Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Tpc Feminina (Alternativa )


PumpSheik

Posts Recomendados

Eu geralmente recomendo de 15-40mg de tamoxifeno (citrato) ou 50-150mg de clomifeno(citrato) por dia, para nivelar o estrogênio para suas condições normais, como parte de um regime pós-ciclo de tratamento para os usuários veteranos do sexo feminino. O HCG promove a produção de progesterona e imita a mensagem hipófise ao ovário para liberar o óvulo. O uso do HCG pode ser particularmente útil quando a produção de progesterona natural é afetada por compostos de progesterona de base andrógena . Este processo pode causar irritação, mas po, nada é de graça. Observe como o uso de auxiliares do sexo feminino na TPC é muito semelhante à dos homens só serve a propósitos diferentes. Outro complemento ajuda a restabelecer o equilíbrio estrogênio são alguns derivados de soja(proteina,semente,etc) e um produto de soja OTC chamado Estroven(concentrado de flavonoides). Eu sugiro o dobro da dosagem recomendada para a primeira semana e depois diminuir até a dosagem sugerida na caixa para os restantes três semanas. Os efeitos do produto de soja são lentos e suaves, e como resultadoa retenção de água devido ao repentino ressurgimento de estrógeno raramente é um problema.

Tribulus pode induzir a ovulação nas mulheres. Tribulus aumenta o hormônio LH (que se eleva bruscamente pouco antes da ovulação) e também aumenta hormônio FSH.

Tribulus também promove o desenvolvimento e maturação do folículo ovariano

Para o usuário menos experientes,que buscam uma alternativa menos drástica na TPC feminina para promover a ovulação e ignorar os riscos e efeitos colaterais dos medicamentos de fertilidade como o citrato de tamoxifeno e citrato de clomifeno existem outros remédios naturais que valem a pena ser usados.

Citando alguns: vitamina B6, Óleo de Prímula, Extrato de vitez-agnus-castus e creme natural de progesterona, são algumas opções na TPC

Suplementos ricos em cálcio e magnésio, como o trevo vermelho(fitoterapico) ajudam a nutrir o útero. Urtiga ajuda a restaurar e regular o equilíbrio hormonal, bem como a ovulação. Royal Jelly é também considerado uma alternativa natural para clomifeno e tamoxifeno , raiz de alcaçuz possui atividade estrogênica, e diz-se ser benéfico como um tónico uterino e induzir niveis normais ovulação.

Dois links de foruns gringos sobre TPC FEMININA

em Ingles

http://www.steroidol...rapy-women.html

http://forums.rxmusc...read.php?t=8426

:

Disponhaa...

Editado por PumpSheik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...