Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio + Deca 8 Semanas


Posts Recomendados

Boa tarde galera

começarei nessa segunda feira meu primeiro ciclo de esteroides

Idade: 18

Altura: 1,70

peso: 78

Braços: 37

tempo de treino: 10 meses

experiencias com ea: 0

objetivo: bulk passar dos 40 de braço (onde tenho atraso) sem subir muito bf

estou saindo de um bulk, entao o shape ta meio embazado jaja coloco as fotos

------------------------------------

estrutura do ciclo:

1~8 400mg depo

1~8 200mg deca (400mg 1~2)

Semanas:

1- 400mg depo / 400mg deca

2- 400mg depo / 400mg deca

3- 400mg depo / 200mg deca

4- 400mg depo / 200mg deca

5- 400mg depo / 200mg deca

6- 400mg depo / 200mg deca

7- 400mg depo / 200mg deca

8- 400mg depo / 200mg deca

total: 3200mg depo / 2000mg deca

Produtos: 5,3 caixas Deposteron 200mg 2ml 100mg/ml c/ 3amp.

2 decaland 5ml 200mg/ml

TPC: 21 dias apos tudo

dias 1 a 14 = 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 20mg de tamoxifeno por dia

Tribulus Terrestris :8semanas de 1000-1500mg/dia

----------------------------

treino: darei enfase nos braços e panturrilhas, ja que tenho melhor genetica pro resto

ABC2x

segunda: biceps, triceps, panturrilha

terça: peito, costas, abd

quarta: perna, ombros

quinta: biceps, triceps, panturrilha

sexta peito, costas, abd

sera que da certo treinar braços 3x por semana? seg qua e sex, reformularia o treino

------------------------

dieta: altamente controlada, nao vou suplementar muito tomarei apenas multivitamins e talvez algum whey, so na tpc que usarei tribulus e creatina

isso ai quem puder acompanhar vlw, criticas e sugestoes sempre bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera

começarei nessa segunda feira meu primeiro ciclo de esteroides

Idade: 18

Altura: 1,70

peso: 78

Braços: 37

tempo de treino: 10 meses

experiencias com ea: 0

objetivo: bulk passar dos 40 de braço (onde tenho atraso) sem subir muito bf

estou saindo de um bulk, entao o shape ta meio embazado jaja coloco as fotos

------------------------------------

estrutura do ciclo:

1~8 400mg depo

1~8 200mg deca (400mg 1~2)

Semanas:

1- 400mg depo / 400mg deca

2- 400mg depo / 400mg deca

3- 400mg depo / 200mg deca

4- 400mg depo / 200mg deca

5- 400mg depo / 200mg deca

6- 400mg depo / 200mg deca

7- 400mg depo / 200mg deca

8- 400mg depo / 200mg deca

total: 3200mg depo / 2000mg deca

Produtos: 5,3 caixas Deposteron 200mg 2ml 100mg/ml c/ 3amp.

2 decaland 5ml 200mg/ml

TPC: 21 dias apos tudo

dias 1 a 14 = 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 20mg de tamoxifeno por dia

Tribulus Terrestris :8semanas de 1000-1500mg/dia

----------------------------

treino: darei enfase nos braços e panturrilhas, ja que tenho melhor genetica pro resto

ABC2x

segunda: biceps, triceps, panturrilha

terça: peito, costas, abd

quarta: perna, ombros

quinta: biceps, triceps, panturrilha

sexta peito, costas, abd

sera que da certo treinar braços 3x por semana? seg qua e sex, reformularia o treino

------------------------

dieta: altamente controlada, nao vou suplementar muito tomarei apenas multivitamins e talvez algum whey, so na tpc que usarei tribulus e creatina

isso ai quem puder acompanhar vlw, criticas e sugestoes sempre bem vindas!

cuidado se vc tiver so 18 anos msm anabolizantes nao e brincadeira cara cuidado com os colaterais seus hormonios ainda sao estaveis nessa idade.,.,mas boa sorte e otimo ciclo pra vc.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado se vc tiver so 18 anos msm anabolizantes nao e brincadeira cara cuidado com os colaterais seus hormonios ainda sao estaveis nessa idade.,.,mas boa sorte e otimo ciclo pra vc.,

eu sei cara, meu medo e da produçao de testo natural nao voltar ao normal, mas vou correr esse risco, e sobre o crescimento eu num vou crescer muito mais que isso nao entao meu pai tinha essa altura tb entao..

ao meu ver, ja tive todo desenvolvimento hormonal, tenho pelos em excesso, suo ate onde nao pode, acne ja tive muita, tenho ate ginecomastia natural que apareceu com 13 14 anos, tudo isso axo que foi excesso hormonal produzido pelo corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito novo pra ciclar.

