Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Água Fervendo + Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Já faz algum tempo que eu penso sobre o assunto... O negócio é o seguinte, eu tomo coisas que tem o gosto bem ruim e ainda por cima não dissolvem bem: BCAA(dymatize), Arginine(now foods), Glutamine(AST), todos em pó, claro. Geralmente eu fervo uns 600ml coloco todas essas garorobas, misturo e a água fica transparente, sem nd, coloco no freezer e depois de uma meia hora tomo bem geladinho sem nenhum pedaço de nada, numa golada só! A pergunta é: estraga os componentes fazer isso, enfiar no extremo calor e depois no extremo frio?

Abraço.

Postado
  • Autor

poha, sem troll hehhe.. a pergunta é séria.. é claro que eu posso tomar tudo na moral, mas assim é "menos" pior.

Postado

Cara tem suplemento que tem alguns principios ativos que ate se vc 'Chaqualhar' o pote e abrir vai tudo embora, nao sei quanto a agua :) outra coisa e a temperatura e umidade que os suplementos sao guardados, vc pode notar facilmente em creatina e pre treinos que estao quase acabando, o tempo que vc vai abrindo e fechadno ele vai empelotando e perdendo o efeito.

Nao sei se e mito isso de mexer o pote abrir e o trem ir embora, (naNo Vapor muscletech). Mais vai saber ne :>) esse trem da agua ai ate pode ser verdade tb mais acho q quando vc tiver ingerido acho q dificulta a digestao ou algo parecido ja li algo sobre isso.

Postado

vei ja q vc ta tomando esse tipo de suplemento pelo q eu conheço de quimica, estou comentando pelo q eu ja estudei, isso ai sao aminoacidos, parte de proteinas, e proteinas podem desnaturar de duas formas,

1ª calor - e quando é desnaturada por calor não pode ser revertida

2ª pH - quando é o pH desnatura isso pod reverter

mas dizem q proteina é proteina, o q vai acontecer vai ser praticamente o q acontece se vc comer um clara de cozido ou crua, o valor biologico da proteina vai ser alterado.

Editado por LucasMaduro (veja o histórico de edições)

Quer moleza? Vai para o Exercito!

Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica

(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)

Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05

BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%

Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

• 2 meses depois...
Postado

galera comprei ontem um whey e caseina, ambos da on, e deixei em cima da geladeira, hoje quando fui ver notei que eles tavam meio quentes porcausa da galedeira, será que tem algum problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.