Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem: Dieta De Cutting


João Bosco

Posts Recomendados

Sim,

Não importa a fonte dos seus macronutrientes, o que importa, é que no final das contas, estejam dentro das calorias e macronutrientes da sua dieta. O que segura sua massa magra, é a proteina. Vc utilizando pelo menos 2g/kg, é o suficiente. Mas mesmo assim, vc vai perder um pouco, não tem jeito.

Sim, normal, sempre perde.

Mas é absurda a diferença entre perder um pouco de MM e ganhar um definição legal, e perder MM considerável e uma definição ruim.

Tô com um baita receito nesse cutting (o meu primeiro), mas vamos lá!

O que tu acha da redução de 600~700 kcal da TMB?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, normal, sempre perde.

Mas é absurda a diferença entre perder um pouco de MM e ganhar um definição legal, e perder MM considerável e uma definição ruim.

Tô com um baita receito nesse cutting (o meu primeiro), mas vamos lá!

O que tu acha da redução de 600~700 kcal da TMB?

Valeu!

Creio que a perda de MM, vai depender da quantidade de proteina, treino e sua genética.

Em relação as kcal, vc pode começar tirando 500 kcal, e ir tirando nas semanas seguintes. Mas a minha em especifico, comecei e mantenho até hoje, uma dieta de 1700 kcal no total. Retirei mais de 1000 kcal logo de inicio. Mas estava consumindo cerca de quase 2,5g/kg de proteina no inicio, hoje está em 2g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bobagem chamar de 'poluída', tá dentro do assunto, sempre é válido.

Cara, a creatina não tem efeito instantâneo, não é um PW pra tu ter que usar antes do treino pra dar resultado no treino.

Ela tem que estar presente em um certo nível no teu corpo, pra atuar legal, então pode tomar em qualquer horário, desde que tenha presença de carboidrato "junto". Por isso é legal tomar junto com shake pós-treino, te poupa trabalho, dextrose + whey + creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Ao acordar – AEJ (07:00)

2 cápsulas de BCAA (1,9g prot/6,5 kcal)

2 ovos quentes (204,1kcal/ 1,3g carb/ 16,9g prot/ 15,6g gord)

Aeróbicos em jejum (caminhada moderada + 25 min)

Blz João tb estou em cutting http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66962-cutting-ec-aej/...

Parabéns ai pelo empenho, pois só de começar um dieta já é dificil então continua firme, e após cada

semana vai diminuindo as calorias para potencializar os resultados, o nosso corpo se adapta muito

fácil as situaçãoes...

E estou de acordo com o M. Santos menos do arroz integral pq tb não têm como pra mim tb.

A creatina em cutting é muito questionável, já que o objetivo dela é aumentar a massa (retém liquido), se

vc busca definição corta a creatina se possível manda um thermo (cafeína 200mg) antes do AEJ pra acelerar

o metabolismo e queimar mais...

Surgiu uma dúvida vc manda o bcaa e os ovos antes do AEJ, pois se está mandando antes está cortando

o jejum (desculpe se entendi errado)...

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz João tb estou em cutting http://www.hipertrof...cutting-ec-aej/...

Beleza! E vc? Vou acompanhar a sua evolução também!

Parabéns ai pelo empenho, pois só de começar um dieta já é dificil então continua firme, e após cada

semana vai diminuindo as calorias para potencializar os resultados, o nosso corpo se adapta muito

fácil as situaçãoes...

Com certeza! Vou seguir firme na dieta. Só é complicado em dia de plantão... Vou ter que fazer aquelas refeições práticas :)

E estou de acordo com o M. Santos menos do arroz integral pq tb não têm como pra mim tb.

A creatina em cutting é muito questionável, já que o objetivo dela é aumentar a massa (retém liquido), se

vc busca definição corta a creatina se possível manda um thermo (cafeína 200mg) antes do AEJ pra acelerar

o metabolismo e queimar mais...

Eu já estava tomando há um tempo. Realmente está na hora de cortar! A dica da cafeína é boa!

Surgiu uma dúvida vc manda o bcaa e os ovos antes do AEJ, pois se está mandando antes está cortando

o jejum (desculpe se entendi errado)...

Realmente é isso. O BCAA eu mando para evitar o catabolismo. O ovo vai também pelo mesmo motivo. Será que deixo de comer os ovos?

Espero ter ajudado!!!

Com certeza meu velho! Obrigado pela ajuda!

Forte abraço!

P.S. Se possível, por favor dê uma olhada no meu diário e veja o que devo mudar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Beleza! E vc? Vou acompanhar a sua evolução também!

Com certeza! Vou seguir firme na dieta. Só é complicado em dia de plantão... Vou ter que fazer aquelas refeições práticas :)

Eu já estava tomando há um tempo. Realmente está na hora de cortar! A dica da cafeína é boa!

Realmente é isso. O BCAA eu mando para evitar o catabolismo. O ovo vai também pelo mesmo motivo. Será que deixo de comer os ovos?

Com certeza meu velho! Obrigado pela ajuda!

Forte abraço!

P.S. Se possível, por favor dê uma olhada no meu diário e veja o que devo mudar. Abraço!

Então os ovos deixa pra depois mesmo pois estaria cortando o jejum, já o bcca possui calorias

o q também corta o jejum (este assunto é bastante discutido no fórum) , eu estou tomando depois

e tá de boa, mais o q pesa mais ai mesmo são os ovos, deixa eles pro pós mesmo e o bcaa fica

a seu critério nada de tão significativo...

Depois passo no seu diário...até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...