Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil+deca+dura

Posts Recomendados

Postado

Falae Marombada , blz ??

Decidi ciclar com pulmonil pra baixar bf , tenho amigos que usaram pulmonil e disseram que perderam massa muscular junto com a gordura , devido a essas informaçoes fui atras de um amigo que é fisiculturista e atras de um outro amigo que é personal e manja mto de musculaçao , perguntar sobre pulmonil ....ambos me disseram que pulmonil deve ser conciliado com uma droga que aumente peso para nao perder massa magra e me indicaram deca 200mg/sem , durateston 500mg/sem devido a alta supressao de testosterona que a deca causa , pulmonil , e dieta pra nao ocorrer alta retençao hidrica devido a deca , e pra haver qualidade nos ganhos . Ja estou decidido a fazer este ciclo , inclusive ja estou com as decas e o pulmonil em maos e pego as durateston dia 5 pretendo ciclar durante 5 á 8 semanas no maximo vai depender dos ganhos , inclusive pretendo relatar o ciclo aqui no forum , qnd eu for começar a ciclar abro outro topico com o ciclo detalhado , suplementaçao , dieta , peso , medidas e vou relatando essa minha nova experiencia .

A minha finalidade com esse topico é pedir opiniao de vcs e saber se o que vou fazer em janeiro é loucura ou se realmente sao informaçoes coerentes , e se alguem ja ciclou com essas 3 drogas juntas ?

Obs , toda critica é bem vinda , abri o topico justamente pra saber se esse ciclo é coerente ou é furada , entao opinem ae galera

abras e bons ganhos

Postado

Olha e possível fazer esse ciclo sim, mas,

se seu objetivo for só a perca de gordura se estiver buscando baixar o BF e dar uma qualidade, iria só com um Propionato de Testo junto com esse pulmonil.

Ou ainda se seu BF não for tão alto Propi+Stan+Pulmonil ai sim ficaria com um shape loco, mas só se seu bf não for tão alto.

Não tem porque arcar com possíveis colaterais da Deca.

Abraço

Postado

se seu objetivo for só a perca de gordura se estiver buscando baixar o BF e dar uma qualidade, iria só com um Propionato de Testo junto com esse pulmonil.

Ou ainda se seu BF não for tão alto Propi+Stan+Pulmonil ai sim ficaria com um shape loco, mas só se seu bf não for tão alto.

Abraço

Concordo com o gaspar

Se realmente é para baixar BF

Um ciclo com Deca/Dura e Pulmonil não é o mais apropriado

Eu mandaria só com o Propi mesmo

bem mais era bom vc por suas medidas né.?

Opa mais um relato, começo o meu dia 5 também.

Postado

Abraço

fala gaspar , blz fera ?

cara seguinte , meu bf ta girando em torno de uns 12% , propi+stan+clemb seria uma boa , porem eu ja ciclei stan+propi cara e nao gostei nao , meus ganhos foram mediocres e eu me alimentei direito , tava suplementando certin , acho que as drogas que eu peguei eram falsas , dae desde que fiz esse ciclo parei de confiar em labs clandestinos , só uso agora as drogas convencionais msm , dura , deca , hemoge , depo e por ae vai ...e agora eu ja to com 20 decas na mao tb ja neh , o que tu acha vende as decas e arrisca novamente propi+stan ?

Postado
Concordo com o gaspar

Se realmente é para baixar BF

Um ciclo com Deca/Dura e Pulmonil não é o mais apropriado

Eu mandaria só com o Propi mesmo

bem mais era bom vc por suas medidas né.?

Opa mais um relato, começo o meu dia 5 também.

opa hitch , cara tenho 1,86 de altura , to com 92kg , 41cm de biceps e meu bf ta girando em uns 12%+- , ultima vez que tirei tava 11% mas andei dando uma relaxada na dieta =/ , tenho 19 anos , treino a 1 ano e meio , to acompanhando seu topico lá tb , relata lá que tamo junto ....abraçao

Postado
fala gaspar , blz fera ?

cara seguinte , meu bf ta girando em torno de uns 12% , propi+stan+clemb seria uma boa , porem eu ja ciclei stan+propi cara e nao gostei nao , meus ganhos foram mediocres e eu me alimentei direito , tava suplementando certin , acho que as drogas que eu peguei eram falsas , dae desde que fiz esse ciclo parei de confiar em labs clandestinos , só uso agora as drogas convencionais msm , dura , deca , hemoge , depo e por ae vai ...e agora eu ja to com 20 decas na mao tb ja neh , o que tu acha vende as decas e arrisca novamente propi+stan ?

Qual marca as drogas desse propi+stan que você fez?

