Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tilapia -Objetivo 2014 Iniciar No Mundo Fitness


Tilapia Gigante

Posts Recomendados

Segunda-Feira 9/1/11

Ombros

Desenvolvimento militar-12/12/8/6 2 reps com 70 libras e 2 ultimas com 80

Elevação Lateral-20 libras -12/12/8/8 20 libras

Desenvolvimento halter 3x exaustão com 35 libras drop com 25

Encolhimento Barra-7x2 (ai minha carona chego e zico tudo não terminei trapz nem fiz perna faz quase 1 mes ou mais que não faço perna..)

Bom treino legal deu um pumpzinho to voltando tava doente e tal ainda to meio mal mas vamo levando né to meio sem fome hoje sei la mas vo tentando comer to mantendo o volume bem amanha vou pra treinar só perna talvez eu faço perna/peito/tricips oque achão da ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sabado 14/1/2012

Bom tive alguns problemas então acabei que fiquei sem tempo para postar aqui no forum meu braço ta variando entre 38.5-39.5 espero consiguir pegar 40 frio logo antes de março de preferencia vou postar o treino de hoje que foi ombro e trapz amanha pernas

Ombro:Desenvolvimento Militar: 3x12-8=70 libras 1x6-8=80 libras

Elevação lateral-2x15-8=20 libras 2x8-6=25 libras drop pra 15

Desenvolvimento Halter:3x12~8 40 libras 1x exaustão com 25 libras drop pra 15

Trapz Encolhimento-205 libras 4x-8~5 drop para 135 exaustão

Bom treino legal não treinei perna porque simplesmente não dava ja tava super zonzo do treino de ombro não sei porque se foi muito pesado ou sei la o treino durou cerca de meia hora bem intenso descanço curto

Alimentação dei uma desleixada que sai esses dias então comi qlquer coisa que tinha carbo e proteina des de bolacha até churrasco resumindo, e tomei cerveja whisky etc fazia tempo que n bebia 1 brother meu vai te filho e tal ai ja viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo 15/01/2012

Peito/Trécips

Supino Reto-12/8/6/6 45/50/55 libras de cada lado da barra

Supino Declinado-3x12

Peck Deck:15/10/x/x 85 90 100

Supino Articulado:3x exaustão

Trícips:

Tricips Barra:12/8/6/6 110-120-130

Tricips Corda 12/8/6/6 90-80

Tricips Testa +Supino fexado:Barra w 10 libras cada lado exaustão do testa e depois o fexado 3x

Bom treino dahora n deu tempo de faze pernocas vo faze pesadooo amanha ai descanço 1 dia faço costa bicips e panturra isso ae abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira 20/1/2011

Peito/Tricíps

Supino Reto-12/8/6/6 45-50-55 libras de cada lado

Supino Declinado-25 libras cada lado sem contar só fiz até travar com reps forçadas brother me ajudou

Peck-Deck-12/12/6/6 90/105

Cross Over-50/40/40 drop pra 30 exaustão novamente não contei só fiz até travar

Tricips

Tricips barra:12/8/6/6/drop/drop 110/120/130/90/50 libras

Tricips testa:10/exaustão/exaustão 20 libras kada lado/10 libras barra W

E fexei com 1 serie exaustão de tricips no puxador

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estive pesquisando muito esses dias , para tentar consiguir um melhor metado para me desenvolver ja que agora que começou o ano a coisa ficou seria e quando eu fexar 1 ano de treino vou iniciar 1 cut bom remontei meu treino para tentar atingir logo 40 de braço que é uma das minhas metas e começar a contruir abs forte e um bom conjunto para quando secar e aqui vai o treino

Sera dividido em ABC o descanço vai ficar por minha conta ja que quem tem que saber quando e quanto meu corpo precisa descançar sou eu adoraria opiniões no treino

Treino A-

Peito:Supino Inclinado:12/8/6/6 Supino Reto-12/8/6/6-Supino Declinado-12/8/6/6 Cross Over-3x Exaustão

Abs reto:super serie do video:

e finalizar com exaustão na prancha sem carga se sintir necessidade

Tricips:Paralelas:3x (?) Tricips Testa:12/8/6/6 Tricips Barra:Exaustão

Panturra:Leg 90 graus/sentado (Adicionar mais)?

Treino B -

Costas-Levantamento Terra 3x10 Remo com barra, busto horizontal com as mãos em pronação:12/8/6/6 / Remada Fexada :12/8/6/6 / Puxada na roldana frente a frente:Exaustãc

Bicips:Rosca Scotch Unilateral:12/8/6/6 Rosca Alternada Banco:12/8/6/6 drop leve para metabolico/3x10 Rosca Martelo para braquiais

Abs:Oblicos 2 exercicios que não sei o nome

ps:talvez banco romano se não tiver sintindo mt a lombar

Trino C-

Ombro-Desenvolvimento militar-12/8/6/6 Elevação lateral-12/8/6/6 Desenvolvimento Halter-Exaustão

Trapz-Encolhimento Barra-7x3 Remada Alta:Exaustão

Abs:Oblico 3 exercicios

Perna:Agachamento:3x15-12 Stiff:12/8/6/6 Leg:90-3x10 2 drops na ultima/Flexora-15/12/10/8/Extensora:Exaustão(Adoraria criticas e ajudas aki)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai fazer cutt ou bulk?

eu não entendi muito bem

se for cutt, ta bem volumoso, e tem bastante exercicio pra abdome.

pode tirar 1 de ombro, e 1 de trap.

adicione mais um pra panturrilha, smith em pé, ou no leg-press

o de peito você escolhe pra tirar um desses dois: supino declinado ou crossover, ambos trabalham a mesma região, não tem necessidade saca?

paralelas, faça 3x10 se ficar leve, adicione carga, serve caneleiras, anilhas no cinto etc...

foque na progressão de cargas nos basicos, terra,agacho,supino, e desenvolvimento

espero ter ajudado hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento Militar Sentado:

Só para ser um pouco chato, nao existe militar sentado eheheh

Acompanhando aki mano

Já que seu objetivo eh fitness, entao BF tem que ficar lem baixao, seria legal vc passar la no meu topico, pode ser de grande ajuda nos seus cut.

Vc esta ciclando (vc disse que ia começar o Halodrol)?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...