Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio + Deca 8 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

sim, misturo os 2, tudo certo ate agora, unica merda que deu foi nao pude ir a academia quinta e sexta, pq fechou mas vou recuperar indo sabado e domingo

ate agora devo ter ganhado 1cm de braço ja ainda nao medi..

e pesei-me ontem e estou com 82kg, 4kg ganhos ja creio ser muita retençao, comprei 2kg de whey e 2 de malto ate agora dieta ta top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a sentir aumento de força apenas nessa 3 semana, ate demorou.. mas ja houve aumento de peso e pelo espelho ganhei algum volume tambem desde a primeira semana.. ate agora tudo bem, espero obter resultados melhores daqui pra frente, nao sei acho que as doses foram um pouco baixas... ou se tivesse outra droga tipo dianabol estaria tendo melhores results, meu bf baixou um pouco tb ate agora nao e a coisa de outro mundo que eu pensei que fosse mas to gostando... vou postar fotos quando completar 1 mes de ciclo. e os colaterais ate agora so besteiras, apareceu uma espinha no peitoral mas foi so 1 e de vez enquando leve dor de cabeça, mas nao incomodou em nada ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw.. dando uma analisada no teu ciclo acho que vou fazer umas alteraçoes no meu, era pra eu ter mandado diana de kick pq so comecei a sentir força agora na 3 semana, aumento de massa que tive ate agora deve ter sido da deca, mas como ja comecei acho que vou estender o ciclo talvez eu continue com as mesmas dosagens por umas 10 ou 12 semanas oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou estender dependendo de como as coisas andarem pq tem questao da grana tb... mas ate agora ta sussa me dei bem com a testo o pessoal que fico sem me ver desde o inicio do ciclo ja repararam a diferença.. meu dorsal deu um up da porra kkk, mas meu maior problema cara e o biceps sempre treinei ele normal como os outros mas ele e atrasado nao cresce..

a tpc vou so de tamox msm, comprei 4 caixas ja tudo aqui vai sobrar uma caixa e o resto de outra ai se precisar eu estendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...