Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Impressionado Com Triazole + Activate Xtreme + Lean Xtreme


RUSSORJ

Posts Recomendados

LEAN XTREME + TRIAZOLE + ACTIVATE XTREME - INÍCIO 22.12.11

59797_150812601625988_128202417220340_243872_7255486_n.jpg

ABAIXO SEGUE PEQUENO RESUMO ACERCA DOS PRODUTOS - NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA TRADUÇÃO, ENTÃO, USEI O GOOGLE TRADUTOR MESMO...RS

Simplificando, Lean Xtreme ™ é o melhor queimador não estimulante base de gordura de todos os tempos. Que é uma reivindicação elevada, sabemos, mas também acreditamos que é verdade. Magra Xtreme ™ alvos múltiplos caminhos para auxiliar a perda de gordura ao mesmo tempo controlar o cortisol, a manutenção do tônus ​​muscular e otimizar a função imune do organismo a fim de promover a queima de gordura ideal, o meio ambiente poupando muscular.

  • Cortisol controle: Não deixe que o lado destrutivo do cortisol segurar você de volta!
  • Manter a massa: Garante ótima da tiróide e saída de testosterona!
  • Sem perda de gordura Jitter: Stacks perfeitamente com o queimador de gordura estimulante de sua escolha!

Triazol ™ representa uma revolução para a indústria de nutrição esportiva. Nunca antes um anti-estrógeno foi tão poderoso. O triazol ™ fórmula é baseada em um potente inibidor da aromatase natural que age simultaneamente para proteger o fígado e fornece anti-oxidantes apoio a todo o corpo! Esperar DOMINAÇÃO HORMONAL MÁXIMO!

  • Controle de estrogênio para aumentar a testosterona: Por um curto-circuito na máquina que cria o estrogênio, o seu corpo é forçado a criar mais testosterona!
  • Mais elevados de testosterona = mais massa muscular: Ao aumentar a ligação de andrógenos nas células musculares, a testosterona vai aumentar rapidamente as taxas de síntese protéica levando a mais tamanho!
  • Melhorar o desempenho no ginásio: NADA força aumenta no ginásio como a testosterona, por isso preparar-se para os ganhos da SUA VIDA!

Activate Xtreme ™ é o auge da valorização de testosterona na indústria de nutrição esportiva. Não só Activate Xtreme ™ rapidamente aumentar a testosterona livre, ele também oferece aprimoramento de testosterona total, suporte de adaptação, controle estrogênicos, e aumenta o desejo sexual.

  • Otimizar testosterona TOTAL: Activate Xtreme ™ foi exaustivamente pesquisado mais de um ano para criar o produto mais arredondado disponível!
  • Aumentar a testosterona livre: Divanil ™ é o extrato cientificamente comprovada para SHBG vinculativo e aumentando a testosterona livre!
  • Aumentar tamanho e força: Mais de testosterona, mais força, melhor performance!

Boa noite amigos do peso...

Então, iniciei há exatos 10 dias esse combo...que vem sendo muito usado lá fora e altamente recomendado por todos que fizeram uso, inclusive com análises laboratoriais de sangue...atestando elevaçoes absurdas de nívels de testosterona.

Breves considerações sobre mim...

Idade: 33 anos

Altura: 1.81

Peso: 80 kg

Treino desde os 16/ 17 anos....Façam as contas aí...rsrsrs

Outros suplementos usados... Whey / creatina / Opti-men (multi) / Flaxsseed Oil / Recon ( Comecei há 2 dias )

Modo de usar :

Triazole : 4 caps ao dia... 2 x 2 (manhã e noite)

Activate Xtreme: 4 caps ao dia - 2 x 2 (manhã e noite )

Lean Xtreme: 3 caps ao dia - 1 ao acordar, outra 4 hs depois e outra antes de dormir.

Primeiras impressões...

Estou muito impressionado com os produtos...Realmente é notáve, desde os primeiros dias, o efeito no seu corpo...

Disposição elevadíssima para o treino, libido muito alta, força e resistência também...Estava treinando num ritmo meio moderado...ia uns 4, as vezes 3 dias na semana para a academia ( usando pré-treino ) e me arrastava nos treinos...Comecei com o combo na quinta-feira...treinei sexta e sábado...numa boa...a partir de segunda-feira comecei a sentir os efeitos de uma maneira bem forte...O treino rendeu muito mais do q com qq pré-treino q eu já tenha usado ( 1.M.R / Jack3d/ Assault / NoxiPro ) , força foi aumentando gradatvamente...mas o mais impressionante foi a resistência...treinei 6 dias na semana e ainda queria mais...se abrisse hoje ( domingo ) estaria lá com certeza ... rsrs)

Termogênese tb é notãvel....comecei a sentir as mudanças no corpo agora...abdômen, rigidez muscular (ombros/trapézio/pernas) bem notável...Enfim...ainda é um pouco cedo p/ avaliação final...mas vou relatando p/ vcs até o fim.

Amnhã treino peito e abdômen..

