou algum outro efeito que você acha que pode ser da testo? Se sim, em qual dia foi isso?

Fala Tachyon !

Esse fim de semana a libido bateu forte, no mais estou sem efeitos colaterais, nada de espinhas. Ainda não tive aumento brutal na força, mas os treinos estão intensos.

Abrax !

Gezuis amado homem...agora que vi teu ciclo direito.Quero fazer algo quase idêntico quando cuttar.Boa sorte,boas perdas e ganhos,hehe.

Fala Wild !

Então, estou testando pra ti....kkkkkkkkkkkk.... Quando eu começar a trincar eu aviso.

Valeu meu Bro ! Curti o avatar.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Genshi

não tinha visto que tinha começado um ciclo

Comecei o meu também dia 02/01:

1-12 200mg propinato DSDN

1-4 40mg Diana TDS

6-12 100mg Stano DSDN

perguntas:

Porque escolheu um ciclo de só 8 semanas? pq nao estende pra 10 no minimo?

Calastreme é tão superior ao Testogar para usar apenas 100mg de propinato? achei a dose extremamente baixa, principalmente pra quem já tem ciclos nas costas

alguma alteração de humor com a Tremb? Tremb vou por no meu prox ciclo com certeza *-*

também estou em cutting, rumo ao 1 digito, comecei no 15%, pretendo 7-8% em 4 meses

finalizarei com um Clembuterol na TPC, jah pensou nisso?

Dia do Lixo, 1x a cada quanto tempo? mensal?

Começara com 1800 a 2300 mas vai abaixando as kcals a cada quanto tempo? qtas G de carbo/kg ?

Acompanhando aqui cara,

aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, to acompanhando essa semana começo o meu que por sinal é identico ao seu, só não vou usar o HCG.. Tá na 2ª semana já? Como estão os bagos?

Abraços

Fala Somni !

Bacana saber disso, poderemos compartilhar muita informação.

Entrei na 2ª aemana, as bolas estão normais, hj aplico a 1ª de HCG.

Abrax !

Grande Genshi

não tinha visto que tinha começado um ciclo

Comecei o meu também dia 02/01:

1-12 200mg propinato DSDN

1-4 40mg Diana TDS

6-12 100mg Stano DSDN

perguntas:

Porque escolheu um ciclo de só 8 semanas? pq nao estende pra 10 no minimo?

Calastreme é tão superior ao Testogar para usar apenas 100mg de propinato? achei a dose extremamente baixa, principalmente pra quem já tem ciclos nas costas

alguma alteração de humor com a Tremb? Tremb vou por no meu prox ciclo com certeza *-*

também estou em cutting, rumo ao 1 digito, comecei no 15%, pretendo 7-8% em 4 meses

finalizarei com um Clembuterol na TPC, jah pensou nisso?

Dia do Lixo, 1x a cada quanto tempo? mensal?

Começara com 1800 a 2300 mas vai abaixando as kcals a cada quanto tempo? qtas G de carbo/kg ?

Acompanhando aqui cara,

aquele abraço

Grande Mokuro, meu Bro !

Gostei do protocolo do teu ciclo, a diana vai dar um KS bom, no 10º dia vc começará a ver um grande aumento de força e volume (se a droga for original e se teu organismo for bom para essa droga) e se sua dieta estiver certinha irá te acompanhar até o fim do ciclo.

Escolhi um ciclo curto, pois as drogas utilizadas atingem o pico mais rápido, conseguentemente, o eixo voltará mais rápido, visto q com o uso do HCG poderei manter os resultados com maior eficácia, além do q tomar agulhada DSDN por 2 semanas a mais seria soda ! E outra, vou terminar o ciclo bem na semana do carnaval, ou seja, fim do verão, meu ápice será num bom timming.

Sim, o Calestremé é imensamente superior ao Testogar, diria q 100mg de Calestremé equivalem a 400mg de Testogar ou mais. Sim, a trembo está me deixando mais pavio curto, mas acredito q isso seja um pouco psico, então, tenho me policiado, mas dá mais agressividade sim, procuro descontá-la nos pesos....kkkkkkkkk

Nunca pensei em Clenbuterol, quer dizer, já pensei, mas os efeitos colaterais me dão um cagaço do caramba, como sou bundão, prefiro ficar no lado seguro... nunca usei nem termogênicos.

Cara, tô fazendo dia do lixo no jantar de sabado até o jantar de domingo, mas esse fim de semana o lixo foi bem light, mas geralmente chuto o balde.

Estou fazendo redução das kcal toda a semana, essa semana estou usando pouco menos de 1700kcal no dia de baixa ingestão.

Minha ingestão de carbos está bem baixa, quase uma ketogenic diet, devo estar ingerindo em média 50g de carbo/dia, vai dar algo em torno de 0,57g/kg.

Valeu meu Bro, tamo junto !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huummm

não sabia disso do Calastreme vs Testogar

então está OK!