O que vai segurar mesmo sua massa vai ser a testo. tem gente que retém com dura, deca então nem se fala

Mas se você fizer um boa dieta da até pra controlar, mas não seria minha primeira opção pra um ciclo de cut.

Postado
Qual marca as drogas desse propi+stan que você fez?

O que vai segurar mesmo sua massa vai ser a testo. tem gente que retém com dura, deca então nem se fala

Mas se você fizer um boa dieta da até pra controlar, mas não seria minha primeira opção pra um ciclo de cut.

Tomei Testogar e stan LanderLan , gaspar o ciclo durou 6 semanas cara , ganhei 7kg e depois de 3 semanas que tinha terminado o ciclo , eu tava tomando indux ainda , depois de 3 semanas do fim do ciclo eu ja tinha perdido quase 4kg ....nao gostei nenhum pouco do resultado cara ....dae depois desse ciclo eu decidi usar só drogas que eu sei que eu descolo o receituario e busco em redes consagradas de drogarias , sem correr o risco de jogar tempo e grana fora velho =/ , vo arriscar essa doidera de clemb+deca+dura ae , vamos ver no que vai dar , vo relatar ae , no relato vo ver se ponho foto atual pra depois do ciclo por foto tb , eu abri esse topico msm , pra saber se da pa conciliar essas 3 drogas pq ate entao nunca tinha visto ning mandar clemb+deca+dura , achei meio suspeito apesar dos 2 camaradas que me deram as dicas manjarem mto e serem monstross ....

Postado

Cara que estranho, se você teve 7kg de ganho foi muito bom o ciclo!

Teve retenção?a perda foi muito grande, não é normal se você fez TPC.

Sua alimentação? se alimentou bem após o ciclo?muita gente tem perdas pós ciclo por não entenderem que ficaram maiores e então precisam de mais alimento. Continuam comendo o que comiam com o peso anterior e por isso o corpo cataboliza pois não tem nutrientes para se manter no estado atual.

Postado
Cara que estranho, se você teve 7kg de ganho foi muito bom o ciclo!

Teve retenção?a perda foi muito grande, não é normal se você fez TPC.

Sua alimentação? se alimentou bem após o ciclo?muita gente tem perdas pós ciclo por não entenderem que ficaram maiores e então precisam de mais alimento. Continuam comendo o que comiam com o peso anterior e por isso o corpo cataboliza pois não tem nutrientes para se manter no estado atual.

entao gaspar , cara minha alimentaçao tava bacana , pouco sodio , tava ingerindo cerca de 4g de proteina por kg , e quanto as calorias eu tava ingerindo cerca de umas 4500kcal/dia , por isso eu digo que as drogas que tomei eram qualquer substancia , menos stan e propi ....cnctza eram falsas cara , nao tem explicaçao , e detalhe que depois que eu perdi os 4kg fazendo dietinha e talz , fiquei puto avacalhei na dieta e acabei pegando um pouco de gordura e retençao por avacalhar na dieta =/ ....unica explicaçao é droga falsi , nao concorda ?

Postado
entao gaspar , cara minha alimentaçao tava bacana , pouco sodio , tava ingerindo cerca de 4g de proteina por kg , e quanto as calorias eu tava ingerindo cerca de umas 4500kcal/dia , por isso eu digo que as drogas que tomei eram qualquer substancia , menos stan e propi ....cnctza eram falsas cara , nao tem explicaçao , e detalhe que depois que eu perdi os 4kg fazendo dietinha e talz , fiquei puto avacalhei na dieta e acabei pegando um pouco de gordura e retençao por avacalhar na dieta =/ ....unica explicaçao é droga falsi , nao concorda ?

Realmente a unica explicação que me parece é que as drogas eram falsas :(

De quem vc comprou.? Como vc comprou.?

Toma cuidado no proximo

Boa sorte no seu ciclo também

Abraço

Postado
Realmente a unica explicação que me parece é que as drogas eram falsas :(

De quem vc comprou.? Como vc comprou.?

Toma cuidado no proximo

Boa sorte no seu ciclo também

Abraço

fala hitch , blz cara ?

brother eu comprei as drogas de um cara que um muleque da academia me indicou e tal , comprei a droga e depois nunca mais vi as fuças do fdp , cnctza eram falsi , dae tomei trauma cara dessas drogas de lab clandestino fera , joguei grana , tempo e as vezes ate saude no lixo , pq só deus sabe o que tinha dentro daquelas ampolas =/

Postado

Pelo que contou pode ser a Fake mesmo.

Cara o único Lab under que uso é o GC principalmente se pegar direto com o Zane.

Mas claro que de farmácia e bem mais confiável.

Postado

compre anabols c/alguem de confiança e marcas conhecidas,

quer qualidade faça enantato,stanozolol fm e o pulmonil

+deca junto ja+

não faz sentido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...