Vou relatando aqui p/ vcs...e coloco umas fotos no final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de comentar os colaterais...

Por enquanto: agressividade e pele ligeiramente oleosa...Surgiu até uma espinha no rosto...o q é raríssimo ocorrer comigo. Nem na puberdade tive problemas com espinhas...nem mesmo em ciclos com testosterona e outros esteróides...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse suplemento e ph forte ?

Não;;;Não são PH's..Eles não são hormônios, não precisam de TPC...

Já usei M-Drol / P-Plex e E-Estane ... conhecidos como PH's, mas q na verdade são hormônios sintêticos..não passam de anabolizantes orais...

Esse combo q estou usando, é febre lá fora...Não vejo um falando q não gostou...Nenhum deles possui hormônios sintéticos...

Fala brother, eh suplemento ou pré hormonal? Já caindo como anabolizante?

É suplemento mesmo...

Não contém hormônios..Não precisa de TPC...

Editado por RUSSORJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...hoje era dia de treinar PEITO E ABDÔMEN...Mas...

Não consegui chegar no horário em q a academia fica mais vazia...E como segunda é dia internacional do PEITO...resolvi treinar braço (bíceps e tríceps)...Não gosto mto de revezar, ainda mais qdo tá cheio de franguinhos...Ficam conversando no aparelho, se olhando no espelho, etc...enfim...só servem p/ atrapalhar quem quer treinar sério...

O treino hj foi um absurdo...aumentei a carga em quase tudo...terminei o treino mto bem disposto ainda..sem sensação de fadiga, vascularizado e todo rigido...Um conhecido veio me perguntar se estava fazendo algum ciclo...pois ele achava q eu tinha crescido bastante em 1 semana...

O treino foi mais ou menos assim:

Rosca Unilateral Martelo 3 x 8 - 22 kg

Rosca Direta Barra Reta 3 x 8 - 50 kg

Rosca Unilateral apoiada 3 X 8 - 18 kg

Rosca Inversa Barra Reta 3 x 8 - 35 kg

Triceps Unilateral Deitado 3 X 8 - 22 kg

Triceps Coice 3 X 8 - 12 kg

Triceps Supinado 3 X 8 - 80 kg

Fiz um pescoço p/ fechar a série...

Cada dia que passa fico mais satisfeito e empolgado com esse combo...Força, sensação de bem estar, recuperação pós -treino, enfim...quem já ciclou conhece esses efeitos...Tô sentindo isso tudo com esses suplementos.

Vou separar mais 01 p/ mim...Fechando 01 mês de uso...Vou dar um OFF de 4 semanas ou 6...e usar de novo...

Tô pensando em acrescentar um DDA na próxima...Vamos ver...

Amanhã é PEITO E ABDÔMEN

Vamo q vamo !!!!

Caramba, tantos efeitos positivos e não precisa de tpc mesmo ?

Quanto pagou nisso tudo ai ?

Seria legal vc relatar tambem um tempo depois que terminar de tomar... se deu algum ''crash" ou sei la...

Pois é Guilherme...

Pesquiso bastante sobre suplementos de ponta, AE's, alimentação, etc...Estava pensando em ciclar agora nesse início de ano..Mas vou ser sincero, n curto nem um pouco o pós ciclo...A fase de recuperação é um saco, mesmo fazendo tudo certo, usando as drogas certas...até seu corpo sair da homeostase..é uma merda !!! Disposição fica lá embaixo..Libido então...nem se fala...

Tenho um primo morando lá fora, ele me falou sobre o Triazole...q ele estava tomando e tal...Dei uma pesquisada, e vi excelentes relatos, muitos inclusive com exames de sangue, comprovando a eficácia dos produtos...nos fóruns gringos...

Diante de tanta coisa boa...Resolvi experimentar...Confesso q n estava botando mta fé...pois com efeitos de AE's ou parecidos...p/ mim...só AEs mesmo...rsrs

Mas me surpreendi...estou usando há 11 dias e os efeitos são bem notáveis...To c/ uma espinha no rosto...coisa q eu n tinha desde meus 18 anos...nem mesmo durante meus ciclos eu tenho espinhas....rsrsrs

Meu primo sempre vem p/ Brasil...Então, sempre peço p/ ele trazer alguns suplementos...p/ mim ....mas só trago os tops, os q eu sei q são bons e valem a pena...Com certeza vou encomendar mais desse combo...Vale cada centavo !!!!

Não sei se posso falar sobre valores aqui no fórum....mas saiu mais barato q um Whey de 10 lbs da Optimum...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, foi mal ai... não sabia dessa sobre relatar preços aqui.

Então, vou continuar lendo seus relatos cara... fiquei interessado nisso ai !

Eu tenho problemas com espinhas, mas só nas costas :/ Continua relatando pra galera, principalmente o tempo que ficar off !

E realmente, o tempo de recuperação de AE's é uma bosta hahahaha.

E de sensibilidade no mamilo, nada?

abraço, valeu.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...