Se fosse eu não ciclaria, investiria em uma dieta boa, e bons suplementos.

Se mesmo assim for ciclar, aumente a dosagem de DECA pra 400mg por semana ou até 500mg.

200mg semana não vai fazer nem cócegas.

Como disse, muito novo, suplemente, alimente, treine hard e descanse, que você ainda tem muito pra crescer do jeito natural,.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo msm mas hj em dia eu vejo frangos tomando m drol ficando maiores que eu, a vei, eu faço dieta a 10 meses seguidos, eu tinha 59kgs, hj em dia eu to com 78kg quase 20 k de diferença, eu vou postar uma foto do meu antes e depois, ai chega um frango toma m drol e passa de mim, sou o maior da minha turma mas quero ir alem, estou disposto a correr os riscos

sobre as dosagens sao essas mesmo, eu ia colocar 200mg em todo o ciclo, mas iria sobrar de uma deca entao aumentei no inicio pra nao jogar fora ou dar pra alguem, 200 e pouco mas cipio e forte e pra um primeiro ciclo, e tendo em vista a idade acho que as dosagens estao boas..

vlw

FOTOS:

no inicio do ano: http://imageshack.us/photo/my-images/580/pqaaaex4b727owq3gt5olrk.jpg/

2 meses atras fim de um cutting: http://imageshack.us/photo/my-images/10/dsc00273px.jpg/

atuais fim de um bulk pesado: http://imageshack.us/photo/my-images/546/dsc00387b.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/62/dsc00395ex.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que tirou um dos serms? algo especial em nao usar clomi?

e deca 200mg somente suas articulaçoes estao protegidas..aumenta pra 400mg pra dar o efeito anabolico

uma unica dosagem de deca e ja suprime o eixo, entao faz direito né.

tribullus se for usar 2000mg/dia

cuidado no final pra n dar aquele crash.. tpc achei meia fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu ia falar todo mundo acima disse, 18 anos primeiro ciclo e ainda mais 10meses ainda de treino...

Mais boa sorte e bons ganhos, acompanhando.

Não vai meter stan?

Abrx

----

vlw man! eu tenho 10 meses de treino "serio", ja tinha treinado antes comecei com 14 anos, mas foi so por brincadeira.. franguisse

stan nao vem ao caso agora.., meu objetivo e ganho de massa e volume sem se preocupar com definiçao e retençao, a unica preocupaçao e o bf subir muito e passar dos 15, se fosse inserir mais algo seria diana mas iria complicar muito e sair mais caro

por que tirou um dos serms? algo especial em nao usar clomi?

e deca 200mg somente suas articulaçoes estao protegidas..aumenta pra 400mg pra dar o efeito anabolico

uma unica dosagem de deca e ja suprime o eixo, entao faz direito né.

tribullus se for usar 2000mg/dia

cuidado no final pra n dar aquele crash.. tpc achei meia fraca

----------

pelo que eu pesquisei o tamox sozinho, ja ajuda ao ovo voltar ao normal, alem de prevenir gineco, tem procedencia isso? se nao vou inserir clomid, mas preferiria ir so de tamox msm, ia sair mais barato, vou conversar com um amigo meu sobre a deca, ele ta me ajudando nesse ciclo e me emprestou uma boa grana, vou pensar mais

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade eh relativo, se tu tiver conhecimento e vivencia, maturidade pra assumir os riscos e arcar com tudo que vier pela frente

logico, não falo de ciclar com 12 anos, mas 18 não vejo problema se tomar as devidas precalções

cipio e deca juntos eh pra te reter bastante, prepara uma dieta limpa em sódio e mantenha tamoxifeno em mãos caso precise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade eh relativo, se tu tiver conhecimento e vivencia, maturidade pra assumir os riscos e arcar com tudo que vier pela frente

logico, não falo de ciclar com 12 anos, mas 18 não vejo problema se tomar as devidas precalções

cipio e deca juntos eh pra te reter bastante, prepara uma dieta limpa em sódio e mantenha tamoxifeno em mãos caso precise

------------------

sim sim, eu estudo ainda, e comecei a trabalhar nessas ferias so pra fazer o ciclo, ja comprei quase tudo falta so 1 deca e 1 caixa de deposteron, o tamoxifeno eu comprei pela ultrafarma 4 caixas com 30comp de 10mg, vai sobrar uma caixa ainda.. ja estudei minhas condiçoes e estou pronto pra isso..

o sodio eu vou cortar da dieta, mas to nem me preocupando muito com isso nao.. o importante e sair bem do bulk, começo segunda feira o ciclo e ja vou postando pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...