Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 1 Ano E 4 Meses ;)


PunkRockBoy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sorry entrar no meio do assunto, hehehe

Só deixar minha opinião ^^

Tipo, meio não existe uma serie exata pra definir,

geralmente professores de academia passam 3x15 até 3x20, dentre outras variações.

Tb vai depender um pouco da parte q vc vai querer trabalhar.

Mas o otimo aliado da definição, no caso o cutting, são os exercicios de aerobicos.

Tipo: Eliptico, Esteira, Bicicleta, Jump. Aih vai depender.

Fico grato se eu puder ter ajudado um pouco ;DD

Flw's Abrass

Vlw Man ...

Ajudou sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, cara. Conseguiu mudar bastante. Ótimos ganhos e definição como um todo.

Você falou que começou a tomar termogênicos com uns 11% de bf, vale a pena usar com uns 14%? Qual termogênico que utilizaria? Vi que mencionou o Thermofire Hardcore da Arnold Nutrition, mas acha ele o melhor do mercado?

Abraço.

Editado por jBomb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então jBomb, eu acho que é uma boa sim vc tomar um termogênico com 14% de BF pq ele vai ajudar a queimar mt mais rapido a gordura do teu corpo (claro que fznd aeróbicos juntamente de uma dieta maneira). Agora com relação ao Thermofire Hardcore, cara ele não é o MELHOR do mercado, mas eu obtive ótimos resultados com ele, apesar de mt gente ficar falando que a marca é uma merda. Sendo que as vezes nem mesmo experimentam o produto e saem falando besteira por ae... vc quer minha opinião? Eu, EU, recomendo ele. Ele da um gás maneiro no treino e eu suava muuuuuuito quando tava tomando, mas a parada é se vc está "grandinho" combinar com um BCAA maneiro pra tu não perder massa magra durante o processo de perda de gordura, pq como vc mesmo deve saber, nosso corpo não sabe diferenciar gordura de massa magra na hora de queima-las. Espero ter ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então jBomb, eu acho que é uma boa sim vc tomar um termogênico com 14% de BF pq ele vai ajudar a queimar mt mais rapido a gordura do teu corpo (claro que fznd aeróbicos juntamente de uma dieta maneira). Agora com relação ao Thermofire Hardcore, cara ele não é o MELHOR do mercado, mas eu obtive ótimos resultados com ele, apesar de mt gente ficar falando que a marca é uma merda. Sendo que as vezes nem mesmo experimentam o produto e saem falando besteira por ae... vc quer minha opinião? Eu, EU, recomendo ele. Ele da um gás maneiro no treino e eu suava muuuuuuito quando tava tomando, mas a parada é se vc está "grandinho" combinar com um BCAA maneiro pra tu não perder massa magra durante o processo de perda de gordura, pq como vc mesmo deve saber, nosso corpo não sabe diferenciar gordura de massa magra na hora de queima-las. Espero ter ajudado =D

Ajudou sim, obrigado. O negócio é pesquisar e pesquisar e depois executar com uma boa dieta. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode se dizer que sim brother, fiz 2 vezes série de hipertrofia por 1 mes cada apenas, mas logo perdia a definição ai voltava pro cutting... agora to fazendo uma série de cutting com um pouco de hipertrofia ta ligado? maioria dos exercicios conjugados e com 12 reps x 4 cada uma =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...