Postado 2/01/2012 às 01:50 01/2, 2012 Opa galera, acompanho o fórum a um tempo como “anônimo” mais agora decidi participar mais ativamente das atividades por aqui... Me chamo Pedro, sou de Alagoas, daqui uns dias 18 anos... Meu foco aqui é meu Emagrecimento e Definição Muscular... Sempre malhei, mais era estilo maré, vai e volta, agora decidi focar no objetivo e não parar... Claro que, vale ressaltar que estarei aliando isso com uma dieta balanceada, procurando ingerir mais proteínas, e cortar os carbos, mais sem todo esse controle ao pé da letra, do que comer e tudo mais, só procurando comer menos, saber o que comer, e saber aliar tanto os suplementos quanto o treino a minha alimentação. Vamos ver alguns dados meus: Idade: 18 (daqui 1 mes completo os 18) Peso: 115 Kg Altura: 1,79m BF: Melhor nem calcular, huahahua Braço: 40,5cm Bom, vou falar como anda minha sequencia de treino... Treino pela Manha: 5:30 Exercício Moderado em jejum, ingerindo 600ml de café sem açúcar, uma caminhada rápida, coisa de 45-60 minutos, Sendo os 10 minutos finais dedicados a Pular Corda, ou Abdominais, seguindo o ritmo AB, ou seja, num dia faço abdominal, no outro Pulo corda. Suplementação Matinal: 600ml de café sem açúcar (termogenico) 1 cap de Chromo (25mg) 2 caps de Colageno Treino pela Tarde : Musculação, tempo médio de esforço fica variando entre 45-60 minutos também, treino com séries pesadas, sempre dando o máximo de min, quando comecei a malhar, botei/botaram na cabeça, que malhar rápido tinha como consequencia suar mais, que por vez resultaria num emagrecimento mais eficaz e rápido, bobagem, o tempo passou, e com ele veio as duvidas e as respostas, então treino forte, em sistema ABC2X... Sendo o sistema ABC2X, segue a rotina de exercícios: (seg – ter –qua) (qui – sex -sab) · Peito, Triceps · Ombros, Trápezio, Antebraço · Costas e Biceps O Treino da perna fica por conta dos exercícios matinais, pular corda, corridinha... A Suplementação a tarde por enquanto ta sem nada, estou analisando os suplementos que entrarão em ação, mais creio que entrará nessa lista provavelmente a Creatina (Universal) e Whey Protein Isolado, logicamente, haverá a retirada do café na suplementação matinal... Bom Galera, vou montar aqui um Worklog ao longo do tempo de treino/cutting Data da Foto: 01/01/2012 Peso: 115kg Bom, por enquanto é isso, como passei muito tempo “parado” estou retomando minha rotina de treinos agora, mais to focado, e espero resultados positivos... Lembrando que, críticas positivas são humildemente recebidas! Abraço a Todos! Editado 2/01/2012 às 01:51 01/2, 2012 por PedroSilva
Postado 2/01/2012 às 02:00 01/2, 2012 Bom cara Perder peso nao e facil mais tambem nao e tao dificil assim porem tu poderia postar sua dieta aki no forum pra ter uma ideia melhor cara exercicos aerobicos sao muito boms sim na perda de peso porem a Dieta e o mais importante muitas pesoas perdem gordura somente com dieta mais e lento e talz mais e possivel agora .... uma dieta completamente balanceada que seja feita de Carbos complexos nao muito tambem o necessario para o dia 3G por Por kilo de Proteina e 1G por Kilo de Gordura e ainda com vitaminas e minerais uma dieta assim um treino intenso e pesado aerobicos regulares cara dentro de algums meses tu vai perder gordura de boa mais tem que manter firme e nunca desistir nada na vida vem facil oque vem facil na vida vai embora facil ou sao coisas mediocres mais oque vem com muita luta e esforço nunca c vao e sao grandes coisa ... Boa sorte
Postado 2/01/2012 às 02:05 01/2, 2012 Autor Bom cara Perder peso nao e facil mais tambem nao e tao dificil assim porem tu poderia postar sua dieta aki no forum pra ter uma ideia melhor cara exercicos aerobicos sao muito boms sim na perda de peso porem a Dieta e o mais importante muitas pesoas perdem gordura somente com dieta mais e lento e talz mais e possivel agora .... uma dieta completamente balanceada que seja feita de Carbos complexos nao muito tambem o necessario para o dia 3G por Por kilo de Proteina e 1G por Kilo de Gordura e ainda com vitaminas e minerais uma dieta assim um treino intenso e pesado aerobicos regulares cara dentro de algums meses tu vai perder gordura de boa mais tem que manter firme e nunca desistir nada na vida vem facil oque vem facil na vida vai embora facil ou sao coisas mediocres mais oque vem com muita luta e esforço nunca c vao e sao grandes coisa ... Boa sorte Opa Jean, logo vou estar postando aqui, minha dieta esquematizada... Eu sei bem, que o que vai implicar mesmo na mudança fisica se falando de cutting, é a alimentação, e aliada com uma boa rotina de treinos claro, apesar que, nao quero ficar magro magro, só quero diminuir um pouco o peso, algo em torno dos 105 kg's por ai, dar uma definida, e manter a carcaça legal... Obrigado pelas palavras de apoio! Abraço
Postado 2/01/2012 às 14:54 01/2, 2012 Autor Acabei de manipular o Chromo quelato e Cafeina... 120 caps de 50mgc de Chromo 120 caps de 350mgc de Cafeina Tudo deu 50,00 Termogenico bom, e barato capsulas de cafeina, hehe'
Postado 2/01/2012 às 15:13 01/2, 2012 vou acompanhar seu diário, meu caro! estou na mesma luta, e só quem passa por isso, sabe como é foda peace.
Crie uma conta ou entre para comentar