Postado 30/12/2011 às 23:28 12/30, 2011 então, treino a cerca de 10meses , treino pesado com obtivo de aumento de massa magra! começei a treinar aos 16 anos, com 50 kilos e 1,75 era muito magro, quando começei a treina tinha 10% de gordura corporal hoje tenho 17 anos 68kilos, e 15% de gordura corporal, tive otimos resultados, meu torax,ombros, e braços realmente estão bem maiores! montei uma dieta que sigo a cerca de 4 meses, uma dieta pra hipertrofia 3200calorias por dia 260g de proteina e 480g de carboidrato, foi o unico jeito que consegui pra fexar a quantidade de calorias que devo consumir por dia! fazendo aerobico mesmo com essa dieta, tem como eu perder uns 5% de gordura sem perder massa magra ou preciso monta uma dieta com menos carbo? nao faço bulking sujo, e nao tenho dia de lixo!
Postado 30/12/2011 às 23:39 12/30, 2011 então, treino a cerca de 10meses , treino pesado com obtivo de aumento de massa magra! começei a treinar aos 16 anos, com 50 kilos e 1,75 era muito magro, quando começei a treina tinha 10% de gordura corporal hoje tenho 17 anos 68kilos, e 15% de gordura corporal, tive otimos resultados, meu torax,ombros, e braços realmente estão bem maiores! montei uma dieta que sigo a cerca de 4 meses, uma dieta pra hipertrofia 3200calorias por dia 260g de proteina e 480g de carboidrato, foi o unico jeito que consegui pra fexar a quantidade de calorias que devo consumir por dia! fazendo aerobico mesmo com essa dieta, tem como eu perder uns 5% de gordura sem perder massa magra ou preciso monta uma dieta com menos carbo? nao faço bulking sujo, e nao tenho dia de lixo! monte uma dieta hipocalórica fica bem mais facil, com esse dieta provavelmente você teria que fazer aerobico pra CARALHO pra diminuir bf OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/12/2011 às 23:47 12/30, 2011 e quanto de gordura tu consome? tem proteína DEMAIS aí. 3200 kcal é bastante coisa, mas levando em conta o teu metabolismo (ectomorfo, presumo) acredito que se começar a reduzir a hipertrofia ficará prejudicada. Pode fazer dia do lixo sim cara. acredite, te corpo precisa disso. Tu mente mais ainda. Quem sabe tu posta a dieta para que a gente dê uma avaliada e assim possa ajudar no teu cutting, de forma que tu não precise fazer aeróbicos. Se teu metabolismo é acelerado realmete não será necessário Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 30/12/2011 às 23:55 12/30, 2011 Autor é que as 3200 calorias é o recomendado pro meu peso pra hipertrofia! quando montei a dieta, tive que joga carbo pra pode fecha as 3200 calorias, ja tinha chegado no limite de proteinas, e gorduras 1g por kilo! só que nunca fiz aerbico, mas agora to começando a me preocupa com o meu bf, tenho notado que tá subindo cada vez mais! me objetivo seria chega em uns 10%, mas sem perde muita massa magra,
Postado 30/12/2011 às 23:58 12/30, 2011 é que as 3200 calorias é o recomendado pro meu peso pra hipertrofia! quando montei a dieta, tive que joga carbo pra pode fecha as 3200 calorias, ja tinha chegado no limite de proteinas, e gorduras 1g por kilo! só que nunca fiz aerbico, mas agora to começando a me preocupa com o meu bf, tenho notado que tá subindo cada vez mais! me objetivo seria chega em uns 10%, mas sem perde muita massa magra, mantenha as gorduras, pode abaixar um pouco as proteínas, e abaixe o resto em carboidratos, até ficar uns 500-600 abaixo da sua TMB OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 31/12/2011 às 00:50 12/31, 2011 Me tirem uma dúvida aí, uma ignorância minha. O meu caso é diferente, eu sou mais velho e treino a mais tempo, e semana que vem eu começo cutting. Se eu montar uma dieta hipo, e meter aeróbicos, não corro risco de perder massa magra? Tenho receio de perder meus ganhos sofridos! Valeu edit. Claro que a gente sempre perde um pouco, mas eu digo em uma quantidade considerável. Editado 31/12/2011 às 00:50 12/31, 2011 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 31/12/2011 às 00:52 12/31, 2011 Me tirem uma dúvida aí, uma ignorância minha. O meu caso é diferente, eu sou mais velho e treino a mais tempo, e semana que vem eu começo cutting. Se eu montar uma dieta hipo, e meter aeróbicos, não corro risco de perder massa magra? Tenho receio de perder meus ganhos sofridos! Valeu edit. Claro que a gente sempre perde um pouco, mas eu digo em uma quantidade considerável. Se souber administrar não OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 31/12/2011 às 01:45 12/31, 2011 tb tenho esse problema, apesar de ser ecto ganhei uma barriga consideravel junto da massa magra... agora estou montando um dieta um pouco mais rica em proteina e pobre em carbo 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 31/12/2011 às 17:53 12/31, 2011 Correção do amigo que disse 500~600 abaixo do TMB (um provável erro de siglas). Correto seria VET - valor energético total. Existem vários cálculos para isso, mas se 3200 é para hipetrofia, deixe com o mínimo 2200. Em torno de 2600kcal haveriam perdas de peso mais lentas, mas com maior chance de manter massa. Essa de perder peso ainda é meio confusa, haja vista o Ney Felipe falando do cutting dele de 800kcal/dia (ele tem 90kg+). Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 31/12/2011 às 18:12 12/31, 2011 Correção do amigo que disse 500~600 abaixo do TMB (um provável erro de siglas). Correto seria VET - valor energético total. Existem vários cálculos para isso, mas se 3200 é para hipetrofia, deixe com o mínimo 2200. Em torno de 2600kcal haveriam perdas de peso mais lentas, mas com maior chance de manter massa. Essa de perder peso ainda é meio confusa, haja vista o Ney Felipe falando do cutting dele de 800kcal/dia (ele tem 90kg+). exatamente, confundi OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 31/12/2011 às 20:15 12/31, 2011 Aproveitando o topico ... Durante o cutting, fazer aerobicos com intensidade moderada é bem mais vantagioso que os intensos correto ? Tiipo,30 min de esteira correndo em uma velocidade maneira. ( moderado ) fazer 15 de bicicleta e 15 de esteiraem uma velocidade alta ( intenso) Quais as vantages para a perda de gordura de ambos ? e qual o melhor ? Obrigado ! Outlaws To The End
Postado 2/01/2012 às 13:36 01/2, 2012 Autor nao sei se devo fazer um cutting por 1 mês, ainda estou pequeno! ainda quero aumenta muito e depois da uma definida.. acho que fica ruim cresce e perde um poco do bf junto!
Crie uma conta ou entre para comentar