Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Seria Certo Tomar?


henry

Posts Recomendados

Publicidade

Para ter uma boa quantidade de proteína nas refeições não é preciso usar suplemento de proteína em todas as refeições, o mesmo para os carbos... aliás, proteínas "liquidas" e suplementos de carboidratos são bem específicos e não devem ser consumidos toda hora, principalmente o segundo. Parece que para mostrar serviço e se livrar do trabalho de adequar sua dieta, a nutricionista te entupiu de suplemento, volta lá :D

[editado]

henry, não entendi se a nutricionista remomendou suplementos proteicos em todas as refeições e se recomendou dextrose ou tú que resolveu tomar (perguntar se tem que tomar), e aí? Se ela adequou direito sua dieta, descosidere o que eu disse e volte quando tiver que voltar... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão marcos, ela não recomendou o suplemento em todas as refeiçoes não...eo consego segueir a dieta di boa mais eu tinha refeiçoes em que nao consumia uma quantidade boa de proteina...nessa refeiçoes, como e o caso do intervalo de escola eu pensei em levar a proteina, minha duvida era a respeito de toma-la sozinha ou acompanhada de um carboidrato...porem li os artigos sobre os carboidratos(dextrose etc) e seus I.G e fiquei na duvida sobre o que levar para acompanha-lo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vai substituir por uma refeição tem que ter carboidratos, proteínas e gorduras; nesse caso, não é para usar os suplementos de carboidratos mesmo (tem altíssimo índice glicêmico). Existem suplementos específicos para substituir as refeições, são os mrps, que fornecem uma quantidade balanceada de micro e macronutrientes, o problema é que são caros. Você pode fazer um "caseiro" no estilo desse que o Gaspar toma. É só colocar os seguintes indredientes no mixer e bater com água na hora de tomar:

2 colheres de sopa de farinha de aveia e gérmen de trigo torrado

2 colheres de sopa de leite em pó

1 colhere de sopa de albumina

1 colher de sobremesa de açúcar mascavo

1 colher de sobremesa de amendoim triturado (dá pra triturar no liquidificador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li todo este forum em 1 semana.. acompanho desde então.. e com muito pouco tempo de nocao sobre suplementos e obvio, com a ajuda do pessoal aqui, minha dieta ficou melhor do que muitos nutricionistas formados..

Eu nao gasto $$ com nutricinista, o meu nutricionista sao as pessoas aqui do forum.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...