Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Pedrosilva

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, acompanho o fórum a um tempo como “anônimo” mais agora decidi participar mais ativamente das atividades por aqui...

Me chamo Pedro, sou de Alagoas, daqui uns dias 18 anos... Meu foco aqui é meu Emagrecimento e Definição Muscular... Sempre malhei, mais era estilo maré, vai e volta, agora decidi focar no objetivo e não parar...

Claro que, vale ressaltar que estarei aliando isso com uma dieta balanceada, procurando ingerir mais proteínas, e cortar os carbos, mais sem todo esse controle ao pé da letra, do que comer e tudo mais, só procurando comer menos, saber o que comer, e saber aliar tanto os suplementos quanto o treino a minha alimentação.

Vamos ver alguns dados meus:

Peso: 115 Kg

Altura: 1,79m

BF: Melhor nem calcular, huahahua

Braço: 40,5cm

Bom, vou falar como anda minha sequencia de treino...

Treino pela Manha:

5:30 Exercício Moderado em jejum, ingerindo 600ml de café sem açúcar, uma caminhada rápida, coisa de 45-60 minutos, Sendo os 10 minutos finais dedicados a Pular Corda, ou Abdominais, seguindo o ritmo AB, ou seja, num dia faço abdominal, no outro Pulo corda.

Suplementação Matinal:

600ml de café sem açúcar (termogenico)

1 cap de Chromo (25mg)

2 caps de Colageno

Treino pela Tarde

:

Musculação, tempo médio de esforço fica variando entre 45-60 minutos também, treino com séries pesadas, sempre dando o máximo de min, quando comecei a malhar, botei/botaram na cabeça, que malhar rápido tinha como consequencia suar mais, que por vez resultaria num emagrecimento mais eficaz e rápido, bobagem, o tempo passou, e com ele veio as duvidas e as respostas, então treino forte, em sistema ABC2X...

Sendo o sistema ABC2X, segue a rotina de exercícios:

(seg – ter –qua) (qui – sex -sab)

· Peito, Triceps

· Ombros, Trápezio, Antebraço

· Costas e Biceps

O Treino da perna fica por conta dos exercícios matinais, pular corda, corridinha...

A Suplementação a tarde por enquanto ta sem nada, estou analisando os suplementos que entrarão em ação, mais creio que entrará nessa lista provavelmente a Creatina (Universal) e Whey Protein Isolado, logicamente, haverá a retirada do café na suplementação matinal...

Bom Galera, vou montar aqui um Worklog ao longo do tempo de treino/cutting

Data da Foto: 01/01/2012

Peso: 115kg

OgAAAFTVQKUBYQqN5EdZqGBHlgTxym9WAxYfwqMju17DICrYUSitNifwp-JB2NaD2IzzcMC9QwnzWgps4912-atQ-awAm1T1UPKCMCxA9_1r6DcRlDhtoVmVmohZ.jpgOgAAADZd7LqUGg7_iAsg8XsVryz_jPYtZgbVo6KC4huqUTCVrXJRXu2MnJWOCZhDgfZEIFbyWZ7_0_zLpT3HH4tq_1AAm1T1UPYJ8J9zcaeTEP97P6NPXdswYClj.jpgOgAAAHiHI0mwtdUeE0TeRVWXiu3JtyCH5FSR_sLHj0AZ-2nL_G2ctYKf8FyQm7E1pprSunIi-1g-PM1OkDBoO6GhIvoAm1T1UPt5R32r1E2X3GR3MDmpJLvKJ8T1.jpgOgAAAHqlYGLLv0DTnk-oHFfvZKB-r3YrWxkf8PBMPIZd_c1sYBJaygTGuDNQ8Zb-WKr-kHuxv3Vfn-e547E4pUvgUrsAm1T1ULOZITi71FoGpglTRXk4eg872-0u.jpgOgAAAGiXHdh4me6bq4jFvd3ST7NqFcRoVexIcksSkDn9S4HrWBmzsoR0a0QgDYAhwzU80DwO1A9nB11-erXStondiFAAm1T1UCgfrNUCVcmPaHeFfPgnJNOPmywG.jpg

Bom, por enquanto é isso, como passei muito tempo “parado” estou retomando minha rotina de treinos agora, mais to focado, e espero resultados positivos...

Lembrando que, críticas positivas são humildemente recebidas!

Abraço a Todos!

Editado por PedroSilva

Postado

Bom cara Perder peso nao e facil mais tambem nao e tao dificil assim porem tu poderia postar sua dieta aki no forum pra ter uma ideia melhor cara exercicos aerobicos sao muito boms sim na perda de peso porem a Dieta e o mais importante muitas pesoas perdem gordura somente com dieta mais e lento e talz mais e possivel agora .... uma dieta completamente balanceada que seja feita de Carbos complexos nao muito tambem o necessario para o dia 3G por Por kilo de Proteina e 1G por Kilo de Gordura e ainda com vitaminas e minerais uma dieta assim um treino intenso e pesado aerobicos regulares cara dentro de algums meses tu vai perder gordura de boa mais tem que manter firme e nunca desistir nada na vida vem facil oque vem facil na vida vai embora facil ou sao coisas mediocres mais oque vem com muita luta e esforço nunca c vao e sao grandes coisa ... Boa sorte

Postado
  • Autor

Bom cara Perder peso nao e facil mais tambem nao e tao dificil assim porem tu poderia postar sua dieta aki no forum pra ter uma ideia melhor cara exercicos aerobicos sao muito boms sim na perda de peso porem a Dieta e o mais importante muitas pesoas perdem gordura somente com dieta mais e lento e talz mais e possivel agora .... uma dieta completamente balanceada que seja feita de Carbos complexos nao muito tambem o necessario para o dia 3G por Por kilo de Proteina e 1G por Kilo de Gordura e ainda com vitaminas e minerais uma dieta assim um treino intenso e pesado aerobicos regulares cara dentro de algums meses tu vai perder gordura de boa mais tem que manter firme e nunca desistir nada na vida vem facil oque vem facil na vida vai embora facil ou sao coisas mediocres mais oque vem com muita luta e esforço nunca c vao e sao grandes coisa ... Boa sorte

Opa Jean, logo vou estar postando aqui, minha dieta esquematizada...

Eu sei bem, que o que vai implicar mesmo na mudança fisica se falando de cutting, é a alimentação, e aliada com uma boa rotina de treinos claro, apesar que, nao quero ficar magro magro, só quero diminuir um pouco o peso, algo em torno dos 105 kg's por ai, dar uma definida, e manter a carcaça legal...

Obrigado pelas palavras de apoio! Abraço

Postado
  • Autor

Acabei de manipular o Chromo quelato e Cafeina...

120 caps de 50mgc de Chromo

120 caps de 350mgc de Cafeina

Tudo deu 50,00

Termogenico bom, e barato capsulas de cafeina, hehe'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.