Sim, a Diana foi pro KS msm, nunca usei, deu 1 semana agora, jah ta dando uma diferença

(esse eh meu primeiro ciclo na verdade =])

Comprei hoje mais 100 agulhas 25/0,6mm

a 25/0,7mm achei meio grossa, fo.da!

Clemb tenho cagaço tbm, tou fazendo uns exames do coração pra nao fazer merda

Bacana, vc ta injerindo menos Kcal que eu, e eu tenho 1,66 altura soh, tou com em media 1,7g carbo/kg, na verdade o cutting cutting mesmo começa qdo acabar a Diana, que vou abaixar drasticamente, pra umas 1400kcal (acho q seria msm coisa q vc com 2000 comparando nosso peso/altura)

mas isso aew!

acompanhando aqui,

Carnaval então bora os 2 estar trincadão! haha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei horrível esse teu ciclo, muito mal estruturado e a coitada da trembo não teve nada a ver com a parada, pois vc usando doses na segunda e sexta fazia com q os niveis dela variassem pacas, ou seja, virou uma montanha russa, isso q vc já estava usando um 19-nor que é o fenil propionato de nandrolona. O HCG sendo usado em dias sequentes (sab/dom)deve ter feito teu sistema entrar em colapso.

Da próxima vez estude mais e procure entender os EA e outros ergogênicos, terrível esse teu ciclo.

POR FAVOR, NÃO COPIEM ESSE CICLO ! É TOTALMENTE FURADO !

Estou vendo que voces estruturam ciclos bem diferente daqui Portugal

Achei horrível esse teu ciclo, muito mal estruturado e a coitada da trembo não teve nada a ver com a parada.

Quanto ha trembolona estou a ver que tens muito que aprender perante ela, estas muito enganado com aquilo que dizes.

Editado por TRIPLE XXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae senhoritos

Da vergonha dizer que estou no uso do Clembuta, mas estou.

Existe uma dosagem segura, estou nos 4ml ao dia ainda e até agora nem cãibras tive, Pretendo ir até 6ml e manter assim do dia 9 ao 15.

A "tremedeira" que todos falam não passa daquela tremedinha nas mãos quando a fome te faz pensar em comida a cada 2 segundos. Aliás, estou assim agora.

foda aqueles caras que abusam pra 10~12ml... dai certeza que dá bosta. Nem precisa tudo isso.

Em 6 dias perdi 2cm de abdomem e 0,5 de braço (maldito custo).

O receio eu não entendi... você ta usando trembolona meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei horrível esse teu ciclo, muito mal estruturado e a coitada da trembo não teve nada a ver com a parada, pois vc usando doses na segunda e sexta fazia com q os niveis dela variassem pacas, ou seja, virou uma montanha russa, isso q vc já estava usando um 19-nor que é o fenil propionato de nandrolona. O HCG sendo usado em dias sequentes (sab/dom)deve ter feito teu sistema entrar em colapso.

Da próxima vez estude mais e procure entender os EA e outros ergogênicos, terrível esse teu ciclo.

POR FAVOR, NÃO COPIEM ESSE CICLO ! É TOTALMENTE FURADO !

Estou vendo que voces estruturam ciclos bem diferente daqui Portugal

Achei horrível esse teu ciclo, muito mal estruturado e a coitada da trembo não teve nada a ver com a parada.

Quanto ha trembolona estou a ver que tens muito que aprender perante ela, estas muito enganado com aquilo que dizes.

Enganado ?

Trembo é meia vida de 3 dias , vide as outras drogas , exemplo testo onde vc da um shot a cada 4 dias sendo meia vida de 13-15-20 dias , enfim

o uso correto de trembolona é aplicação todo dia , assim voce consegue 100% do resultado dela , mais dsdn da uns 90% de aproveitamento , ja do jeito q vc disse , qd seu corpo acostuma com o acetato ele some ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei horrível esse teu ciclo, muito mal estruturado e a coitada da trembo não teve nada a ver com a parada, pois vc usando doses na segunda e sexta fazia com q os niveis dela variassem pacas, ou seja, virou uma montanha russa, isso q vc já estava usando um 19-nor que é o fenil propionato de nandrolona. O HCG sendo usado em dias sequentes (sab/dom)deve ter feito teu sistema entrar em colapso.

Da próxima vez estude mais e procure entender os EA e outros ergogênicos, terrível esse teu ciclo.

POR FAVOR, NÃO COPIEM ESSE CICLO ! É TOTALMENTE FURADO !

Estou vendo que voces estruturam ciclos bem diferente daqui Portugal

Achei horrível esse teu ciclo, muito mal estruturado e a coitada da trembo não teve nada a ver com a parada.

Quanto ha trembolona estou a ver que tens muito que aprender perante ela, estas muito enganado com aquilo que dizes.

Ora pois,e como se estruturam o ciclos em Portugal?

Prefiro nem imaginar o que os portugas entendem por aplicação "subcutânea"....

Depois de ver uma paulada dessas....

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...